S/n Uchiha On...Chegamos em konoha, vários ninjas da anbu nos esperavam, ao descer do pássaro que sai fez eles se aproximaram de Itachi, ativei meu sharingan...
S/n : Não encostem em meu irmão!!
Eles se afastaram , Naruto veio até a mim com um sorri e me ajudou com meu irmão, andamos até o hospital e deixei Itachi lá, antes de sair beijei sua testa, e agora iria até o escritório da Tsunade...
Naruto estava ao meu lado, eu estava nervosa...
Naruto : Não precisa ficar nervosa- o olhei - Vou estar ao seu lado, sempre vou esta!!
S/n : Obrigada Naruto!!
Chegamos na porta respirei fu do e entrei, encontrando a Tsunade apoiada na mesa com seus braços cruzados...
Tsunade : Então, S/n Uchiha né??
S/n : Sim!!
Tsunade : Naruto disse muito sobre você - ri envergonhada - Naruto será que poderá nos deixar a sós??
Naruto : Ah.... - olhou pra mim e sorri - ta bom !!
Ele beijo carinhosamente minha testa e saiu..
Tsunade : Então, você impediu a morte de Itachi, e o trouxe para cá, você é uma renegada, agora terei que pensar no que fazer com vocês dois?!
S/n : Todos dessa Vila iram pedir a morte de Itachi, escute Tsunade, eu conseguir impedir que meu irmão fosse morto, sasuke agora me odeia, voltei pra cá me arriscando....
Tsunade : Não irei matar Itachi - suspirei - depois resolvo o que farei com vocês!!
S/n : Tsunade, tem mais uma coisa!!
Tsunade : Diga!!
S/n : Itachi.... Ele está muito doente!!
Ela me olhou confusa, comecei a contar pra ela sobre o que meu irmão tinha , ela disse que irá ajuda-lo...
S/n : Obrigada!!.
Tsunade : De nada, agora está liberada va ver seu irmão!!
Sorri e fui até a porta , onde dois ninjas me esperavam..
S/n : Tsk que saco!!
Fui até o hospital sendo seguida pelos ninja, quando entrei na sala de meu irmão, fechei a porta na cara dos ninjas, e me virei vendo meu irmão na maca, ainda adormecido, fui até ele me sentei e peguei sua mão....
i
S/n : Maninho, estou tão feliz por ter você aqui, agora quero estar ao seu lado quero contar várias coisas pra você, quero te ver feliz novamente...Itachi : Por que??? Depois de tudo que fiz!!!
Olhei pra ele, vi que estava chorando...
S/n : Itachi, você fez aquilo para nos salvar , não fique carregando esse peso nas costas, eu realmente entendi , sei que vai ser difícil mais por favor, tente esquecer um pouco o passado e como já disse quero você ao meu lado, me vendo crescer, me vendo casar quero que você me acompanhe até o altar , eu irei ter filhos, e você será um belo Tio, talvez você conheça uma moça e se case também, quero te ver feliz , Com aquele mesmo sorriso de sempre, sei que as memórias do passado iram de incomodar, mais eu estarei aqui, ao seu lado independente do que for, estarei aqui!!
Itachi sorriu...
Itachi : Você continua sendo aquela menina doce!! Já sasuke esta diferente!
S/n : Irei fazer de tudo para que ele volte para konoha!!
Itachi tossiu me deixando preocupada..
S/n : Tsunade disse que irá ajudar com sua doença!!
Ele me olhou confuso...
S/n ; sim eu sei sobre ela!!
Itachi : Não tem cura, s/n!!!
S/n : Por favor, me faça acreditar que tem!!!
Itachi : S/n, vou estar ao seu lado sempre - sorriu - mesmo se eu morrer, vou estar no seu casamento, eu estarei lá, quando você tiver filhos eu estarei ao seu lado, entenda que se eu realmente morrer, vou estar sempre ao seu lado!!
Eu já estava chorando...
S/n : Itachi...
Ele me puxou para mais perto, fazendo que eu chorasse em seu peito, ele acariciava meus cabelos...
Itachi : Eu te amo minha irmã, e sempre estarei ao seu lado, quero te ver feliz, eu também estarei feliz te vendo sorrir...
Eu apenas o escutava, e chorando baixo, eu não queria perdê-lo novamente, ele é tudo pra mim...
S/n : Eu também te amo Maninho!!
Disse olhando em seus olhos, ele sorriu fraco e tocou seus dois dedos em minha testa me fazendo rir!!!
Eu realmente sentir tantas saudades dele!
OIIII gente bonita como vcs estão?? Espero que tenham gostado 💓 bjss 💃❥❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO SHINOBI // Naruto & Leitora //
FanficS/n Uchiha , é irmã de Sasuke Uchiha , ele fez parte do Time 7 , foi assim que se apaixonou por um certo Loirinho de olhos Azuis , ela se tornou renegada com seu irmão , ela e seu irmão matarão seu irmão mais velho Itachi , ficaram mais forte , e aj...