15. I'm Nicky Bennett

406 33 11
                                    

Sigam o perfil da fic no tiktok para terem acesso a spoilers e conteúdos exclusivos @/ialreadychose (sem o /)

------------------

Pov: Charly May

Após o nosso jantar de comemoração no Byte's, eu tomei um banho e fui direto pro sofá maratonar Cobra Kai, Vic ficou assistindo comigo, TJ e Liz estavam muito cansadas então foram dormir, e Kim foi para o seu apartamento. Por sorte só tinham 2 temporadas disponíveis, então virei a noite de sexta para sábado e consegui terminar. Eu não sei porque nunca tinha assistido essa série antes, sinceramente, É FANTÁSTICA! Tem tudo o que eu gosto, a minha luta preferida, eu não poderia estar mais em casa assistindo aquilo. O Johnny é incrível, a Samantha é uma chata, a Tory é doida mas me identifico mais com ela, o Robby é um fofo, mas aquele cabelo...Se ele cortasse aposto que ficaria melhor.
Gostei da dinâmica da série, sem contar que estou animadíssima pra conhecer meus ídolos, eu já havia assistido Karatê Kid quando criança, então sabia quem eram os lendários Ralph Macchio e William Zabka.

Depois que terminei de assistir que me toquei que não havia contado a novidade pros meus pais, então peguei meu notebook e fiz uma chamada de vídeo com Hannah.
-Oii Nana, chama todo mundo aí, tenho uma coisa muito importante pra contar.
-Oii, chamo sim. -Hannah foi chamar meus pais, Theo foi se enfiando também e em um instante os quatro, cinco, contando com a minha cachorrinha Maggie, estavam na frente da tela do computador.
-Então...Queria contar que vocês estão olhando para a mais nova agenciada pelo produtor Collin Hudson, e que vai fazer um papel na série Cobra Kai da Netflix! -Contei tudo com um sorriso enorme no rosto e eles começaram a vibrar por mim, vi até a Maggie latindo e pulando.
-Parabéns, meu bebê, eu sabia que você ia conseguir. -Meu pai disse orgulhoso.
-Todos nós sabíamos. -Disse minha mãe com um sorriso no rosto, eu vi que ela estava realmente feliz por mim, era tudo o que eu precisava.
-Obrigada, gente, eu não teria conseguido sem a ajuda de vocês. -Sorri. -Estou com saudades.
-Também estamos, pirralha. -Disse Theo.

Na segunda feira fomos para NYFA como de costume, já estávamos nos sentindo em casa, tivemos mais uma aula com o Mr. Milburn, o qual eu nunca sabia se gostava de mim ou queria me esganar, às vezes ele me pedia para refazer uma cena muitas e muitas vezes, de todos os ângulos, de todas as maneiras e expressões que eu conseguia, e no final de tudo apenas falava "muito bem, Charly". Enfim, tive aula de atuação com ele, aula de roteiros com a Mrs. Scott, aula de filmagem com Mr. Fitz, aula de produção de cena com Mrs. Jackson e assim finalizei mais um dia. Quando estava na porta do banheiro esperando Kim e TJ, Hud se aproximou de mim e falou:
-Reunião urgente, chame os outros, Karate Kid. -Ao que parece, esse era meu novo apelido, e por mais ridículo que parecesse, eu até que gostei.

Estávamos todos os cinco na sala reservada por Hud, só nós e ele.
-Bom...Eu espero que tenham o passaporte limpo, semana que vem vou precisar de todos vocês indo pra Los Angeles. -Ele soltou a bomba como se não fosse nada que iria mudar drasticamente nossas vidas. -E não se preocupem, a agência arcará com todos os custos da viagem. -Ele abaixou o óculos escuro e piscou, então saiu da sala na maior pose.

VAMOS. NOS. MUDAR. PRA. L.A.?????????

PERA. OI???????

Isso exige mais uma comemoração, então nos arrumamos e falamos pra Vic e Liz que a conta era por nós, fomos a um grill bem famoso chamado Pott's.
-Então...-Todd falou tomando um gole do seu drink.
-Queríamos contar uma novidade pra vocês. -TJ iniciou.
-Nosso acessor...Ai que chique falar isso, nosso acessor quer que nos mudemos pra Los Angeles. -Contei animada.
-Na semana que vem. -Kim terminou.
-Sério? Isso é ótimo, meninas! -Liz se surpreendeu.
-Eu amei a novidade, vocês merecem! -Vic se empolgou. -Mas nós podemos ir junto, né?
-Hã, claro, mas acho que a agência só cobre as nossas passagens e estadia, então...-TJ comentou.
-A gente paga. Estamos nessa juntas, não podemos nos separar. -Liz disse convicta.
-Mas, e como fica a FIT? É seu sonho, amiga. -Kim se preocupou.
-Eu tenho certeza que posso continuar com o meu sonho em L.A. -Liz sorriu. -Posso me transferir pra FIDM (Fashion Institute of Design and Merchandising), fica em Los Angeles. 
-Jura? Faria isso por nós? -Perguntei.
-Claro que faria. -Liz nos confortou. -Vocês são quase como da minha família.
-Bom, eu vou pra onde vocês estiverem também, não tenho muitos hobbys aqui, sem contar que a minha família mora na Califórnia, então fica melhor ainda pra mim. -Vic deu risada.
-Fechado então. -Todd falou. -Vamos todos pra LA, povo.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora