# 8

6.4K 451 136
                                    


S/n Uchiha ....

Naruto veio na minha direção e se sentou ao meu lado e me sentei e enchuguei minhas lágrimas ...

S/n : O quê faz aqui ?? - disse depois de alguns minutos em silêncio ...

Naruto : Depois do jantar tive que voltar para o escritório , decidir parar um pouco e vim pra cá ... - ele me olhou - e você o que faz aqui ??

Respiro fundo ..

S/n : Não consigo dormir ......acho que eu nem sei o que é isso mais ...sempre tem algo me incomodando ..

Naruto : O quê te incomoda ? - olhei pra ele vendo seus lindos olhos azuis brilhando no meio da noite ...

S/n : Meu filho ..... - pego a foto - não sei onde ele está , se ele está bem , se está comendo , se está dormindo , ou que alguém possa está fazendo mal a ele ...- suspiro - as vezes eu me pergunto , se ele estivesse comigo , como seria ?? Se eu iria acorda-lo com cócegas - riu - se ele me ajuda-se na cozinha , queria ouvir sua voz , queria  abraça-lo e dizer que eu o amo , só queria ouvir ele dizer " mamãe " !!! - sorriu com lágrimas no rosto ...

Sinto a mão do Naruto em minha bochecha , limpando minhas lágrimas eu o encarava , ele sorriu e me abraçou ... Fiquei surpresa mais Depois o abracei e apertei contra meu corpo , ele passava sua mão em minhas costas fazendo carinho ..

Naruto : Posso ver a foto ??  - diz com a voz calma ..

S/n : Pode - me separo do abraço e me sento mais perto dele entregando a foto ...

Naruto pegou a foto e ficou encarando por um tempo e sorriu ...

S/n ; Que foi ???

Naruto : Lembrei de uma coisa que nós conversamos - diz sem tirar os olhos da foto - Nós sempre falamos sobre nós termos filhos .....e eu dizia que iria nascer loiro igual a mim ...e você dizia que iria nascer de cabelos negros igual a você ........ - sorriu ao lembrar Disso - E seu filho na foto ....tem cabelos negros e loiro ....tipo uma mistura de nós dois -

Eu coro com sua fala , Naruto olhou pra mim sorriu  ..

Naruto : Acho melhor você dormir !! Amanhã tenho uma missão para você e Sasuke....

S/n : Eu não consigo dormir Naru - antes de terminar ele me puxa para seu colo deitando minha cabeça em seu ombro...

Fico surpresa com sua atitude e coro ...

Naruto : Pronto pode dormir ...

S/n : N-naruto ...

Naruto : Shiii - ele mechia os meus cabelos

Era bom poder abraça-lo denovo , sentir seu calor seu cheiro era bom está com ele denovo , sem perceber eu fechava os olhos lentamente aproveitando o seu carinho ...

Naruto : Boa noite !!!!! - sussurrou

Foi a última coisa que ouvi antes de apagar completamente .....

De manhã ...

Acordei cedo me levantando da cama , lembro de ter dormido no colo do Naruto , um sorriso bobo surgi em meus lábios , vou até o banheiro , escovo os dentes , tomo banho , boto uma calça e uma blusa pequena e prendo meu cabelo com um rabo de cavalo Alto ...e desço , chego na cozinha vendo todos na mesa um cheiro de café circulava na cozinha ...

S/n : Bom dia !!

Sarada : Bom dia tia s/n - sorriu vou até ela e beijo sua testa ...

Sakura : Bom dia !! - sorriu - dormiu bem ??

DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora