S/n Uchiha ....
Terminarmos a Janta e fiquei ajudando a Hinata com a sujeira , Naruto subiu para dormir ...e as crianças também ..
Hinata : O Naruto não parecia estranho !!
S/n : D-deve ser o cansaço ....
Hinata : Bom , não parecia isso !! Parecia que algo o incomodava !!
S/n : Hum ...
Hinata suspirou ..
Hinata : acabamos - sorriu - quer passar a noite aqui ??
S/n : A não , eu irei para casa !! Só irei ver como o Kawaki estar !!
Hinata : Tudo bem !!
Limpei minhas mãos e subi indo até onde o Kawaki está dormindo ,abri a porta devagar sem fazer barulho , vejo o Kawaki dormindo ...
Sorrio e me aproximo , fico de joelhos e começo o mexer em seus cabelos , aliso sua bochecha suspiro e dou um beijo em sua testa ...
S/n : Boa noite filho ... - sussurrei e levantei olho para ele mais uma vez e fecho a porta. ..
Desço as escadas e vou até a porta e saio , pensava em ir até a casa do Sasuke mais estava tarde então fui para minha casa , chego lá tiro minhas sandálias e vou até a cozinha beber um copo da água , fechando a porta pude ver o calendário , ao ver que dia seria amanhã eu cuspir toda água ....
S/n : Aí meu deus , amanhã é aniversário do Kawaki ....
Um sorriso largo surgi em meus lábios , começo a pegar os ingredientes para fazer um bolo , essa seria a primeira vez que faria uma festinha para meu filho , estou animada , percebi que faltava o leite , droga ....
Corri até a porta e fui ao um mercadinho 24 horas , comprei o leite e voltei correndo para casa , assim comecei a preparar o bolo ....
Sarada On....
Acordei , levantei tomei banho escovei os dentes e desci vendo minha mãe e meu pai na cozinha ...
Sarada : Bom diah - sorrio
Sakura : Bom dia querida - mamãe vem em minha direção e me dá um beijo
Sasuke : Bom dia ...
Me sento...
Sarada : Cadê a Tia s/n ??
Sasuke : Deve estar dormindo ainda !!
Sarada : Posso chamar ela para tomar café aqui ??
Sasuke : Claro !!
Me levanto e saio , indo na direção da casa da S/n , chego lá bati na porta mais ninguém atendeu , abri a porta que estava aberta , vi que suas sandálias aínda estavam aqui , vou na direção da cozinha ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanfictionS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...