Sigam o perfil da fic no tiktok para ter acesso a conteúdos exclusivos e spoilers @/ialreadychose (sem o /)
--------------------
Pov: Charly May
Chegamos no nosso apartamento e demos de cara com Liz e Vic no sofá conversando.
-VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR. -TJ disse empolgada.
-Ai meu Deus, o que foi? Como foi lá? -Liz perguntou.
-Collin Hudson vai estar na Academia semana que vem! Simplesmente! -Contei.
-Que legal, meninas...Quem é? -Vic perguntou confusa.
-Tá zoando, né? Collin Hudson é só o rei dos grandes talentos, todos que ele agencia se tornam estrelas. -Kim explicou.
-QUE INCRÍVEL. -Liz e Vic falaram.
-E ele gostou dos nossos perfis, de nós três! -Eu disse.
-Meninas, vocês vão ficar famosas! -Vic constatou.
-Tomara, mas temos que treinar muito se quisermos impressioná-lo, ele é conhecido por ser bem sincero. -Kim arregalou os olhos.
-Mas isso pode ser bom também, se ele disser que vocês são boas é porque são mesmo. -Liz sempre via o copo meio cheio.
-Isso é. -Constatei.Nos próximos outros dias nos dedicamos muito, mas muito, treinamos em casa, no chuveiro, no banco, no elevador, no Central Park, e isso também serviu para fazermos amizade com Todd, que se mostrou uma pessoa super legal, por mais que eu já meio que soubesse disso pela sua adorável apresentação no primeiro dia de aula.
Enfim chegou o grande dia, Mr. Milburn avisou que iríamos nos apresentar em duplas, Kim e TJ foram juntas e eu e Todd formamos uma dupla. Tínhamos que preparar uma cena livre, o que parecia fácil, mas era desafiador. Avery escolheu uma outra menina que não havia sido chamada na sala de John aquele dia, mas ela servia basicamente como só um mero degrau pra suposta escada do sucesso da Avery.
Todd e eu havíamos preparado uma cena sobre dois amigos que tinham que dançar todas as noites como apresentação em um bar noturno e que eram cabeças duras demais para admitir que se amavam, mas seus passos calientes de dança durante os shows diziam mais do que palavras, e então no último show antes da minha personagem ter que ir embora para outra cidade por conta de sua mãe doente, eles se beijam. Eu fiz a maior parte do roteiro, Todd me ensinou a dançar, e não somente passos, me ensinou a dançar com paixão. Compramos roupas chiques que remetiam aos anos 70 e ensaiamos pra valer, o beijo foi ensaiado algumas vezes apenas, e Todd foi super respeitoso, afinal não existia espaço nenhum para aquilo ser de verdade, era um trabalho. Gostei de contracenar com ele, era um bom parceiro.
Estávamos todos nos preparando no camarim, enquanto Kim e TJ davam os ajustes finais na sua maquiagem, senti que precisava de água, e minha garrafinha estava vazia, então fui até o bebedouro mais próximo o qual eu me lembrava, que era no corredor principal, e estava lá enchendo minha garrafa quando vi um cara lindo roubando a cena na Academia. Era Collin Hudson, ele tinha o poder no olhar, quando tirou os óculos escuros me cativou de vez. Eu queria muito ser agenciada por ele. Eu iria ser agenciada por aquele homem.
Fingi costume, peguei minha garrafinha cheia e voltei para o camarim, iria dar meu show na hora certa, estava confiante, mas com um embrulho no estômago.Avery e sua dupla foram as primeiras, quando saíram estavam com a cara fechada, mas não dava pra saber o que realmente tinha acontecido. Kim e TJ eram as próximas, enquanto isso eu e Todd ensaiamos mais uma vez a parte da dança, estávamos impecáveis, mas o medo ainda me dominava, talvez porque essa seria a minha chance de me lançar na carreira que eu tanto queria, sei que era meio inexperiente ainda e não poderia me culpar se falhasse, ainda estava só no começo. Mas conseguir seria bom. Na verdade, seria incrível!
Tinham mais duplas a se apresentar das turmas dos veteranos. Mais 3 duplas se apresentaram e éramos eu e Todd, respiramos fundo 5 vezes e entramos no palco, de lá de cima vi o lendário Collin Hudson, o meu querido diretor John Franklin e o sábio Mr. Milburn, sem ele não teria aprendido tanto em tão pouco tempo, me lembro disso e me sinto grata, dizem que nenhum aprendizado é em vão. Me sinto confortável e feliz lá em cima, a cena correndo muito bem, modéstia a parte, Todd e eu dominamos o palco, meu sonho era ser atriz de cinema, mas teatro não estava tão fora de questão assim.
A parte da dança foi incrível, me soltei pra valer, sorri para Todd como quem diz "Não teria feito metade disso sem você, obrigada". Quando acabamos a cena com o beijo e a música milimetricamente calculada, agradecemos, vi John e Mr. Milburn aplaudindo, surpresos e orgulhosos ao mesmo tempo. Collin parecia tecer um discurso em sua cabeça.
-Bom. Muito bom. Impressionante. -Collin Hudson disse apenas isso, de forma assertiva.
-Podem ir, traremos os resultados mais tarde. -Mr. Milburn nos guiou com a voz.Todd e eu chegamos na cochia e nos abraçamos.
-VOCÊ FOI MUITO BEM. -Todd vibrou.
-VOCÊ QUE FOI, A DANÇA FOI PERFEITA. -Vibrei junto.
-Nós arrasamos, tenho certeza. -Todd constatou.
-Não fiquei muito convencida da reação dele, mas isso ainda foi incrível. -Eu disse.
-Pois é, ele é meio...paralisado. -Todd riu.
Ri junto.Algum tempo depois, já tínhamos nos descaracterizado e estávamos com a roupa habitual de aula. Os três homens chegaram na sala enfileirados, Collin por último. Encarei John para ver se conseguia pescar alguma informação pelo olhar.
-Bom, temos novidades decisivas para a carreira de 5 de vocês. -Mr. Milburn começou a falar, ele estava com alguns papéis na mão. Eu, as meninas e Todd demos as mãos esperando o que iria ser dito. -Eu passo a palavra para o senhor Collin Hudson, pode ficar à vontade.
-Boa tarde, pessoal, eu gostaria de anunciar que estarei agenciando 5 de vocês para produções de grande porte, quero que tenham em mente que esta é uma oportunidade de ouro, então não a desperdicem. Como não gosto de enrolações, aqui vão os nomes, quem eu falar por favor se levante. Avery Seth. -No momento em que Collin falou seu nome, Avery sorriu convencida e levantou, como se fosse o centro das atenções. -Charlotte May. -Collin falou meu nome e eu fiquei boquiaberta, não caiu a ficha na hora, apenas me levantei enquanto meus amigos gritavam e o brilho de Avery sumia. -TJ Miller. Kimberly Hunter. e Todd Roy. -Ele terminou os nomes, e todos nós nos entreolhamos, nenhum de nós estava realmente certo de que aquilo não era um sonho. -Os outros que continuam sentados por favor saiam da sala.
-Parabéns, meus calouros, vocês merecem. -John nos celebrou. Vou guardá-lo para sempre no meu coração.
-Bem, tenho que dar os parabéns também, fiquei impressionado com a grande capacidade de 5 novatos como vocês. -Collin disse. -Mr. Milburn está com os contratos de vocês, leiam e assinem.
-Muito obrigada, Mr. Hudson, é um grande prazer ser sua agenciada. -Avery fingiu ser meiga.
-Não me chamem de Mr. qualquer coisa, não sou velho. A partir de agora, me chamem de Hud, apenas Hud. -Disse ele abotoando o terno.
-Ok, Hud. -Sorri tentando disfarçar a felicidade e falhando completamente, quando eu ficava feliz demais minha voz ficava estridente.
-Charlotte, certo? -Hud demonstrou interesse por mim.
-Pode ser só Charly. -Eu disse ainda com o sorriso nas orelhas.
-Certo...Charly May...É um ótimo nome para estar nos créditos. -Hud disse algo que me deixou sonhando acordada por um momento. -Eu gostei muito da sua apresentação, vi alguns vídeos seus previamente que foram disponibilizados pela Academia...Você luta karatê. -Ele se certificou.
-Luto sim, estou quase na faixa preta. -Conto.
-Ótimo...Já assistiu o spin-off de Karatê Kid, Cobra Kai? -Hud cita a série favorita do Mason, o que me causa um embrulho instantaneamente na barriga.
-C-claro, já sim. -Menti, não queria parecer desinformada na frente de alguém tão imponente.
-Ótimo, você é perfeita para o elenco da próxima temporada, o que acha? -Hud atirou tão forte aquela pergunta contra o meu peito, quer dizer que eu faria parte da FUCKING SÉRIE FAVORITA daquele FILHO DA PUTA do Mason????
-Acho perfeito! -Falei, tentando não mostrar empolgação demais.Sai de lá prometendo que iria maratonar aquela série o mais rápido possível, nem que virasse a noite toda e mais um pouco, agora sim eu tinha motivo o suficiente para tirá-la da minha lista na Netflix, e definitivamente não ia ser por causa do Mason.
--------------------
ATENÇÃO: Tanner vai aparecer no próximo capítulo, preparem-se.
Nota da autora: Mil perdões por ter postado os capítulos todos novamente, vocês não devem estar entendendo nada, mas eu tive que fazer isso pois estava tudo embaralhado, assim prejudicando o andamento da fic, mas agora eu arrumei, então sairão novos capítulos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanfic
FanficUma garota e uma mala em busca de um sonho...Partimos do ponto em que a protagonista tem a "vida perfeita", mas cansou de viver pelas vontades de seus pais. A formatura do ensino médio na Constance High School está para chegar e ela precisa tomar um...