3. Do you go to invite me or not?

598 34 0
                                    

Pov: Charly May

Hoje era sábado e eu costumava sair com meus amigos e dar um tempo em algum lugar durante a tarde, então dormi até umas 10h e acordei para o café. Saindo da cozinha depois de comer eu fui passear com a Maggie, nesse tempo sozinha pude pensar um pouco sobre o meu futuro e como eu iria ser infeliz se fosse pra Duke e virasse advogada, aquilo me consumia, e eu não conseguia expressar isso pra ninguém, era frustrante. Como eu iria contar isso para os meus pais? Como iria dizer que a universidade que eles e minha irmã já frequentaram não servia pra mim e na verdade eu queria ir estudar atuação na New York Film Academy? Dei um gole na minha garrafinha e segui de volta até a porta de casa.

Passado algumas horas, me arrumei, sai de casa e dei de cara com Oggie cumprimentando Mason na frente de sua casa, fiquei observando de longe atrás da árvore por alguns segundos até que minha melhor amiga Nath chegou e me pegou no pulo.
-Espionando o vizinho que você jura que é gato de novo, Charly? -Sai do transe e coloquei a mão no peito e o punho na cintura.
-O que? Eu? Você deve estar maluca, e ele tem o charme dele, ok? -Nath me olhou com cara de reprovação e em seguida acenou para os meninos chamando a sua atenção.
-Eii, estamos aqui. -Os dois olharam pra nós e se aproximaram.
-Oi Charly, o-oi Nath. -Oggie gaguejou pra dar oi a Nath? Foi isso mesmo que eu percebi? Mason também captou na hora e nos comunicamos por olhar, como se soubéssemos o que o outro estava pensando.
-Ok...Então, vamos indo? Luna e Piper vão nos encontrar na lanchonete. -Mason chamou Oggie de volta a realidade.

Minha cabeça estava só no milk-shake de morango com Nutella que eu iria pedir, era o meu favorito desde criança. Fomos andando já que era pertinho do condomínio, e por incrível que pareça naquele caminho Oggie não tirou onda da minha altura ou do meu jeito escandaloso de falar nenhuma vez, acho até que ele estava tentando impressionar alguém, se é que me entendem. Em algum momento eu comentei que o lugar era mais longe do que parecia, e isso me rendeu um passeio de cavalinho nas costas do Mason, ele sabia ser fofo quando queria, o problema era que isso não transparecia muito.

Na porta da lanchonete demos de encontro com Piper e Luna que pareciam estar esperando há poucos minutos.
-Que surpresa não estarem atrasados, eu e a Luna sempre chegamos antes e ficamos esperando horas, isso que eu chamo de evolução. -Piper reclamou sutilmente, ela tentava ser gentil, mas sempre deixava escapar alguma insatisfação sua. -
Tudo bem, o importante é que todos estamos aqui, já sabem o que vão pedir? -Amenizou Luna mudando de assunto e empurrando a porta para todos entrarmos.
-Preciso falar meu pedido? -Perguntei brincando.
-Bocó, deixa que eu peço e pago junto com o meu de pistache. -Disse Mason bagunçando meu cabelo.
-Pega o dinheiro aqui então. -Eu disse balançando uma nota de 5 dólares.
-Relaxa, eu tô' mesmo te devendo uma pizza de quinta-feira, eu pago, Charly. -No momento em que ele mencionou a pizza eu contrai meus lábios e o encarei lembrando daquele momento que tivemos, logo Luna chamou minha atenção para ela batendo levemente em meu braço por cima da mesa onde tínhamos sentado.
-Que fofo. -Sussurrou de longe, o que não adiantou nada pois todos na mesa ouviram, inclusive Oggie, que usou aquilo de gatilho pra encher meu saco...De novo.
-Charly, eu se fosse você...-Todas as meninas da mesa suspiraram sem paciência pras asneiras que iriam sair da boca de Oggie mais uma vez, mas isso não o impediu de continuar falando
-...Já teria invadido o quarto do Mason a noite e teria dado um presentinho pra ele dar uma relaxada, sabe. -Todas olharam pro Oggie com uma cara de dúvida e nojo ao mesmo tempo.
-Calma, você faria isso? -Nath perguntou tentando genuinamente entender.
-Não, não, e-eu não, eu tô' dizendo pra Charly fazer. -Oggie tentou se explicar.
-Você é nojento, August. -Luna jogou um guardanapo na cara dele que acabou caindo em seu colo, enquanto eu raciocinava sobre a incrível dica dada pelo melhor amigo do meu melhor amigo. Será que Mason chegou a comentar isso com ele? Será que ele gostaria que eu fizesse isso? Ou é só o Oggie sendo um panaca como sempre? Sei lá, a tensão entre nós já estava grande só com olhares, e agora eu tinha mais esse ponto pra pensar. Quando eu me dei conta, Mason sentou do meu lado e colocou o copo do milk-shake com o canudo bem em frente ao meu rosto e eu tomei um susto, foi quando percebi que tinha apoiado os dois cotovelos sobre a mesa e a cabeça sobre os punhos e estava pensando sobre aquilo bem no meio dos meus amigos, que cara será que eu devia estar fazendo?
-Nossa, tava tão concentrada, pensando em que? -Perguntou Mason.
-Ah, é...Na formatura, é, formatura. -Entrei em desespero interno mas até que me sai bem.
-Ai nem me fale, eu só ando pensando nisso ultimamente, já pegaram os vestidos de vocês, meninas? -Luna perguntou e eu agradeci em silêncio por ela acatar o assunto e não dar chance do Oggie falar mais uma vez.
-Vou pegar o meu segunda, Piper vai comigo também pegar o dela. -Nath respondeu.
-É, qual a cor do de vocês? Eu vou de azul. -Comentou Piper.
-Vou brilhando com dourado. -Disse Luna.
-Preto com detalhes em vermelho, é lindo. -Disse Nath.
-O meu é lilás. -Na hora que eu disse isso, Mason se recostou no banco.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora