11. Now we got problems

293 25 4
                                    

Sigam o perfil da fic no tiktok para ter acesso a spoilers e vídeos exclusivos @ialreadychose

------------------------

Pov: Charly May

-É, eu me inscrevi pra uma vaga na NYFA, é meu sonho e...Pera, você me pediu em namoro? -Estava tão preocupada em tirar o peso das costas que nem prestei atenção no momento em que ele fez o pedido.
-Vamos falar desse absurdo primeiro. -Mason parecia bem chocado. -Você tá querendo dizer que não vai comigo pra Duke?
-Sim, eu sei, é uma droga, mas...-Fui interrompida.
-É mesmo.
-Mason, eu quero ser atriz, e-eu achei que você fosse me apoiar. -Eu estava muito nervosa.
-Apoiar você nisso quer dizer apoiar que você more muito longe de mim e tenha como trabalho ser par romântico de outros caras, ficar beijando eles? Desculpa, essa eu passo. -Ele estava sem controle nas palavras, e estava me machucando.
-Você não quer dizer isso, esse não é você. -Eu tentei trazer o Mason que eu conhecia de volta.
-Não, Charlotte, você que não está me entendendo, eu não quero que você vá, quero que fique na Duke comigo.
-Bom, não é você que decide isso. -Falei me levantando da cama. -Eu vou morar em Nova York, e se você não me apoia, então eu não aceito essa droga de aliança.
-Eu não ia dar ela pra você mesmo, não depois do que eu descobri. -Mason gritou alterado.
-Descobriu o que? Que eu tenho sonhos próprios, os quais você não se inclui? Por isso ficou tão bravinho? -Joguei na cara.
-Vai se foder, Charly, você sabe o quanto a Duke significa pra mim. -Ele deu uma breve pausa. -E pra você. Tenho certeza que seus pais também não concordam.
-A Duke nunca foi o que eu queria, sempre foi o que vocês queriam pra mim. E meus pais entenderam meus motivos, porque eles me amam de verdade, não sob condições especiais que eles criaram, igual você. -A esse ponto já estava com muita raiva por ele não me entender e nem respeitar nada do que eu estava dizendo.
-Charly, você vai jogar uma vida brilhante de advogada no lixo por algo que, sinceramente, eu acho que não vai dar certo?
-Que bom saber que você não acredita em mim.
-Eu não acredito, não acredito que você esteja com essa ideia maluca, e que vai mesmo escolher ficar longe de mim. -Ele estava com lágrimas de ódio nos olhos.
-PRA VOCÊ SÓ IMPORTA O QUE VOCÊ QUER, NÉ, MASON? -Comecei a gritar, estava exausta daquela briga.
-BOM, PELO MENOS EU ESTOU LUTANDO PRA GENTE FICAR JUNTO.
-E A MINHA FELICIDADE, NÃO CONTA?
-EU PENSEI QUE A SUA FELICIDADE ERA ESTAR DO MEU LADO, MAS SE VOCÊ QUER SE TORNAR UMA "ATRIZ", VAI LÁ, EU DUVIDO QUE CONSIGA. -No momento em que ele falou aquelas palavras, foi como se estivesse jogando facas contra o meu peito, foi a gota d'água pra mim, então antes que eu começasse a chorar eu abri aquela maldita porta do quarto dele e desci as escadas tão rápido que nem me lembro como, enquanto isso ele deve ter dado conta que exagerou mas eu não estava mais nem aí.
-CHARLY, ESPERA, VOLTA AQUI. -Ouvi ele gritando descendo as escadas quando eu já estava no gramado da frente de sua casa, indo pra minha.
-Nunca mais, ouviu bem? Nunca mais dirija a palavra a mim, você vai se arrepender disso. -Eu o ameacei com todo o ódio que estava em mim e o deixei parado no gramado enquanto eu andava até a porta da minha casa. Assim que entrei senti um vazio, já era tarde e meus pais provavelmente estavam dormindo. Mas Hannah estava de roupão na janela vendo o show, e correu me abraçar quando eu senti que iria desabar de tanto chorar.
-Calma, Charly, calma, o que aconteceu? -Disse ela limpando minhas lágrimas. -Cadê o seu vestido?
-Eu preciso que você pegue ele lá na casa do Mason. -Falei soluçando de tanto chorar.
-Tudo bem, eu pego, mas amanhã, tá bom? Vem, vamos te colocar na cama, foi uma noite longa, amanhã você me conta tudo. -Ela me confortou.
-Hannah, eu perdi minha virgindade com ele. -Eu contei ainda chorando enquanto ela me levava pela escada abraçada. -E ele me magoou...muito.
-Você vai se surpreender com a quantidade de caras que são assim, pêssego. -Ela disse abrindo a porta do meu quarto e me ajudando a deitar na cama. -Amanhã quando estiver melhor e descansada eu quero saber de tudo.
-Não conta nada pra mamãe e pro papai. -Eu supliquei com a cabeça atolada no travesseiro.
-Relaxa, da minha boca não sai nada, durma bem, pêssego. -Hannah fechou a porta e eu estava tão exausta que nem me lembro como peguei no sono.

Pov: Mason Griffin

Não preguei os olhos essa noite, só sentia o cheiro de Charly em cada centímetro do meu quarto, talvez eu devesse lavar meus lençóis, mas eu não sei se queria. Fui para a sala assistir alguma coisa, coloquei Cobra Kai e me lembrei da blusa que Charly havia vestido, era preta e tinha a estampa do meu dojo preferido com aquela cobra maneira. Em momentos de ódio pensava em bater na porta dela pedindo minha camiseta e meu coração de volta, pois ela levou os dois na mesma hora que saiu da minha vida, mas eu não iria fazer aquilo, sabia que ela iria lembrar de mim toda vez que visse aquela camiseta jogada no seu armário, e que talvez pudesse haver outra chance para nós dois.

Só que pra isso acontecer, ela teria que deixar aquela ideia maluca de ir pra NY.

Pov: Charly May

Dormi tanto, acordei e dormi de novo, até que senti um beijo do meu pai na bochecha.
-Bebêzinho, estou assando carne lá embaixo, não vai descer?
-Humm...Já vou, pai. -Falei me espreguiçando. Meu pai saiu e alguns instantes depois minha irmã entrou.
-Ele não reagiu bem sobre Nova York, né? -Hannah perguntou mesmo já sabendo da resposta.
-Ele foi um babaca. -Falei com raiva. -Eu nunca mais quero ver ele na minha frente.
-Charly, eu acho que você tem que ser verdadeira consigo mesma, se essa é a sua vontade agora, tudo bem, mas não a encare como se fosse pra sempre, a gente quase sempre erra quando diz algo assim. -Hannah tentou me aconselhar.
-Nana, ele olhou na minha cara e disse que não acreditava em mim, que duvidava muito que eu fosse conseguir ser reconhecida algum dia. -Contei. -Isso não tem perdão.
-Então usa isso de gás pra você conseguir, eu acredito em você. -Ela me incentivou.
-Eu sei que consigo, e ele vai ser obrigado a me ver em todo lugar quando eu for famosa.
-É isso aí, garota. -Hannah se levantou e foi pra porta. -Ah, e antes que eu me esqueça, peguei e levei seu vestido pra uma lavanderia já, fica tranquila. -Ela sussurrou pra que nossos pais não a escutassem.
-Você é um anjo, obrigada. -Sussurrei de volta.

Pov: Mason Griffin

Hannah tinha vindo pegar o vestido da Charly mais cedo, eu fiquei sem reação, nem consegui falar nada pra ela, algo como "Desculpa" ou "Ela está bem?", porque sinceramente, não sabia nem se eu queria dizer aquilo, poderia soar falso, já que ainda não concordo com aquela ideia dela. Fiquei o dia me sentindo um lixo e os próximos seguintes também, sai com o Oggie e contei tudo pra ele, e ele me apoiou totalmente.
-Cara, a Charly tá louca se acha que vai mesmo se dar bem nessa roubada. -Disse ele.
-Foi o que eu tentei dizer, isso não vai levar a nada, ela só vai perder tempo. -Concordei.
-Relaxa mano, cê tá certo, uma hora ela vai se tocar e vai voltar correndo pros teus braços...E pra sua cama. -Oggie riu.
-Não precisava me lembrar disso. -Eu disse dando um riso frouxo.
-Pra te lembrar de algo, primeiro você precisa ter esquecido daquilo, e eu sinceramente acho que você tá longe de esquecer, hein. -Oggie estava dizendo a verdade, aquela cena alugava minha cabeça desde semana passada, quando foi a noite do baile, foi ali que eu senti que Charly seria só minha, mas lembrar daquilo era como uma mistura de sentimentos bons e ruins, pois logo depois ela me abandonou do pior jeito que poderia ter feito.

Pov: Charly May

Faziam duas semanas que eu estava só em casa, resolvi parar de me sentir péssima por coisas que deram errado mas estavam fora do meu controle, então fui correr no lago do condomínio vendo o pôr do sol e começando a me despedir da minha cidade, do meu lar. Esses são momentos que nos trazem nostalgia, e uma saudade daquele mesmo instante em que ainda estamos ali, como se estivéssemos tentando agarrar o ar para ele não ir embora.
Depois passei na lanchonete que eu sempre ia com meus amigos e pedi um suco de abacaxi com hortelã pra viagem, voltei pra casa segurando o copo que já havia esvaziado à aquela altura e me lembrei de tirar o lixo pra fora, então entrei, peguei o lixo e fui novamente na frente de minha casa, quando senti que estava sendo observada, olhei para os lados e não vi ninguém, até procurei nos arbustos, então desisti e entrei em casa.

Pov: Mason Griffin

Qual é? O que eu poderia fazer? Uma das minhas janelas dá de frente pra entrada da minha casa e da casa da Charly, não me julguem. Nem eu sabia o que estava sentindo, só sabia que estava puto, mas ainda assim queria ir lá correndo abraçá-la e dizer pra ela nunca mais pensar em ficar longe de mim.

Tenho que lavar os lençóis.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora