S/n Uchiha...Naruto saiu foi resolver o que fará comigo ...Sasuke saiu mais disse que iria voltar apenas deitei naquela cama nada confortável e fechei os olhos , dando um longo suspiro....a única coisa que eu quero é meu filho ..sem perceber uma lágrima dolorosa escorre em minha bochecha ...
Naruto : Chorando de novo ...
Me assusto ao ouvir sua voz o mesmo sorrio de lado ..
S/n : Ah oi loirinho - me levanto secando minhas lágrimas depôs percebo a cara do Naruto - Ah desculpa quer dizer .... Naruto ..
Loirinho eu o chamava assim , quando nós estávamos juntos ...
Naruto baixou a cabeça e suspirou ..
Naruto : Convoquei uma reunião ......mais tarde e todos iremos conversar sobre os crimes que você cometeu ....e você estará presente ..
S/n : Tudo bem - sorrio sem mostra os dentes
Ficou um silêncio perturbador ....fazia anos que não o via , que não conversamos ... então suspiro fundo ..
S/n : Desculpa ......
Naruto me encarou confuso ..
Naruto : Hã !!
S/n : Me desculpa .....por ter ditos aquelas palavras para você ...eu nunca te usei eu .......eu .... realmente te amava .. só decidir me afastar por que eu não era boa o suficiente para você e .....- sou interrompida
Naruto : Está errada - ele me olhou - Você era sim a mulher dos meus sonhos !!
O encaro surpresa , coro um pouco ...
Naruto : B-bom ..... - ele corou
Riu baixo ..me levanto e vou até ele
S/n : Amigos ??
Naruto me olhou e sorrio
Naruto : Amigos !!
Ele abriu as cela e me abraçou ...eu o apertei mais contra o meu corpo sentindo seu perfume , fecho os olhos aproveitando esse momento ...nós afastamos e sorrimos ..
Naruto : Bom ... até mais tarde ..
S/n : Até loirinho !! - sorrio
Ele saiu e fechou a cela , olhou pra mim mais uma vez e saiu..me sento na ponta da cama suspirando , sinto o cheiro dele em mim , abraço meu corpo sorrindo boba... até ouvir passos se aproximar me levanto ..vejo o Sasuke e uma menina .
Sasuke : S/n !
S/n : Oi - me aproximo da cela -
Sasuke : Vim te apresentar alguém ....minha filha sarada ..
Olhei para a garota que veio pra perto de mim ...seu cabelo curto me lembrava muito o Sasuke ..
S/n : Olá sarada ...
Sarada : Olá Tia s/n .. é um prazer te conhecer ...
Rio baixo
S/n : Uau ! Você é bem linda ....e usando esses óculos te deixou ainda mais estilosa ..
Sarada : Sério ?? - perguntou animada
S/n : Claro !! A mais estilosa do clã Uchiha ..
Nós duas rimos ..vejo o Sasuke rir de lado ...
Passei o resto do dia conversando com a minha sobrinha Sarada ...ela é uma garota incrível ela me contava sobre suas amigas , sobre a academia e riamos com algumas bobagens que eu falava ... Eu estava sentada no chão da cela , sarada sentada do outro lado , Sasuke avia saído ..sarada me contou sobre o filho do Naruto que se chamava Boruto , ela disse que ele que ele vive aprontando chamando a atenção de todos , eu ri e contei que Naruto fazia a mesma coisa , Tal pai tal filho ....
Sakura : Sarada !!!
Olho pra cima vendo a Sakura ..ela estava linda ..
S/n : Sakura !!!!
Ela se aproximou e eu me levantei ...
Sakura : S/a a quanto tempo !!
S/n : Digo o mesmo ...olha pra você uau está linda ...Sasuke tem sorte ..
Ela rir envergonhada eu ri
S/n : Veio buscar a sarada ??
Sakura : Sim !!
S/n : Sua filha é uma garota incrível !!
Sarada me olhou e riu
Sakura : Sim , ela é - diz olhando pra sua filha - Eu sinto muito ......Sasuke me contou ...
Abaixo a cabeça e suspiro ...
S/n : Tudo bem .......eu irei encontrá-lo , eu espero ...
Sakura : Você irá sim !! E será muito feliz , Naruto marcou uma reunião eu também irei participar , e conserteza irei te defender ...
S/n : Obrigada .... cunhadinha ...
Rimos me despedir da sarada e da Sakura ....quando eu ia me sentar ouço outro barulho ...acho que hoje não terei paz ...
Boruto : Aiai , droga !!
Vejo um Garoto quase igual ao Naruto ..
S/n : Então .....vejo e o Boruto ??
Ele me olhou , ficou me encarando por um tempo
Boruto : Sim , e você é a s/n , certo ??
S/n : Sim !!!o que faz aqui ??
Boruto : Vim conhecer a famosa ninja !!!
S/n : Famosa ???
Boruto : Sim , você é conhecida em todo lugar .....
S/n : É sim !! Então o que quer comigo ??
Boruto : Conversar ......mais não agora tenho que ir pra casa se não a mamãe me mata ..
S/n : A Hinata ?? Ela é a pessoa mais doce que eu conhece !!
Boruto : Bom ..... quando está brava ela da medo - eu riu - te vejo por aí S/n !!
Ele saiu correndo , eu me deitei e rir fico olhando o teto até pegar no sono ...
Acordo com alguém batendo no portão ...
Ninja : Vamos !! Levante a reunião irá começar !!
Suspiro fundo me levanto vou até o ninja com meu Sharingan ativado ele se afasta com medo ...
S/n : Eu odeio que me acorde desse jeito !!!
Ninja : D-desculpa
Sorrio satisfeita , ele abriu a cela e eu saio sendo acompanhada por três ninjas , eles me levaram até uma enorme porta , eles abriram eu pude ver todos os hokages e outros tipos reunidos , Sasuke estava no canto , vejo Shikamaru , Sakura e o Sai ...
Naruto : iremos começar !! - ele olhou pra mim e sorrio me confortando ..
Não sei o que irá acontecer ???
Olá , turu pão , votem e comentem por favor , bjsss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanfictionS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...