# 34

3.7K 266 40
                                    


S/n Uchiha On...

Fiquei com Itachi por mais um tempo, ele dormiu, um dos ninjas veio e me levou até uma cela me trancando, suspirei e sentei naquele  chão frio  ..

Eu pensava como vai ser minha relação com o sasuke agora, se ele iria me odiar, mais ele um dia irá entender e que ele estava errado, saio dos meus pensamentos ouvindo a voz de meu loirinho, olho pro lado e o vejo e sorrio...

Naruto : Sabe isso me lembra naquele dia que sasuke te achou e a  trouxe para konoha..

Rio ao lembrar, e levanto e vou até  a grade da cela.

S/n : Sim, isso me lembra com você adulto e com a sua linda capa de Hokage!!

Naruto sorriu de lado e me encarou..

S/n : O que foi??

Naruto : Sabe ,  nunca imaginei que isso fosse acontecer, voltar pra cá é até meio estranho - riu

S/n : É .... Mais dessa vez irei casar com você!!

Naruto : Eu te amo, s/n!!

S/n : Eu também te amo loirinho...

Anos Depois.....

Anos se passaram, vencemos a guerra sasuke voltou para konoha, ele não fala mais comigo, meu irmão Itachi esta bem, Tsunade conseguiu curar sua doença, naruto impediu a morte de jiraya, estava indo tudo bem...

Minhas mãos tremiam, eu estava nervosa...

Sakura : S/n esta pronta??

Eu me virei e sorri mais sakura percebeu meu nervosismo, ela se aproximou e segurou minhas mãos...

Sakura : Calma, não fique nervosa, você esta linda com esse vestido!!!

Suspirei e vi mais alguém entrar...

Itachi : Então minha irmã já esta pronta??

Itachi entrou com seu lindo terno, sorri e fui até a ele..

Itachi : Você esta linda maninha - beijou carinhosamente minha testa..

S/n : Obrigada, você também esta lindo - ele deu uma giradinha e eu ri - esta um gato!!

Sakura : Já vai começar - veio até a mim e me entregou um lindo buquê de flores - irei lá fora!!

Sorriu e saiu...

Itachi : Esta pronta!??

Suspirei ...

S/n : Sim!!

Itachi pegou em meu braço e assim fomos andando devagar, mais a frente vi meu futuro marido, com um sorriso enorme no rosto, ele estava lindo, ao seu lado jiraya e Iruka que choravam, todos se levantaram, olhei pra todos e sorri, ao chegar na frente de naruto, meu irmão sorriu pra mim, e encarou naruto sério...

Itachi : Durante esses anos vi que você era um bom rapaz, mais vou logo avisando se magoar minha irmã, irei fazer coisas que você nunca imaginou com você!!

Naruto engoliu o seco e rir...

Naruto : Pode deixar!!

Assim meu irmão sorriu novamente, tocou seus dois dedos em minha testa, e se sentou...

Fui para ao lado do naruto...

Naruto : Você está linda!!

S/n : Obrigada você também está lindo !!

Eu estava feliz, me casando com o amor da minha vida, só queria que meu irmão Sasuke também estivesse aqui...

Depois do casamento.....
Desculpa to com preguiça kkkk

A cerimônia acabou, todos os estavam comendo ou bebendo, eu estava ao lado do naruto, esperando tirar a foto ...

( ignorem a cara do naruto kkkk foi a única foto que achei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( ignorem a cara do naruto kkkk foi a única foto que achei)

Naruto se aproximou de mim ..

Naruto : Estou louco pra sair daqui para termos nossa lua de mim - sussurrou em meu ouvido fazendo me arrepiar..

S/n : Naruto...

Ele sorriu de lado.... É eu também estava anciosa...

Oiiii cap pequena desculpem, próxima cap hot kkk vcs me pediram muito...

Tenho muitas ideias para os próximos capítulos , to anciosa para escrever...

Bjsss amores bom♡♡

DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora