Pov: Charly May
Foi uma noite bem divertida com meus pais e minha irmã, tirando o fato de que eu estava nas nuvens por conta do meu par, ai, nem acredito. Subi as escadas e tinha resolvido passar o resto da noite vendo vídeos no YouTube, quando apareceu um anúncio bem específico sobre a New York Film Academy, dizia "Inscreva-se já, oportunidade única, escolheremos 5 pessoas de acordo com o histórico escolar para ganhar 50% de desconto no pagamento da mensalidade", eu cliquei por impulso, quando vi, já estava puxando meus arquivos e informações para o site e pronto, minha inscrição tinha sido feita. Caraca, se isso desse certo...Calma, Charly, são 5 vagas no meio de tantas, tem poucas chances, respira. Meu dia já estava bom mesmo antes disso, então se não der certo não tenho do que reclamar. Olhei o horário e eram 22h40m, pensei que Mason já estivesse de volta em casa, então mandei uma mensagem.
Eu: Chegou?
Mason: Tô de volta, par do baile ;)
Eu: Tô indo aí :P
Mason: BelezaDesci devagar para não acordar meus pais e sai ao sereno da noite. Avistei Mason com as mãos no bolso na varanda e sorri levemente me aproximando dele. -Oii, como foi o jantar? -Puxei assunto. -Ah, foi...legal. Igual todos os outros. Tia Beth perguntou de você, a propósito. -Uau, ela ainda lembrava de mim? -Ai que fofa, adoro ela. -Comentei. -E você? O que fez depois? -Nem lembrei de mencionar antes o fato de que Hannah estava de volta. -Minha irmã chegou de viagem, papai fez churrasco pra comemorar. -Cruzei os braços, o sereno estava proporcionando um vento gelado. -Caraca, que dahora, faz tempo que eu não vejo a Hannah. -Mason percebeu que eu estava com frio. -Quer entrar? -Sugeriu. -Ah, claro, pode ser. -Entramos e percebi que estava tudo quieto, geralmente o pai de Mason ficava assistindo até tarde. -Ué, cadê o Jeff? -Olhei pro sofá vazio. -Ah, ele e minha mãe ficaram lá, possivelmente vão ultrapassar a noite jogando cartas e contando histórias, eu quis vir embora antes. -Explicou Mason. -Entendi...Então, eu acho melhor eu voltar pra minha c...-Fui interrompida. -Fica...Quer dizer, não vai me deixar sozinho aqui, né? -Mason apelou. -Ai, tá bom, mas sabe que meu pai te mata se souber que...-Fui interrompida mais uma vez. -Que o quê? -Mason me encarou por alguns segundos e desviou o olhar enquanto eu engoli em seco. -Esquece...Quero ver seus funkos pop novos, você ainda não me mostrou. -Falei me virando de costas e subindo as escadas. -Vai lá, só não rouba nenhum dessa vez. -Disse ele com um sorriso besta enquanto eu virava e mostrava a língua.
Terminamos os degraus e eu fui em direção ao seu quarto quando senti sua mão puxando meu pulso e me voltando contra seu peitoral, fiquei imóvel e voltamos a nos encarar por alguns segundos até que Mason disse: -Eu demorei pra criar coragem, mas agora eu vou até onde você quiser. -E me beijou. Sim, acredite se quiser. Nos beijamos ali por algum tempo e não foi meu primeiro, mas o melhor beijo que eu já tinha dado até aquele momento, foi intenso, eu sentia que estávamos nos conectando 50x mais do que já éramos. Mason então correu a mão da minha cintura até minha bunda e me pegou no colo, nisso nos afastamos do beijo e ele sorriu, eu devo ter sorrido involuntariamente também. Meu celular vibrou no meu bolso e estragou nosso momento, era Hannah. No mesmo instante paramos e ele me soltou no chão. -Desculpa, é a Hannah, eu preciso ir, mas depois continuamos, eu prometo. -Passei a mão do seu peito até seu umbigo. -Vai lá, manda um abraço pra sua irmã por mim. -Ele visivelmente estava nas nuvens, e eu também. Desci as escadas sabe Deus como. Quando sai na porta vi Hannah parada ali me esperando. -Fui te procurar no seu quarto e não te achei, mocinha, aí deduzi que estava aqui. -Disse ela com os braços cruzados. -Se você não tivesse ligado...-Olhei para o chão. -Deixa o papai saber que você tá trepando com o vizinho, aí eu quero ver que argumentos ele vai usar pra "defender" ele. -Hannah provocou. -HANNAH! Não estávamos trepando, foi só um beijo, tá legal? -Expliquei. -Vou fingir que acredito, porque na sua idade eu era igual. Agora vem, vamos voltar antes que nossos pais acordem. Sorte sua me ter como irmã. -Disse Hannah me conduzindo.
Meu domingo foi tranquilo, passei o dia todo em casa atualizando minhas séries e quando a noite chegou eu e minhas amigas virtuais decidimos fazer uma ligação para nos atualizarmos das vidas de cada uma. -TJ, amiga, você viu aquele concurso da NYFA pra uma bolsa de 50%? -Perguntei. -Mentira? Nossa, vou me inscrever agora, imagina se a gente passa? -TJ se animou com a possibilidade. -Aí vamos nós quatro pra NY dividir um apartamento, seria tudo pra minha futura carreira de moda estudar na FIT ou NYU. -Liz também se animou. -Isso está me cheirando a oportunidade, tô mais do que dentro, se vocês forem eu vou, preciso de algum plano pra ganhar seguidores em um ano e isso parece perfeito, além de claro, morar com vocês, parece um sonho. -Vic completou o time das sonhadoras, e por um momento eu me peguei pensando na vida que elas descreveram para nós, e eu queria aquilo, mas não dependia só de mim, infelizmente. -Vocês acham que daria certo nós quatro morando juntas se eu e a TJ passarmos? -Questionei, ainda confusa com tudo aquilo. -Claro que daria, todas nós poderíamos seguir nossos sonhos e ainda ver as outras seguindo os delas também, seria incrível. -Liz tentou me fazer ver pelo lado bom. -Aí meninas, não sei, estou pressionada agora. -Brincou TJ, ela era uma atriz excepcional, com certeza passaria. -TJ, você para, tem várias peças no seu currículo pra te ajudar, vai passar sim. -Falei. -E outra, imaginou meus seguidores loucos pra ver minhas amigas atrizes nas minhas redes? Ah não, vocês vão ter que passar agora, as duas. -Vic brincou. -Sejam positivas e tudo vai dar certo, vamos praticar a lei da atração, quando saem os resultados desse concurso, Charly? -Perguntou Liz. -De acordo com o que marquei no calendário vai ser dia 20...No mesmo dia do último jogo da temporada da Constance? Ai...-Coloquei a mão no rosto tapando meus olhos. -O que tem o jogo? -Perguntou TJ. -Eu...Ah, deixa isso pra lá, é que o meu melhor amigo, e o melhor amigo dele que também é meu amigo são do time de futebol americano e vão jogar na final, é o último jogo deles pelo colégio. -Expliquei. -Aquele seu amigo gato? -Perguntou Vic. -Você tá falando do meu melhor amigo? -Franzi o cenho. -Não, não, esse é aquele Mason, não é? Tô falando do amigo dele, como é o nome? -Disse Vic. -O Oggie? Sério, Victoria? Se você conhecesse ele com certeza iria se arrepender de dizer isso. -Dei risada. -Sempre tive queda por babacas, a culpa não é minha. -Vic mostrou a língua e todas rimos. -Tá, mas por que a preocupação com o dia do jogo e o resultado da NYFA? -Perguntou Liz. -É que eu não queria receber uma notícia que pode mudar minha vida no mesmo dia de algo tão importante pro Mason, o dia deveria ser dele. -Expliquei. -Aí Charly, ele vai entender, relaxa amiga. -TJ tentou me tranquilizar através da tela do computador. -Obrigada por estarem comigo mesmo longe, meninas, e aviso, quando morarmos juntas, eu não vou lavar o banheiro. -Brinquei e todas rimos e começamos a imaginar hipóteses sobre como seria nossa vida morando juntas por mais um menos uma hora seguida.
Pov: Mason Griffin
Domingo é o dia em que eu passo no clube com meus pais e meu irmãozinho, Tommy. Quando está calor vamos à piscina, quando está frio, ao campo de hóquei, Tommy tem 10 anos e adora jogar, ele aprendeu comigo e modéstia a parte, sou um ótimo professor, ainda acho que algum dia ele irá se tornar famoso com esse esporte, anotem o que eu digo. Enfim, como hoje estava calor, fomos nadar. Tive um tempo para pegar sol também, fiquei refletindo e ouvindo Chase Atlantic no fone (escutar Friends - Chase Atlantic para entrar na vibe). Estava incrivelmente feliz por ter criado coragem e beijado Charly, e ainda por ter convidado ela ao baile...Caraca, vou ter que dar um jeito de o Dony saber disso só pra ele ficar p*to, iria lavar minha alma. Todo esse tempo, tudo pra ele, a fama, as garotas populares, a vaga de capitão do time de futebol...Mas não a Charly, não a minha Charly...Se eu pudesse nunca sairia de perto dela, e pelo jeito estava tudo certo, iríamos ao baile, eu pediria ela em namoro, faríamos um jantar com as duas famílias no quintal dos May, eu chamaria o Ward de sogro pra irritar, iríamos pra Duke juntos e com o tempo comprariamos um apê...Estava tudo na minha cabeça, eu estava disposto a fazer dela a garota mais feliz do mundo, do meu lado, pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanfic
FanfictionUma garota e uma mala em busca de um sonho...Partimos do ponto em que a protagonista tem a "vida perfeita", mas cansou de viver pelas vontades de seus pais. A formatura do ensino médio na Constance High School está para chegar e ela precisa tomar um...