S/n Uchiha ...Kawaki avia dormido no sofá , eu e Naruto estávamos arrumando a bagunça na cozinha ....
Naruto : Ufa !! Terminamos !!
Riu ..
S/n : É terminamos !!
Naruto : Quer que eu leve o Kawaki lá pra cima ??
S/n : Ah , sim claro por favor ...
Naruto foi até o sofá e pegou o Kawaki e subiu com ele eu fui junto , abri a porta do quarto para ele assim ele botou o Kawaki na cama , eu o enrolei e beijei sua testa , saímos do quarto e descemos ....
S/n : Bom ....sobrou bolo quer levar algum pedaço ??
Naruto sorrio ..
Naruto : Não tudo bem !!!
Ficamos em silêncio ...
Naruto : É S/n ?!
S/n : Sim ...
Naruto : Por que você achou que não era a mulher certa para mim ??
Tá bom aquela pergunta me pegou de surpresa ...suspirei
S/n : Bom , .....Eu me reneguei e você treinou para ficar mais forte , fiz coisas horríveis já você sempre ajudava as pessoas , Matei várias pessoas e me sentia vazia , mais quando eu estava com você era tudo diferente eu esquecia meus problemas , Você era o meu refúgio , Mais com o tempo comecei a pensar que não era certa para você , Pensava no que as pessoas pensariam , igual hoje imagina um Hokage casado com uma Renegada .....a Hinata sempre gostou de você , Ela é doce, gentil , simpática Ela é Perfeita - Sorrio - Então sempre achei que ela é a mulher certa para você .......e hoje ela é , Todos da aldeia falam que vocês são o melhor casal , E realmente são !!
Naruto prestava atenção em casa coisa que eu dizia ...
Naruto : Eu não ligaria para o que as pessoas pensariam da gente ......Nunca me importei com o quer elas diziam , eu sempre segui meu sonho mesmo elas dizendo que eu não conseguiria - ele riu pelo nariz - E se eu me casasse com você eu também não me importaria com que as pessoas iriam dizer , Eu seria feliz ao lado da mulher que eu amo - Ele me olhou e levantou
Veio até a mim , chegando perto do meu rosto fechei os olhos esperando ele me beijar ...mais alguém bate na porta e nós separamos ...
Naruto : Quem pode ser nessa Hora ? - diz com um pouco de raiva
Eu riu e vou até a porta ao abrir vejo o Yuri?? O que ele faz aqui ?? Nesse horário ???
S/n : Yuri ??
Yuri : S/n - Sorrio e me abraçou ...
Eu sorri com o seu jeito e retribui o abraço....
S/n : O que faz aqui ?? Nesse horário?? - Digo me separando do abraço ..
Yuri : Desculpa ter vindo tão tarde !! Eu cheguei hoje e aí ficar em alguma pousada mais não conheço nada aqui , perguntei algumas pessoas onde você morava e vim pra cá !!
S/n : Ah , sim entra !!
Yuri entrou e viu o Naruto sentado na sala ..
Yuri : Senhor Hokage ?? O que ele faz na sua casa ??
S/n : Ah , nós somos amigos deste crianças !!
Yuri : Ah sim , Que bom conhecer o famoso Sétimo Hokage !!
Naruto : Olá , Yuri né ??
Yuri : Sim !!
Naruto : Bom , já estou de saída !!
S/n : Eu te levo até a porta !!
O acompanhei até a porta ...
Naruto : Você vai deixa-lo dormir aqui ??
S/n : Bom , sim !!
Naruto : Hum !! Então até amanhã ??
S/n : Até amanhã !!
Sorri e assim ele saiu ...
S/n : Bom ,Yuri você terá que dormir no sofá está tudo bem ??
Yuri : Sim , tudo bem Eu queria é dormir com você -ele sussurrou baixinho
S/n : Que ??
Yuri : Nada - Sorrio
S/n : Tá .....eu irei pegar um cobertor e um travesseiro já volto !!
Assim subi ....fui até o armário do meu quarto e pequei as coisas e desci ...
S/n : Aqui está !!
Yuri : Ah , Obrigado s/n !!
S/n : Denada , Quer tomar banho eu te empreste uma toalha e roupas ??
Yuri : A não eu estou bem assim !!
S/n : Tudo bem então , Qualquer coisa estou lá encima no meu quarto !!
Yuri : Boa noite , S/n !!
S/n : Boa noite !!
Eu subi e passei no quarto do Kawaki para vê como ele estava , Depois fui para o meu quarto e tomei banho botei minha roupa de dormir e me deitei ...fiquei pensando no meu dia e sorri senti meus olhos pesarem e adormeci ....
Olá gente tudo bem com vocês ?? Cap pequena desculpa , Estou ocupada com os estudos espero que entendam !! Mais postei essa cap para não deixar vocês sem kkk , votem e cometem ...
Como o Yuri é mais ou menos kkk bjsss amores ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanficS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...