# 5

6.6K 537 121
                                    

S/n Uchiha .....

Confesso que quando entrei naquela sala me deu um frio na barriga , estou nervosa com o que faram comigo ......

Gaara : Nervosa !! -

Dou um pulo e olho pra trás vendo o Gaara , eu e ele éramos muito amigos ..

S/n : Ruivinho , A quando tempo , olha pra você !!

Ele riu

Gaara : Digo o mesmo , você ficou mais linda durante esses anos ....

S/n : Obrigada - sorrio envergonhada

Gaara : É bom te ver denovo ....achei que nunca mais iria te encontrar ..

Suspiro fundo ...

S/n : Muita coisa aconteceu durante esses anos - abaixo a cabeça

Gaara : Naruto me contou .... não se preucupe eu irei estar ao seu lado quando precisar ...

S/n : Sabia que você é o  melhor amigo do mundo !!

Ele riu e eu também

S/n : Bom ...posso te abraçar Ruivinho !!

Gaara : Mais é claro - sorrio e o abraço o mais forte possível .

S/n : Senti tanta saudades de desabafar com você ....

Gaara : Acredite eu também ...

Nós separamos e sorrimos ...

S/n : E a Temari ??

Gaara : Está bem ... Não sei se você sabe mais ela se casou com o Shikamaru ..

S/n : Sério ?? Eu não sabia disso !! Nunca imaginei os dois juntos ...

Rimos

Narradora On..

De longe Naruto observava s/n e Gaara , com um pouco de ciúmes ...

Shikamaru : Tenta disfarçar um pouco esse seu olhar de ciúmes ..

Naruto se virou

Naruto : Não estou com ciúmes !!

Shikamaru : Não ?? Parece que sim !! - shikamaru olhou para s/n e Gaara que riam - você ainda gosta dela né ??

Naruto suspirou ...

Naruto : Um pouco ......quer dizer , droga eu ainda a amo .....e isso é péssimo ...

Shikamaru : Por que isso é " péssimo " ??

Naruto : Shikamaru , eu sou casado tenho dois filhos , é continuar apaixonado por um amor do passado é péssimo ... - suspiro - a s/n foi tudo pra mim , ela sempre esteve ao meu lado ...quando as pessoas falavam coisas ruins de mim , ela me defendia - riu - uma vez ela fez um longo discurso na frente de todos .....quando ela foi embora da vila com o Sasuke ...eu saí para treinar ... nós encontramos e ela sempre foi a S/n que eu conheci ....na guerra nós lutamos juntos ... quando acabou ela disse aquelas palavras que me machucou por anos ..... Quando o Sasuke chegou com ela na vila meu coração acelerou ....

Shikamaru : É tá na cara que você ainda a ama !!

Naruto suspirou e voltou o seu olhar para a s/n

Com S/n ....

Eu ria enquanto Gaara contava algumas coisas envergonhosas que ele passou ...

S/n : Aiai Gaara - digo limpando uma lágrima - Sério , senti muita falta sua...

Gaara : É bom te ver rindo s/n ..

Naruto : Iremos começar com a reunião !!

Naruto anunciou com um o rosto sério ,me deixando ainda mais , sinto algo segurar minha mão ...

Gaara : Vai ficar tudo bem - diz segurando minha mão - Eu estarei. Aqui quando precisar ...

Sorri

S/n : Obrigada Ruivinho - apertei sua mão - Obrigada ...

Ele se separou e se sentou em seu lugar eu fiquei em pé estava muito nervosa , Sasuke olha pra mim e sorri me confortando , respiro fundo ..

Naruto : Bom estamos aqui para falar sobre S/n Uchiha a renegada procurada por toda cidade - diz me olhando - trouxe vocês aqui para conversarmos o que faremos com ela !!

Um homem se levantou , e foi para o lado do Naruto ...

Kairu : Olá , sou Kairu irei dizer todos os crimes que S/n Uchiha cometeu durante esses anos .......

Eu estava ferrada .....

Olá , desculpa cap pequena , mais ando ocupada e pra não deixar vocês sem nada escrevi uma cap pequena , espero que gostem , bjsss ❤️

DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora