# 31

3.5K 291 12
                                    


Sasuke Uchiha On...

A s/n estava desmaiada em meus braços, eu fiquei desesperado, peguei ela no colo e corri até o esconderijo, para salva-la, entrei e fui até o Kabuto...

Kabuto : Sasuke...

Sasuke : Ajuda ela, ajuda ela por favor!!

Kabuto : Sim, bote ela ali!!

Assim fiz, botei ela com cuidado na maca, Kabuto foi até ela ajudar, eu sai, fiquei pensando no que fiz, quase matei minha irmã, a pessoa que sempre esteve comigo desde do massacre do clã, me sentei em um lugar mais afastado, passei as mãos em meus cabelos, s/n não quer matar o Itachi  , por que??? Por que ela mudou de ideia?? Desde de quando ela começou a namorar o naruto ela mudou, aposto que aquele idiota fez a cabeça dela.... Suspiro, eu perdi a cabeça e machuquei minha irmã....

Voltei ao esconderijo e vou até onde a s/n estava, vi ela na maca com a cabeça enfachada....

Kabuto : ela esta bem!!

Suspirei aliviado...

Kabuto : Agora pode me dizer o que aconteceu!?? 

Suspiro e começo a falar...

Sasuke : Eu e ela discutimos, e eu perdi a cabeça e partir pra cima dela, foi quando aconteceu!!!

Kabuto : Você poderia ter matado sua irmã, ela perdeu pouco sangue, mais poderia ter sido pior!!

Apenas vou até a maca e seguro a mão da s/n, Kabuto sai...

Sasuke : Me perdoa por ter de machucado irmã, mais não irei deixar você me impedir de matar o Itachi...

Beijei sua mão, e vi Kabuto se aproximar novamente...

Kabuto : Temos que ir, parece que seus amigos nós acharam!!

Não mostrei reação nenhuma, apenas peguei a s/n com cuidado e o segui...

Naruto On...

Finalmente, irei ve-la depois de dois anos, encontramos o esconderijo, e entramos,  eu já sabia por o de ir, vi a Sakura de longe e corri até ela e olhei para cima, vendo o Sasuke, Orochimaru, Kabuto e s/n no colo do Sasuke o que?? Ela estava com uma faixa em sua cabeça, fiquei preucupado..

Naruto : Sasuke....... O que aconteceu com a s/n??

Ele me encarou e não disse nada....

Naruto : Me responda idiota!!

Sasuke : Um acidente durante o treino nada demais...

Naruto : Você machucou a sua irmã??? Seu...

Sasuke entregou a s/n para Kabuto, e veio até a mim...

Sasuke : Quero que se afaste dela.... E pare de ir atrás de gente, apenas siga seu caminho...

Naruto : Eu fiz uma promessa a s/n, não irei deixa-la...

Orochimaru : Vamos Sasuke!!

Sasuke me encarou e foi até Orochimaru, pegou a s/n e saiu...

Naruto : Droga!! S/n......espero que fique bem, e cumpra a nossa promessa!!

Eu já estou cumprindo a minha?!

( desculpa gente não lembro de muita coisa 😅😅 )

S/n Uchiha on..

Acordo sentindo uma baita dor de cabeça, tentei me levantar mais meu braço esta amarrado...

S/n : Mais que merda!!

Sasuke : Que bom que acordou!!

Olhei para O Sasuke que estava escorado na parede com braços cruzados ...

Sasuke : Voce ficou 4 semanas Desmaiada!!

Droga, vi que ja estavamos em outro lugar, Naruto e nosso time ja tinha invadido O outro esconderijo, perdi a oportunidade de ve-lo, arregalei is olhos ja se passaram 4 semanas, e Agora que Sasuke ira mater nosso irmao...

S/n : Sasuke, me solta, agora!!!

Sasuke : Me desculpa mais nao, irei mater itachi, nao quero ser impedido!!

Ele se virou e foi saindo....

S/n : Sasuke..... Sasuke!!!

Tentava soltar meus braços mais estava fraca, suspirei entre as lagrimas de desespero, droga não desista!!! Tenho que salvar o Itachi...

Tento e tento, até que consigo me soltar, saio da cama mais caio no chão, merda, suspiro e me levanto, minhas pernas estavam fracas, ando me apoiando nas coisas, eu chorava, não posso desistir, fui andando até pegar o jeito, quando consegui comecei a correr, dando algumas tropeçadas mais corria, tenho que impedir a morte do meu irmão a todo custo....

Continua......

DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora