# 10

5.9K 454 64
                                    


S/n Uchiha .....

Me virei me deparando com um homem alto e forte ele era careca e tinha uma marca estranha em sua testa , ele usava uma roupa completamente preta , olhando assim me dá até medo ....

S/n : Quem é você ??

Ele riu ..

Xx : Sou  Ziiiru ...

S/n : Que nome mais estranho é esse , bom não importa vamos lutar ...

Ativo meu Sharingan  o deixando surpreso ....

Ziiiru : Sharingan , Uchiha né , irei te matar e pegar seus olhos de lembrança ....

S/n : Isso nunca vai acontecer ....

Percebo que quanto mais tempo ficava aqui esfriava , era  tudo estranho , quem é esse cara ??

Ele então veio para cima de mim com uma velocidade incrível , quando ele tocou em mim percebi algo e me afastei rapidamente ....ele riu ...

S/n : Então é isso , Você suga Chakra .... é por isso que os ninjas que estavam mortos não tinha sinais de machucados ou veneno , você já é um veneno é apenas nos tocar e sugar tudo nosso chakra sem perceber .....e não é só isso essa onda gelada também suga o nosso Chakra sem ao menos perceber .....

Ziiiru : Uau !!! Você foi a única que acertou ....estou impressionado ...

S/n : Deixa eu te perguntar .....de tento você sugar Chakra seu cabelo caiu ??

Ziiiru : Sua ....

Ele partiu para cima de mim denovo eu desviava de todos seus golpes apenas calculando qual braço que ele usa para sugar chakra ....ele tentou me acertar um soco mais peguei seu punho percebendo que aquele era o seu braço sorriu e me afasto novamente .....por apenas segurar seu punho senti ele sugar uma quantidade incrível do meu chakra ....

Ziiiru : Que foi já está fraca , pensei que Uchihas eram mais fortes do que isso ....

Eu não escutava só pensava em uma estratégia para que ele não me tocasse .... então pensei em uma ... avancei contra ele segurando minha Katana firme , quando ele ia me tocar , giro minha Katana cortando seu braço fora .....

Ziiiru : Aaaaaah -

O ar gelado avia sumido , então era isso o braço dele sugava uma quantidade incrível de chakra assim criando uma barreira gelado para nos impedir de ver que seu braço sugava nossa chakra ....

Olho para ele novamente vendo ele desmaiado , ele desmaiou de dor , pego uma corda e o amarro fortemente não ligando pra ele o arrasto até onde eu e o Sasuke nos separamos vendo que tinha um outro cara ali , sorriu e o jogo ali , Sasuke avia pegado um e eu também agora só falta dois .....

Sai correndo a procura de outro homem , segurando minha Katana firmemente , ouço barulho e vejo que meu irmão Sasuke Lutava com dois dos homens , rapidamente me aproximo para ajudar
..

S/n : Dois contra um isso é jogo sujo !!!

Sasuke : Demorou !!

S/n : Desculpa !!

Xx : Ah então temos mais uma !!!

Xx : Olha ela é bem bonitinha !!

Eles riram , aquilo me deixou com muita raiva e desconfortável .. Sasuke avia sangue nos olhos e partiu para cima deles ..outro dos homens veio até mim tentando me acerta com uma Kunai , mais bloqueio com minha Katana ...

Uma coisa que percebi que todos os homens eram carecas e tinha um símbolo na cabeça ...

Ele vinha rápido , girando a Kunai tentando me acerta , eles passou a Kunai de raspão em meu ombro o fazendo sangrar , gemi de dor mais continuei peguei a katana tentei corta-lo mais ele foi para trás , e começou a rir ....

DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora