Pov: Mason Griffin
Ok, eu não sei o que acabou de rolar, mas eu definitivamente senti algo. Depois de me despedir e agradecer o Sr. e a Sra, opa...O Ward e a Pen, eu sai até a varanda e respirei fundo tentando me recompor, sabe, é difícil pra mim tudo isso, não sei se consigo assimilar muito bem, eu gosto da Charly, muito mesmo, ela é minha melhor amiga, e...Que droga, eu não posso continuar gostando dela desse jeito, e se ela não estiver afim? É melhor eu ir pra casa e copiar as lições dela, quem sabe eu não paro de pensar nisso.
Outro dia começando, eu levantei cedo e passei um bom café pra minha família, depois disso terminei de me arrumar e fui em direção a garagem, quando escutei alguém entrando pela porta da frente me chamando.
-Mason! Esqueceu da minha carona? -Era Charly, e uau, eu ainda não tinha superado a noite passada, mas como o que eu faço de melhor é reprimir meus sentimentos até que eles desapareçam, eu balancei a cabeça negativamente.
-Como eu poderia esquecer se eu te dou carona todo dia, May? Vambora'. -Assim que fiz o sinal com a mão vi Charly apertando o passo e passando por mim e consequentemente pela porta, ela era tão cheirosa...Foco, Griffin, foco. Ela sentou no banco do carona da minha caminhonete e assim partimos para Constance High.Estacionei e vi Oggie parado na calçada nos esperando sair do carro.
-Cê...tava' parado na frente da minha vaga esperando a gente chegar esse tempo todo? -Perguntei.
-É crime esperar meu melhor amigo chegar no colégio agora? -Oggie colocou o braço ao redor dos meus ombros.
-Bom dia pra você também, August. -Charly foi irônica.
-Ah, você tá' aí, Charly, você é tão baixinha que nem te vi, a propósito, como conseguiu alcançar a porta da caminhonete do Griffin? Sabe, é bem alta. -Ri por força do hábito, mesmo sabendo que Oggie passava um pouco dos limites e que Charly não gostava dessas implicações o dia inteiro.
-Vocês são tão idiotas, é melhor eu me distanciar enquanto há tempo, não quero pegar burrice por osmose. -Charly se virou abraçada com alguns livros e foi se afastando.
-Cara, você as vezes pega pesado, sabia? -Repreendi Oggie o socando no braço.
-Sério? A Charly deve saber que é brincadeira, somos amigos faz tempo, pô. -Oggie se esquivou.
-Ser babaca é uma escolha, mas no seu caso deve ser estilo de vida. -Brinquei com ele e chacoalhei a cabeça.
-Mas e aí, Mason? Quando vai convidar ela pro baile? Já tá' chegando, cê' tá' ligado, né? -Oggie me questionou algo que nem eu sabia se estava preparado.
-Ah...E-eu, eu vou, eu só...-Fui interrompido.
-Cara, por favor, rola o maior clima entre vocês faz tempo e você nunca fez nada, tenho certeza que vai se arrepender se não convidar, e outra, ouvi que o Dony quer chamar ela, vai deixar aquele babaca que traiu a gente ir com ela pro baile? -Eu não sabia o que dizer, Oggie jogou um balde de água fria em mim e não eram nem 9 horas da manhã.
-Mas você acha que ela aceitaria? Tipo...Ir com ele ao baile? -Continuei andando e olhando pro chão.
-Ta' zoando? Se eu conheço a Charly é claro que ela aceitaria, ela continuou falando com ele depois que ele se distanciou de nós, e ela também deve esta cansada da sua lerdeza, reage, Griffin. -Oggie me empurrou pra fora da calçada.
-Eu vou convidar ela, eu só não sei como. -Voltei pra calçada e viramos para entrar no corredor principal do colégio.
-Pra isso que você me tem na sua vida, eu tenho uma ideia, ela adora te ver jogar futebol americano, né? -Oggie novamente colocou seu braço ao redor do meu pescoço.
-Prefiro acreditar que sim. -Ok, vamos precisar de você vestido com seu uniforme para o meu plano dar certo.Pov: Charly May
Cheguei na sala de economia para ter minha primeira aula do dia, mas ainda não tinha ninguém, então deixei meus pertences na carteira e fui para o corredor, quando me deparei com Piper sofrendo para colocar seus 15 livros no armário ao mesmo tempo.
-Calma, calma, deixa que eu te ajudo, Piper, dá aqui. -Assim que passamos o sufoco Piper me agradeceu.
-Valeu, Charly, esses livros pesam mais do que eu achei que pesavam, tenho sorte se não ficar corcunda. -Rimos da situação.
-As vezes é só questão do jeito que você pegou, nem tudo é força. -Comentei.
-Deve ser...Viu o Mason por aí? Temos um trabalho de história pra fazer juntos. -Piper perguntou me fazendo relembrar instantaneamente do que havia acontecido noite passada.
-Hã...Vi, vi sim, eu peguei carona com ele hoje, deve estar com o Oggie. -Cocei a nuca e apontei em direção ao corredor que levava ao laboratório de ciências.
-Ah sim, claro...Você parece desconfortável, eu falei algo de errado? -Piper se preocupou.
-Não, nem esquenta, é que...Deixa...E o nosso plano pro baile, tá' de pé? -Questionei.
-Por mim sim, vamos todas juntas, sem par, apesar de que eu ainda acho que você tem até mais de um pretendente pra nossa noite... -Piper levantou as sobrancelhas e cerrou os lábios sorrindo.
-O que? Mas do que você tá falan... -Nem terminei a frase e senti uma cutucada no meu ombro, quando me virei vi Dony com mais 5 pessoas atrás dele enfileiradas, cada uma com um cartaz
"QUER. IR. AO. BAILE. COMIGO?" diziam as folhas.
-E então...O que me diz? -Perguntou Dony Banks, me deixando incrédula...Pra mim éramos amigos, nada mais, e outra, ele já tinha saído com duas de três melhores amigas minhas, e elas odiavam ele, como aquilo poderia funcionar? Eu não iria gastar meu baile de formatura com alguém tão superficial quanto ele...-Dony, eu...Desculpa, é que...-Fui interrompida.
-Podem abaixar os cartazes, galera...Qual é, Charly? Eu tenho certeza que se nós formos juntos ao baile vamos ser coroados rei e rainha, não é isso que você quer? Dar um fim no reinado da Bree?
-Dony chegou bem perto, perto até demais, pra me falar aquilo.
-É que, sabe, somos amigos, não nos vejo assim, indo pro nosso baile juntos. -Tentei argumentar.
-É, e ela vai comigo e com as meninas, Donavan, sai pra lá. -Piper entrou na frente e afastou Dony.
-Tá legal, mas se estiver disposta a conversar depois...Ouvi dizer que o auditório vai estar vazio nos esperando. -Dony fez questão de gritar por todo o corredor e fazer com que todos ao redor também escutassem seu convite indecente.Pov: Mason Griffin
Eu estava no final do corredor observando aquele babaca fazendo cena com a Charly...Aquilo me irritava tanto que eu só queria partir pra cima dele. Depois que ele disse aquilo eu me aproximei envolvendo os ombros de Charly com um dos braços a segurando e gritei.
-O que vocês tão olhando? Circulem, não tem nada pra ver aqui. -Voltei meus olhos para os dela para me certificar de que aquilo tinha passado.
-Tudo bem? Se você quiser eu vou atrás e dou um soco naquele idiota agora mesmo, é só você falar. -Charly estava visivelmente incomodada.
-Eu tô bem, eu só...Não entendo, antes ele me tratava como amiga, e agora essa palhaçada? E não, não quero você se metendo em briga, estamos quase nos formando, imagina pegar detenção logo no final do ano letivo? -Concordei em silêncio com ela e como Piper tinha acabado de entrar na sala eu tomei um gole de coragem e pensei em perguntar sobre o baile.
-Sabe, Charly, queria te perguntar uma coisa... -Ela estava me escutando com atenção. -Pode falar, bobão.
-Em seguida lembrei do que ela falou pro Dony quando rejeitou seu pedido "...somos amigos...", e então a coragem sumiu na hora.
-É...Você vai ter literatura hoje? -Vi a decepção no seu olhar, como se estivesse mesmo esperando meu convite.
-Ah...sim, vou, 3° período. Obrigada por ficar aqui comigo depois dessa situação, Mason, mas agora tenho que ir pra aula, até depois. -Ela sorriu toda fofa e eu só consegui levantar a mão e acenar enquanto a observava entrar na sala...Que droga, eu nunca consigo fazer nada, maldito seja meu bloqueio emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanfic
Hayran KurguUma garota e uma mala em busca de um sonho...Partimos do ponto em que a protagonista tem a "vida perfeita", mas cansou de viver pelas vontades de seus pais. A formatura do ensino médio na Constance High School está para chegar e ela precisa tomar um...