# 24

4.4K 330 34
                                    

Kawaki On ....

Eu estava com medo , medo do jigen vim atrás de mim medo dele machucar minha mãe , minha mãe ....nunca pensei que tinha uma , gosto dos seus abraços quando ele me beija quando ela acaricia meu cabelo ...

Eu ainda estava abraçado com minha mãe no hospital , e quando ela acariciava meus cabelos eu a abraço mais forte fazendo ela rir ...

Kawaki : Mãe !

S/n : Sim !!

Kawaki: Cante uma música pra mim ??

S/n : Claro meu filho - ela sorriu ...

Thought  I found A way ....
Pensei ter encontrado um jeito ..
Thought I found A Way ,Yeah ...
Pensei ter encontrado um jeito ,sim ...
But  You Never Go Away ...
Mais você nunca vai embora ..
So I Guess I Gotta Stay Now ...
Então eu acho que tenho que ficar agora ..
Oh I Hope  Some Day I'll..
Eu espero que um dia ...
Make It Out Of Here ...
Eu consiga sair daqui ..
Even If It Takes All Night Or A hundred Years ...
Mesmo se demorar a noite toda ou cem anos ...
Need A  Please To Hide , But I Can't Find One Near ...
Preciso de um lugar para me esconder , mais não consigo encontrar um perto ..
Wanna Feel Alive , Outside I can Fight  My Fear ..
Quero me sentir vivo , lá fora , não posso lutar contra meu medo ..
Isn't It Lovely , All Alone , Heart made Of Glass , My Mind Of Stone ...
Isso não é adorável ? Completamente sozinha , coração feito de vidro  minha mente de pedra ...
Tear me To Pieces , skin and bone ...
Me rasgue em pedaços , pele e osso ...
Hello Welcome Home....
Olá , bem-vindo ao lar ...

Ela cantava a música suavemente , sem perceber eu estava chorando minha mãe percebeu e me trouxe para mais perto ..

S/n : Calma meu filho , eu estou aqui sempre vou estar ao seu lado ...

Eu a olhei ela sorriu pra mim e limpou minhas lágrimas , eu odiava chorar eu me sentia um fraco , mais perto da minha mãe era diferente me sentia seguro e não me importava chorar perto dela ... ouço ela resmungar de dor me sento ao seu lado ...

Kawaki: O que foi mãe ? Está tudo bem ?

S/n : Sim ! Estou bem , só sentir uma queimação nada demais !!

Kawaki : Tem certeza ?? Posso chamar a Sakura !!

Ela fez outra careta de dor ..

Kawaki : Vou chamar a Sakura !!

Sai do quarto e fui a procura da Sakura naquele hospital , andei em todo lugar e finalmente a achei !!

Sakura : Ah olá Kawaki !!

Kawaki : Minha mãe está sentindo dor  venha rápido por favor !!

Ela me acompanhou até o quarto da minha mãe ou entramos vi minha mãe apertando fortemente os lençóis daquela cama !!

Sakura : S/n , respire fundo !

S/n : Sakura !!

Sakura : Tire a blusa !!

Eu rapidamente me virei , não quero ver minha mãe sem blusa isso seria estranho !!

Sakura : Meu deus !!

Ouvi a Sakura dizer isso e me virei , minha mãe se deitou de barriga pra baixo dando a visão das suas costas ...aquela marca estava maior elas estavam em seus ombros e na nuca ela estava crescendo ...a marca estava com uma cor diferente quando ela começou a crescer ficou um vermelho carmesim minha mãe resmungou de dor ...

Sakura : Sua marca está crescendo , e toda vez que ela aumenta você sente uma queimação , irei aplicar alguma coisa para que você não sinta dor , pelo menos por algumas horas irei buscar a agulha ...

Assim ela saiu , olhei pra minha mãe e vi que uma lágrima de dor escorria em sua bochecha , me sentei ao lado dela e segurei sua mão , deitada de barriga pra baixo ela sorriu pra mim , quando a marca aumentou novamente ela apertou minha mão fortemente ... ouço o barulho da porta achando que era a Sakura olho e vejo que era o Yuri , o que esse cara tá fazendo aqui ???

Naruto On ....

Shizune : Ah sim eu tenho alguns livros guardados aqui !!

Estávamos na casa da Shizune , ela nós levou para um cômodo que parecia uma biblioteca ela pegou alguns livros e assim começamos a procurar ... Casa um de nós pegamos alguns livros para procurar ( Lembrando que está o Naruto , shikamaru , Temari , Kakashi e Sasuke  ) eu olhava tudo com atenção mais não achava nada , suspirei frustado e peguei outro livro e comecei a procurar novamente !!

Sasuke : Não estou achando nada !!

Shikamaru : Eu também não !!

Kakashi : Esse já é meu terceiro livro !!

Naruto : O meu também ! E você Temari !!

Temari : Acheiii - ela gritou nós assustando rapidamente todos fomos até a mesa onde ela estava !!

No livro avia um desenho que mostrava o marca que a S/n tinha e ao seu lado várias e várias informações ...

Temari : Marca Shidōka !! Conhecida como marca de manipulação !!

Naruto : Shidōka ??

Temari : Sim !!

Finalmente achamos um livro que fale sobre a marca da s/n , Finalmente acharemos um jeito de ajudá-la !!

Oiiii Turu pão ?? Gostaram dessa cap , espero que sim 😊 votem e comentem por favor !!

Um bom domingo para vcs 💕

Bebam água amores ✨😎
Bjsss famiL 😘











DESTINO SHINOBI  // Naruto & Leitora //Onde histórias criam vida. Descubra agora