19. Hum...Maybe?

404 35 13
                                    

Pov: Tanner Buchanan

Eu não sabia como estava me sentindo, não sabia o que pensar, só ficava me questionando o quanto minha vida parecia algo completamente diferente pro mundo, do que era pra mim. Pra mim, eu sou só um jovem adulto tentando superar uma traição, pro mundo, sou um insensível que usa uma pessoa pra seguir em frente. Não entendia como Charly não havia ficado chateada com isso. Ela não merecia ser reduzida a simplesmente uma garota com quem eu estava saindo, ela é mais do que isso. Se quisessem fazer uma matéria sobre ela, que falassem sobre o quanto ela é boa como atriz mesmo tendo pouquíssimo tempo de carreira, porra. Isso é incrível sobre ela. Cobra Kai é o primeiro trabalho dela e ela já superou todas as expectativas, eu lembro que no meu primeiro papel grande, eu tremia tentando interpretar, não tinha nenhuma segurança, e ela? Ela arrasou na primeira cena, eu sei porque eu assisti, não só assisti como contracenei com ela, e caralho, ela é uma ótima atriz. Tudo isso me deixa puto, preciso tomar um ar e colocar a cabeça no lugar.

Pov: Charly May

Me arrumei, peguei um Uber e fui para o meu apê, estava morrendo de saudades dos meus amigos. Cheguei na porta e bati delicadamente. Nada. Bati mais uma vez, escutei um "Já tô indo" da Vic. Sorri. Estava precisando delas.
Quando abriu a porta, estava de roupão, e o relógio batia 12h.
-MENTIRAAAA! QUE SAUDADES, AMIGA DO CÉU! LIZ, OLHA QUEM VOLTOU! -Vic se surpreendeu.
Liz colocou a cabeça pra fora da ilha da cozinha e sorriu quando me viu.
-AMIGAAAA! -Correu me dar um abraço.
-Oi gente, passei aqui porque estava com saudades, só tenho cena às 15h, pensei de almoçarmos juntas. -Eu sugeri.
-Claro, Liz tá preparando um mac'n' cheese pra gente. -Vic contou.
-Hummm, parece ótimo. -Eu disse.
-E aí, como estão as gravações? Já fez amigos? Algum boy? Alguma garota? -Liz perguntou.
-Eu estou amando, sinceramente, quero fazer isso pro resto da minha vida. -Contei.
-Boy ela já arranjou, vimos no site, nem sei porque a pergunta, e olha, é um gato, viu? -Vic disse tentando pegar um pouquinho do bacon que Liz estava fazendo e levando um tapa na mão.
-Vocês viram? -Perguntei com o semblante preocupado. -Eu não vi nada demais, mas ele não gostou nem um pouco. -Contei.
-Quê? Por que? Conta já esse babado. -Disse Liz limpando a bancada.
-Acontece que ele foi traído pela namorada, parece até pegou ela e o cara na cama deles, isso faz uns três meses, aí quando fizeram aquela matéria, pareceu que ele já tinha seguido em frente e que foi ele o filho da mãe na história, não a ex dele, porque ninguém da imprensa sabe que ele foi traído, então vocês, ó, bico calado. -Fiz sinal de zíper na boca.
-Sim, senhora. -Vic fechou sua boca com o zíper imaginário e jogou a chave fora.
-Nunca ouvi nada. -Liz também fez o mesmo gesto. -Mas vocês são amigos, pelo menos, né? Não o conheço, mas ele deve precisar de apoio depois de tudo o que aconteceu.
-Eu tentei, juro. O jantar antes da foto foi muito legal, fomos pra nos conhecer melhor porque o diretor exigiu, já que iríamos interpretar melhores amigos. -Expliquei.
-Ele é como? Ai gente, isso tá melhor do que novela. Amo fofoca de famoso. -Vic apoiou o rosto na mão.
-No começo ele foi um chato, mas eu percebi que era um bloqueio que ele desenvolveu por conta do que aconteceu, sabe? Entendo totalmente. Mas durante a nossa conversa no restaurante, onde eu realmente pude conhecer ele, vi que ele também sabe ser divertido, espontâneo e preocupado com as pessoas ao seu redor. Ele também é carinhoso e bem sensato, eu achei muito nobre da parte dele fundar uma ONG pra ajudar veteranos com moradia e saúde. -Suspirei. -Acho que é só isso que eu notei dele.

Liz e Vic se entreolharam e voltaram os olhos pra mim em completo silêncio, o que me deixou intrigada.
-O que foi, gente? -Perguntei.
-Charly...-Vic falou pausadamente.
-...Você tá apaixonada por ele. -Liz completou, como se as duas tivessem pensado a mesma coisa no mesmo instante.
-O que? Vocês estão malucas, só pode. -Disse olhando pro lado.
-Estamos cobertas de razão e você sabe, amiga, só não quer admitir porque é cabeça dura. -Liz jogou na minha cara.
-É, a gente conhece a peça, e outra, de você não gostasse dele, falaria "ah, é legal" ponto, mas você falou com um brilho no olhar, amiga... -Vic concordou.
-Ele é meu amigo...Bom, eu acho que ainda é. -Eu disse cerrando os dentes.
-Ai não, o que você fez? -Liz perguntou e eu aproveitei meus dentes cerrados pra dar um sorriso forçado, tentando evitar explicar o que eu tinha dito pro Tanner sem querer na noite passada.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora