12. Finally together

307 26 1
                                    

Pov: Charly May

Meu mês de férias antes de me mudar para Nova York foi tranquilo, teve até uma noite que chamei minhas amigas para dormir na minha casa e contei para elas, de certa forma aquilo foi também uma despedida para nós quatro, Nath ia para Dartmouth, Piper para Yale, Luna para Stanford, ou seja, cada uma para um canto do país. Elas reagiram bem com a minha notícia.
-Um brinde a nossa amiga que vai se tornar famosa, uhulll. -Nath levantou o copo de refrigerante e nós brindamos.
-Calma, ainda não é certeza, digamos que minha vida vai ser bem imprevisível a partir de agora. -Contive os ânimos.
-Independente do que aconteça, vamos estar do seu lado, o Mason que se exploda. -Piper me confortou.
-É, ele foi muito sem noção. -Luna completou.
-Eu vou te dizer, nunca imaginaria isso dele, se bem que ele sempre foi um pouco protetor demais com você, todo mundo percebia. -Nath comentou.
-Nossa, sim. -Piper concordou.
-Tudo que eu quero é provar que eu consigo isso sem ele, ele duvidou da minha capacidade, mas não sabe o quanto isso está me dando mais vontade ainda de ir pra Nova York e arrasar, não parar até que ele não consiga dar um passo na cidade sem ver meu rosto estampado nos outdoors. -Discursei.
-Você vai conseguir, eu sei que vai. -Luna me apoiou, eu iria sentir falta delas.

Fiquei uma semana arrumando minhas malas, sempre colocava e tirava coisas de lá a medida que ia repensando, coloquei no fundo a camiseta da cobra, nunca se sabe, vai que eu precise de algo pra queimar pra me aquecer? Precisava de algo que não ia sentir tanta falta caso perdesse, ué, não me olha assim.

Logo chegou o dia da minha viagem, iríamos pegar avião, minha irmã ia junto comigo se certificar de que eu estava em um ambiente seguro. O apartamento que pegamos era modesto, mas todo mobiliado, então só levei roupas e meus pertences mais urgentes, assim como TJ, Liz e Vic. Era oficial, eu estava vivendo o sonho. Durante a viagem, coloquei Harry Potter para assistir, e me peguei pensando em como queria poder contar para o Mason sobre as minhas experiências, mas para isso, queria que ele vibrasse comigo, o que não iria acontecer nem em sonho. Esquece, Charly, você lembra o que ele te disse? Relaxa e aproveita sua nova vida.

O avião pousou e após eu e Hannah fazermos todos os trâmites do aeroporto, estávamos esperando o táxi, enquanto isso, resolvi ligar para Nath, que me atendeu e disse que estava reunida com Luna, Piper, Oggie e Mason para uma despedida entre eles, pelo visto esperaram só o tempo de eu ir embora pra não ficar um clima chato, tudo bem, eu entendo...Entendo as meninas, aqueles dois eu nem fazia mais questão.
-Amiga, você não acredita, pousei em Nova York. -Falei empolgada.
-MENTIRAAAAA, e como está aí? Se sentindo uma nova-iorquina já? -Nath compartilhou da minha alegria.
-Ainda não deu tempo, mas é questão de tempo até algum pombo cagar na minha cabeça, aí já vou me sentir em casa. -Dei risada.
-Credo, que nojo, pensa nas coisas boas, sua louca. -Nath riu.

Conversamos por mais alguns minutos ao telefone, mas Nath tinha que voltar pra despedida.
-Tudo bem, amiga, vai lá, manda um beijo pras meninas por mim. -Eu disse. -Mas só pra elas.
-Tá booom, pode deixar, tchau amiga. -Nath se afastou do telefone mas não o desligou, ela sempre fazia isso, então geralmente eu quem desligava, mas decidi continuar na linha pra ver se escutava algo, confesso que estava morrendo de vontade de ser uma mesquinha pra ouvir o que eles estavam falando.
-Quem estava ligando? -Oggie perguntou.
-A Charly. -Nath falou firme e convicta.
-Ah, é? E o que ela queria? -Mason perguntou e eu fiz uma cara feia ao ouvir a voz pdele.
-Ela me contou que já pousou em Nova York. -Nath contou parecendo realmente orgulhosa.
-Ai sério? Que dahora. -Piper comentou.
-Perguntou se está frio lá? -Luna perguntou.
-É meio de julho, gente, óbvio que não. -Nath comentou.
-Vocês estão mesmo achando essa ideia dela plausível? -Mason não se aguentou, eu sabia que falaria.
-Eu acredito nela, Mason, se ela quiser algo tem mais é que correr atrás. -Luna me defendeu.
-Concordo com a Luna. -Piper continuou.
-Tô 100% com elas, além do mais, Charly sempre esteve aqui e nos apoiou em tudo, o mínimo que podemos fazer é apoiá-la agora. -Nath completou, eu queria atravessar o celular e abraçá-las.
-Ah, qual é? Ela tem uma chance em 1 milhão, vamos ser realistas, vocês nunca viram ela atuando, né? -Oggie foi completamente ignorante.
-Exatamente, ela não vai conseguir, mas se o que quer é ir em frente e quebrar a cara, pelo menos eu avisei. -Mason completou e eu não aguentava continuar ouvindo a voz dele, então desliguei, quando vi, meu táxi chegou.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora