Naruto On...Hoje é o dia que Sasuke irá voltar a Vila , por isso irei espera-lo no portão de Konoha , Sakura também estava lá fiquei ao seu lado e esperamos...
Naruto : Como a sarada está ??
Sakura : Ela está bem !! E Boruto e hinawari ??
Naruto : Hinawari está bem ! Boruto vive aprontando !!
Sakura : Ele me lembra você - riu baixo -E você como está ???
Naruto : Estou bem !!
Sakura : Não parece !!
Suspiro fundo ...
Sakura : Sarada quer conhece a sua tia !! Eu não sei o que dizer a ela !!
Naruto : Não temos notícia dela desda guerra ninja .....Ela é a única família de sangue do Sasuke ... não sabemos como ele se sente ...
Sakura : E você ???
Naruto : Hã ??
Sakura : E você como se sente em relação a ela ??
Naruto : Bom , eu ....
Não pude terminar de falar vimos o Sasuke aproximar ele carregava alguém no ombro ??
Sakura : Sasuke ??
Ele se aproximou assim eu pude ver , quem era ...
Naruto : S-s/n !!
Sasuke : Sim , eu encontrei ela !!
Mais tarde ....
Sakura examinou s/n para ver se ela estava bem , e depois colocamos ela numa cela , ela ainda estava desacordada Sasuke andava pro lado e pro outro eu estava encostado na parede perto da cela ....
Naruto : Como achou ela ??
Sasuke : Eu estava voltando pra folha , mais primeiro parei numa pequena vila , ela esbarrou em mim assim eu a reconheci ela saiu correndo atrás de um homem , fui atrás dela quando cheguei lá ela estava encima do homem batendo nele perguntando coisas .............ela perguntava sobre um tal de Kawaki .....ele disse que se livrou dele e ela o matou .....
Naruto : Como assim ??
Ouvimos resmungos e vimos que ela estava acordando ..meu coração acelerou ...
S/n Uchiha ...
Abri os olhos lentamente , olho pro. Teto já sabendo onde estava e estava com medo de olhar para os lados então continuei olhando pro teto ..
Sasuke : S/n !!
Suspiro
S/n : Oi - digo ainda olhando pro teto - sabe que eu posso sair daqui quando quiser né !!
Sasuke : E eu irei atrás de você !!
S/n : Por que me trouxe para cá ?? Eu estava bem longe daqui !!
Sasuke : Quem era aquele homem !!
S/n : por que quer tanto saber ??
Naruto : Estamos preocupados com você !!
Eu congelei ao ouvir a voz do Naruto , me viro vendo ele ao lado do meu irmão ele estava bem diferente , vejo sua capa do Hokage sorriu orgulhosa ...
S/n : Oi Naruto !!
Naruto : Oi .....
Suspiro fundo
S/n : Não posso ficar muito tempo aqui !! Tenho que ir !!
Me levanto ...
Sasuke : Por que quer tanto ir ?? S/n nós conte o que você esconde !!
Olho para eles , e desvio o olhar deixando lágrimas caírem ...
Naruto : S/n ??!
S/n ; Muita coisa aconteceu - tentava controlar minhas lágrimas mais não conseguia - Me afastei de todos que eu amava ...- olho pro naruto - aconteceu muita coisa ....sou procurada por toda cidade , anos atrás me envolvi com um rapaz .....engravidei - Sasuke me olha surpreso Naruto arregalou os olhos - Me afastei daquele homem nojento ....decidir criar meu filho sozinha ....9 meses se passaram finalmente eu dei a luz ....um lindo menino - Lágrimas e mais lágrimas caiam - Aquele desgraçado invadiu minha casa .... Com mais três pessoas eles levaram meu filho ....tiraram meu filho de mim ...eu não pude fazer nada estava fraca por ter acabado de dar a luz , matei os homens e fui atrás do meu filho ......mais já era tarde , eu desmaiei .. - limpo meu rosto - Dia após dia acordo e vou a procura do meu filho ..... não durmo direito , não me alimento direito a anos , faça chuva ou sol eu só quero encontrar meu filho ...... E é isso que eu faço durante todos esses anos .... - caio de joelhos chorando mais alto -
Sasuke ficou parado raciocinando toda história , Naruto entrou na cela e me abraçou ...fiquei surpresa mais eu o abracei mais forte , molhando seu ombro com minhas lágrimas ...acho que era isso que precisava durante esses anos de um abraço ...e desabafar ...
S/n : Ele disse que vendeu meu filho - suspiro - Vendeu meu filho ....como irei acha-lo ...
Naruto : Vai ficar tudo bem ....iremos te ajudar - diz me abraçando mais forte ....
Nós afastamos , eu sorri pra ele , ele limpou minhas lágrimas ,, nós dois coramos e nos afastamos ....
Sasuke : Então ...aquele homem ..
S/n : Sim ....ele era o pai do meu filho , foi ele que o tirou de mim ...
Sasuke entrou na cela , Naruto se afastou , Sasuke me abraçou ...
Sasuke : Irei te ajudar maninha ....encontrar meu sobrinho ...
S/n : Senti sua falta maninho !
Sasuke : Eu também ....muita mesmo !!
Rimos baixo ...
Era bom está com ele de novo .....
Olá , cap pequena desculpa ...votem e comentem por favor , bjsss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
أدب الهواةS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...