Pov: Charly May
Eu e Liz corremos ajudar a menina com as caixas.
-Deixa que a gente pega essas. -Liz falou.
-Ah, valeu, meu apartamento é ali. -Disse ela ainda com algumas caixas tampando metade de sua visão e apontando para a porta logo em frente a nossa.
-Ei, é na frente do nosso. -Eu falei sorrindo e soltando as caixas na frente da porta.
-Sério? Ah, que cabeça a minha, me chamo Kimberly, mas pode me chamar só de Kim. -Disse ela soltando as caixas e indo apertar minha mão e sorrindo para as outras meninas.
-Prazer, sou Charly, essa é a Liz, essa é a Vic, essa é a TJ e essa é minha irmã, Hannah. -Apresentei todas para Kim.
-Então, por que se mudou pra cá, Kim? Você parece tão novinha. -Minha irmã perguntou.
-Ah, bem, eu fui aceita na NYFA em um programa que me inscrevi pela Internet e...-Kim foi interrompida.
-MENTIRA, EU E A CHARLY TAMBÉM. -TJ se empolgou. -Então você é a 3° selecionada?
-SIMM, MENTIRA QUE EU ENCONTREI VOCÊS, É OBRA DO DESTINO. -Kim se empolgou.
-OK, VOCÊ TEM QUE SER NOSSA AMIGA, É UMA ORDEM. -Falei.
-CLARO, COM TODO PRAZER. -Kim concordou.Kim era ótima e a vibe dela bateu com a gente instantaneamente, o que era legal, já que íamos passar muito tempo juntas na NYFA. Ajudamos ela a trazer o resto das caixas do térreo para seu apartamento e depois fomos ao mercado todas juntas, onde pudemos conversar e saber mais sobre ela. Ela nos contou sobre sua experiência com atuação e disse que estava empolgada para mostrar seus talentos, quem sabe com sorte algum produtor de filmes viesse visitar a Academia enquanto estivéssemos ensaiando alguma cena extraordinária, adorei como Kim sabia equilibrar o seu lado sonhadora com o seu lado pé no chão, foi muito bom ter conhecido ela.
Minha irmã iria embora no início da noite seguinte, então eu, Liz, TJ, Vic e Kim a levamos em um restaurante lindo chamado Vitt's para curtirmos antes de ela ir. Foi divertido, e a música e a comida eram muito boas.
No dia seguinte, momentos antes de Hannah ter que ir embora, já no aeroporto, dei um abraço apertado nela que pareceu que estava me despedindo para sempre.
-Charly, me prometa que vai se cuidar, ok? -Hannah acariciou meu rosto. -Eu vou estar sempre te assistindo, então é bom que poste muitos stories ao longo do dia pra eu saber onde você está, mocinha.
-Pode deixar, Hannah, vou pegar no pé dela pra ela mexer mais no Instagram. -Vic disse, já que essa era sua especialidade.
-Obrigada, Vic...E obrigada, meninas, por acolherem tão bem a Charly, vocês são incríveis, boa sorte pra vocês também. -Hannah disse e depois de me olhar bem pela última vez, já com saudade, se virou e foi arrastando sua mala de rodinhas até o portão de embarque.
-TCHAU, TE AMO. -eu gritei.
-TAMBÉM TE AMO. -Hannah gritou de volta.Minhas aulas começavam em dois dias, então tínhamos algum tempo para sair e comprar roupas, para realmente parecemos nova-iorquinas de verdade e passarmos uma boa impressão. Então fomos ao shopping.
-Liz, acha que essa fica boa em mim? -Vic perguntou segurando uma peça de roupa na frente de seu corpo.
-Vai de provar e você se sentir bem, amiga, mas as cores estão lindas, ressaltam seu tom de pele. -Liz recomendou.
-Ok, vou provar. -Vic colocou na sua sacola que já estava cheia de peças para provar.
-Vic vai comprar a loja toda desse jeito. -TJ riu.
-Deixa a menina. -Eu ri.Passamos um dia típico de turistas em Nova York, por mais que fôssemos moradoras...uau, eu não havia pensado muito bem nisso, agora eu moro em Nova York. Comemos donuts, passeamos pelo Central Park e caminhamos pelo Upper East Side, em Manhattan, tudo isso com sacolas penduradas nos braços. Foi um dia tão legal com as minhas amigas, vou guardar esse momento sempre em minha mente para lembrar de quando eu podia andar nos lugares sem me reconhecerem, porque isso definitivamente vai acontecer, eu sinto que está cada vez mais perto.
As aulas de Liz na FIT (Fashion Institute of Technology) começariam no mesmo dia que as minhas, da TJ e da Kim na NYFA, e isso significaria que Vic ficaria sozinha no apartamento, mas ela tinha um plano, iria se arrumar bem bonitinha e fazer muito conteúdo sobre seu lifestyle em Nova York, andar pelas ruas, mostrar pontos turísticos, e quem sabe, encontrar famosos como quem não quer nada, fazer contatos. Ou seja, de esperta, Vic tinha tudo, e eu faria a mesma coisa se fosse ela, ela tinha talento para falar com seus seguidores, sempre dava dicas ótimas, seus stories eram interativos e interessantes, tenho certeza de que ela também vai conquistar o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanfic
FanficUma garota e uma mala em busca de um sonho...Partimos do ponto em que a protagonista tem a "vida perfeita", mas cansou de viver pelas vontades de seus pais. A formatura do ensino médio na Constance High School está para chegar e ela precisa tomar um...