20. His eyes

389 40 9
                                    

Oii pessoal, antes de lerem o capítulo, queria pedir a opinião de vocês. Vocês gostariam de uma fic dentro de Cobra Kai com a Nicky Bennett como protagonista e o Robby como par romântico? Essa fic seria supostamente a participação da Charly atuando como Nicky, que é mencionada várias vezes aqui nessa fic.

Aguardo as respostas de vocês,
Xoxo.

••••••••••••••

Pov: Charly May

Eu não sei o que foi que acabou de acontecer, mas eu senti. Ficamos nos olhando por um tempo, e eu senti que ele estava me olhando no fundo da alma. Estou tentando deixar isso pra lá e ler meu livro, mas toda vez que leio um parágrafo, me perco nos pensamentos e tenho que ler novamente, então fechei o livro. Fui assistir algum reality aleatório da Netflix, sorri ao lembrar que eu fazia parte dela agora. Passaram 15 minutos e eu percebi que não estava prestando atenção no que estava assistindo. Tentei dormir. Peguei no sono e sonhei com ele.

Pov: Tanner Buchanan

Uau. Agora que eu me dei conta, não consigo parar de pensar nisso. Dizem mesmo que a paixão renova as pessoas. Dias atrás, antes de ela chegar, estava na fossa, tinha certeza de que não ia mais conseguir amar ninguém. E olha só eu aqui sorrindo pro teto do trailer. Eu sou um bobão, é, é isso que eu sou.

Não quero me precipitar, prefiro curtir esse sentimento bom de longe, menos chance de me decepcionar.

Comecei a me lembrar que desde o dia em que a Charly chegou, não pensei mais com tanta frequência em relação a traição, acho que ela tem o dom de trazer os sentimentos bons à tona, eu adoro isso nela.

Sou mesmo um bobão.

Pov: Mason Griffin

Tenho faltado às aulas, e não consigo dormir direito fazem dias. Deixei a barba crescer por pura falta de vontade. Não consigo comer quase nada com gosto, o que é realmente preocupante, porque eu comia igual um cavalo antes. São 18h e eu já estou batendo ponto no bar perto do meu campus. Pareço o Johnny depois que o Miguel sofreu o acidente.

Escuto o sino da porta do bar batendo, o que significava que alguém estava entrando, era uma garota loira, eu já havia a visto pelo campus, mas estava em um estado tão deplorável que acho que ela nem iria me reconhecer.
-Nossa, parece que um caminhão passou por cima de você, "bonitão". -No instante em que ela abriu a boca, percebi que soava como Charly, me chamou do mesmo apelido que ela costumava me chamar de vez em quando.
-Sabe como é, provas e trabalhos, essas coisas que a gente costuma fazer na faculdade. -Falei com a voz rouca e sem vontade.
-Bom...Eu nunca vi uma prova dar uma surra igual essa que você levou. -A garota parecia querer conversar, mas ainda soava como a Charly, com seu jeitinho de se expressar.
-Me pegou, eu...apenas tive uma semana ruim, só isso. Me chamo Mason, e você? -Perguntei por perguntar.
-Cassie. -Ela sorriu estendendo a mão.
-Tá me zoando...-Sussurrei, aquilo não podia ser possível. Apertei a mão dela.
-Apelido pra Cassiopeia, mas nunca, ouviu bem, NUNCA me chame pelo meu nome. -Ela enfatizou.
-Cassie...Entendi. -Eu não estava acreditando, não gosta que chamem pelo nome, hã? Charly, eu já aprendi a minha lição, agora cadê as câmeras?.
-Então, Mason, que curso você faz? -Cassie perguntou.
-Hã, engenharia civil, e você? -Perguntei.
-Literatura. -Ela sorriu, parecia amar o curso.
-Gosta de livros, então? -Disse sem pensar.
-Hã...É, gosto. -Cassie deu risada.
-Foi mal, isso soou estúpido, né? -Dei risada.
-Você parece cansado. -Cassie concluiu. -Tem certeza que não precisa dormir?
-Na verdade, não tenho. -Eu disse.
-Ok, então vai lá...Mas antes, toma. -Ela me deu um bilhete. -É o número do meu celular, se precisar, ou quiser conversar...me liga, Mason. -Ela sorriu.
-T-tá, tá bom, obrigada. -Sacudi o papel e fui saindo.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora