S/n Uchiha....Fiz a janta e esperei o Kawaki descer , depois de um tempo ele desceu
S/n : Demorou heim !!
Kawaki : Claro eu tenho uma mãe que fica no meu pé , e eu tomei um banho bem direitinho para ele não falar que estou fedendo !!
S/n : Então não adiantou nada dá pra sentir seu fedor daqui !! - Faço careta e Kawaki fica emburrado e riu
S/n : Venha vamos jantar !!
Ele se sentou e eu também fiz seu prato e ele começou a comer !!
Kawaki : Uau , tá muito bom !!
S/n : É eu sei fui eu que fiz !!
Kawaki : Haha que engraçado né !
Eu rio e começo a comer , até sentir uma queimação nas costas , me levanto rapidamente derrubando meu prato no chão e assustando o Kawaki !!
Kawaki : Mãe , o que foi??
S/n : N-nada - gemi de dor
Kawaki : Mãe !! - ele tentou se aproximar mais eu me afastei ..
S/n : Desculpa mais não chega perto !!
A dor começou a piorar , a queimação também , por que ela tinha que aparecer logo agora , sim era aquela maldita marca , Kawaki tentou se aproximar novamente mais eu corro até a porta !!
S/n : DROGA !! - grito quando a dor piora
Kawaki : Mãe , diga o que você tem ??
Não o respondo apenas corro pra fora de casa , Sei que ela iria me controlar , e eu não quero machucar ou matar alguém denovo , corri esbarrando com algumas pessoas na rua , Chegando no lugar mais isolado caiu de joelhos e começo a gritar , Aquela merda doía muito , minha visão fica embasada e desmaio !!
Naruto On...
Estava em meu escritório , até Kawaki aparecer quase derrubando a porta !!
Naruto : Kawaki o q - ele me interronpe
Kawaki : A minha mãe ela tá com problemas !!
Me levanto rapidamente , e derrepente vejo um clarão , olho pra janela do escritório vendo um clarão Roxa em meio das árvores ...
Kawaki : O que é aquilo ??
Naruto : Não sei irei ver !!
Sasuke e Kakashi aparecem ....
Sasuke : Você viu então vamos !!
Corri com eles até o local , tinha algumas pessoas na rua que corriam assustados , chegando no local vi a S/n ela estava parada no meio e um chakra roxeado estava em volta do seu corpo !!
Kakashi : S/n ??
Sasuke : O que houve com ela ??
Kawaki: Mãe !!
Naruto : O que faz aqui ??
Kawaki : Ela é minha mãe e uero saber o que está acontecendo !
Shikamaru e Temari aparecem me deixando ainda mais confuso!!
Shikamaru : A Temari sabe o que está acontecendo !!
Sasuke : Sabe ??
Temari :Sim
Derrepente o chakra da S/n Começou a aumentar , Fazendo algumas árvores voasem na nossa direção , Temari usou seu leque para nós proteger !!
Temari : Para paramos ela temos que machuca-la !!
Kakashi : O que ??
Temari : Temos que pegar uma kunai , E acerta-la nas costas dela !!
Naruto : O que ?? Por que ??
Temari : Depois explico agora vamos antes que ela mate todo mundo !!
Kakashi tentou jogar shurinkens na s/n mais elas não acertaram ela !!
Kawaki : Tu é ruim de mira !!
Temari : Não todo que tentamos acerta nela não conseguiremos !! Naruto você que tem que fazer isso , você tem muito mais chakra e se precisar você usa seu modo Kurama - ela me deu uma kunai - Acerte no meio de suas costas em um ponto azul !
Naruto : Certo!!
Oiiiii gente Mil desculpas pela cap pequena , estou ocupada estudando para uma prova , e pra não deixar vcs sem nada irei postar essa cap mesmo , Votem e cometem !!
POSTEI UMA FIC DO BORUTO AGORINHA PASSEM LÁ 😊
Bjsss famiL 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanfictionS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...