18. I fucked the whole thing

408 36 2
                                    

Pov: Charly May

Não deu tempo de eu e Tanner conversarmos durante o dia, mas quando terminaram a sessão, sai com figurino e tudo procurando ele pelas instalações da série.
-Eu vi ele em uma balança do parquinho lá do fundo. -Xolo me contou e eu agradeci e fui pra lá segurando o comprimento do meu vestido meio apressadamente. Quando o vi, ele estava com uma garrafa de cerveja e balançando levemente no brinquedo, me sentei ao lado, na outra balança.
-Tá tudo bem? -Perguntei.
-O que você acha? -Disse ele dando um gole na cerveja olhando pra longe.
-É, eu sei, isso saiu totalmente do plano, mas pensa pelo lado positivo. -Tentei animá-lo.
-E qual é? -Ele deu um riso frouxo, quase como se não quisesse fazê-lo.
-Hã...Sei lá, deve ter algum. -Dei risada. -Eu sempre quis estampar algum site de fofocas, e consegui...Por mais que a fofoca seja mentira.
-Entendo, você deve estar animada com esse lance de ser famosa, né? -Ele balançou a cabeça. -Eu respeito isso, mas honestamente, eu só queria fazer meu trabalho em paz, sem esses escândalos nada a ver.
-Mas...Isso faz parte de ser ator, não faz? Ser reconhecido, ter a vida pública e tal. -Tentei argumentar.
-Acredite se quiser, Charlotte, não é todo mundo que tem esse sonho fútil de estampar sites de fofoca, tem gente que só quer que falem do que realmente faz, não que inventem mentiras, boatos sobre si. -Ele estourou de repente, saiu da balança e andou pela frente do brinquedo, visivelmente instável. Acontece que quando eu ouvi ele me chamando pelo meu nome, vieram à tona muitos sentimentos, lembrei do Mason me chamando assim pra me irritar, tentei me acalmar respirando fundo, mas não adiantou, ou seja, alguma merda ia sair da minha boca, eu sou impulsiva assim, quando alguém fala ou faz algo que eu não gosto, tento fazer a pessoa se sentir do mesmo jeito, é horrível, eu sei, na maioria do tempo eu consigo controlar, mas acho que tinha mágoa demais pra conseguir naquele momento.
-Nunca mais me chame pelo meu nome assim, ouviu bem? -Eu falei tão rápido que nem prestei atenção na fúria com a qual minha voz saiu. -E escuta, só porque você foi traído, não significa que tenha o direito de ser um cuzão com as pessoas ao seu redor, tá legal? -Arregalei os olhos depois de perceber o que tinha dito, olha aí a merda, me arrependi no momento em que terminei de falar mas já era tarde demais.
-Quem te disse isso? -Ele ficou boquiaberto com o cenho ainda franzido.
-E-eu não vou te contar. -Gaguejei e cruzei os braços.
-Foi a Mary. -Ele concluiu sozinho. -Aposto que foi ela.
-Não estou falando disso. -Eu disse.
-Mas eu estou. -Ele falou. -Se isso vazar pra algum desses sites asquerosos eu nunca vou te perdoar.
-Pra poder perdoar alguém, primeiro tem que confiar na pessoa, e isso foi algo que você nunca fez comigo. -Pontuei com raiva.
-Bom, não é assim que se ganha confiança, especialmente depois de ter sido traído, como você sabe. -Ele disse e foi em direção ao seu trailer pisando duro.
-Merda. -Sussurrei e fiquei mais um tempo ali para esfriar a cabeça.

Pov: Mason Griffin

(Nota da autora: Vocês precisam ver isso, acreditem)

Tive aula o dia todo, depois treino de futebol americano, nem tempo pra respirar eu tive, ou seja, não havia tocado no meu celular direito, então, depois de tomar um bom banho no banheiro do meu dormitório na Duke, eu deitei somente de shorts na cama e vi que haviam muitas mensagens do Oggie.

Oggie Hall: CARA, VOCÊ PRECISA VER ISSO

Oggie Hall: A CHARLY COM O ROBBY!!!RespondeeeeeMASON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oggie Hall: A CHARLY COM O ROBBY!!!
Respondeeeee
M
A
S
O
N

G
R
I
F
F
I
N
CADÊ VOCÊ?????

Paralisei diante da foto por alguns segundos, senti a raiva correndo por todas as minhas veias e taquei o celular pra longe de mim, o fazendo cair na cama, e levantei no mesmo momento, não sabia o que iria fazer, mas estava muito bravo, transtornado, fora de mim. Peguei uma camiseta e uma jaqueta qualquer e sai do dormitório, batendo a porta tão forte que fiz algumas pessoas botarem a cabeça pra fora dos seus aposentos e gritarem o quanto eu era sem noção. Não dei bola, simplesmente fui a passos duros pra fora do campus com o capuz cobrindo minha nuca e as mãos nos bolsos da blusa. Eu tinha certeza de que a Charly voltaria pra mim, tinha tanta certeza que as vezes me pegava imaginando ela comigo no campus, desfrutando da paisagem, fazendo um piquenique qualquer debaixo das árvores, ou brincando de pega-pega pelo parque, pensava que ela iria perceber o quanto foi boba e que seu lugar era comigo, mas ao invés disso, ela...já tinha seguido em frente...Uau...E eu pensando que havíamos sido feitos pra ficar juntos, independente do que fosse. Minha vontade era mandar uma mensagem pra ela, dizendo o quanto ela me magoou e como foi egoísta nas suas decisões, dizendo que não acreditava como ela tinha seguido em frente, ainda mais com aquele metido a mauricinho do Robby, não podia ter ao menos escolhido a porra do Miguel???? QUER SABER? FODA-SE QUEM FOI, O FATO É QUE EU ESTAVA PUTO PRA CARALHO E QUERIA QUE ELA SOUBESSE, QUERIA MAGOÁ-LA TANTO QUANTO ELA ME MAGOOU.

Quando percebi, tinha destruído uma lixeira no meio da calçada.

Passei a madrugada inteira rolando na cama e cada vez que eu pensava naquela foto, mais a raiva me consumia, então eu peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem no instagram dizendo tudo que eu queria pra Charly, e num impulso mandei, soltei o celular e respirei fundo, com isso pra fora acabei pegando no sono por conta do cansaço que habitava o meu corpo.

Pov: Charly May

Fiquei me revirando na cama durante a noite, até peguei um sono leve, mas não muito longo, me lembro de ligar a tela bloqueada e ver ligeiramente que tinha uma notificação de solicitação de mensagem no instagram, eram 4:39AM, decidi abrir, e, sinceramente, que erro.

@themasongriffin: Você me magoou muito, Charly, você não tem noção do que está me fazendo passar, eu pensei que éramos o tudo um do outro, pensei que depois que eu te pedisse em namoro não iríamos mais nos separar, que você e eu iríamos fazer história juntos aqui na Duke, não que você iria dar as costas pra mim e começar a sair com aquele mauricinho metido a besta do Robby.
Sinceramente? Foi muito baixo o que você fez, provavelmente deve estar atuando em Cobra Kai também, estragou minha série favorita, estragou minha experiência na Duke, estragou tudo pra mim. Eu espero que você esteja sentindo a minha falta, porque por mais que eu odeie admitir, eu sinto a sua, sua babaca, olha o que você faz comigo, estou me contradizendo.
Eu te odeio, tchau.

Tá legal...Que porra foi essa?

Fiquei por uns minutos olhando a tela com a conversa aberta, como eu não seguia mais ele, não aparecia que eu havia visto a mensagem, estava como aceitar ou recusar solicitação, essa foi a minha sorte. Queria poder responder, mas eu sabia que a minha melhor vingança seria a vida que eu estava construindo, não precisava bancar a idiota igual o Mason, pois, fazendo isso que ele fez, só me mostra que foi ele quem perdeu nessa briga, ele precisa de mim, não eu dele. Sorri de canto lembrando que não senti saudades dele nesses últimos tempos, na verdade, só me lembrei dele com raiva quando o Tanner falou meu nome inteiro.

Fiquei por mais alguns minutos na cama, quando conclui que não ia conseguir dormir mais, levantei e fui fazer um café. Lá pelas 6h30 o sol já ia nascer, então peguei um cobertor e fui sentar em uma arquibancada abandonada que tinha dentro do set. Lá, sozinha, percebi o quanto sentia falta da minha família, se minha mãe estivesse ali, faria suas tradicionais panquecas e me daria um abraço apertado como fazia todas as manhãs. Se meu pai estivesse ali, apareceria de roupão cantando alguma música do arco da velha com a sua voz aveludada e me daria um beijinho no rosto de bom dia. Se minha irmã estivesse ali, acordaria com a cara amarrada e o cabelo bagunçado, implorando por uma xícara de café.

Senti falta dos meus amigos, que nessa altura deviam estar cada um em um estado diferente para as gravações das produções que faziam parte...Ei, Liz e Vic ainda estão no apartamento aqui em LA! Hoje até as 15h não tenho cenas, deveria ir vê-las, é, é isso que eu preciso.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora