5. Gucci Sis

423 23 0
                                    

Pov: Charly May

Eu ainda não sabia o que ia fazer quando encontrasse Mason novamente, quer dizer, o beijo foi no sábado, no domingo não nos vimos e eu tinha acordado 2 horas antes do alarme segunda-feira pois estava entrando em parafusos por conta de absolutamente tudo, minha vida poderia mudar a qualquer momento, o que todos iriam pensar? E cá estou eu 5h30 da manhã tomando um café de roupão na cozinha, quando ouço um barulho que achei que fosse a Maggie trocando de posição, mas era Hannah, que pareceu assustada ao me ver tão cedo.
-O-oi, maninha, como vai? -Disse ela abrindo o armário e servindo um pouco de café em uma xícara que pegou. -Se eu disser bem, estarei exagerando um pouco, você sabe que eu amo dormir e estou aqui agora, né...Mas e você, por que acordou tão cedo? Insônia por causa do trabalho? -Espiculei. -Não...Tá legal, é isso mesmo. Eu...me demiti. -Hannah soltou a bomba. -HANNAH! Desculpa, falei muito alto, mas por que? Não foi o papai que te arrumou o trabalho naquela multinacional? Que você tinha que ficar viajando de um lado pro outro? Pensei que fosse o que você queria. -Fiquei curiosa. -Na real nunca foi o que eu quis, eu só não queria desapontar o papai, mas o meu lance sempre foi moda. -Hannah desabafou e eu senti por ela, e ela continuou. -Eu recebi uma proposta pra começar a trabalhar com isso, pode ser o início da minha carreira como estilista. -Ela contou e eu sorri sem perceber. -Isso é incrível, meu Deus, eu tô tão feliz por você...Espera, então você está aqui por isso? -Perguntei. -Sim e não, voltei mais cedo pra curtir seu último mês, e ver você se formar, começo no mês que vem, só tenho que dar um jeito de contar pra mamãe e pro papai...-Ela disse e eu me lembrei que também teria algo para conversar com o papai em breve se passasse naquele concurso. -Hannah, eu fico muito feliz por você, está seguindo seus sonhos, espero que eu também consiga seguir os meus. -Falei e abaixei o olhar. -Mas você já entrou na Duke, não é? O mais difícil já foi, você vai ser uma advogada ótima. -Hannah passou a mão nas minhas costas. -Então, sobre isso...Eu não sei se vou pra Duke. -Joguei a bomba. -O que? Por que? Você pode trocar de curso se quiser, sabe disso, né? -Hannah estranhou. -Sim, eu sei, é que...Eu estou participando de um concurso, e se eu for aceita vou ter uma vaga na NYFA. -Contei rápido antes que a coragem fugisse. -Charly...Isso é...Maravilhoso! É o que você quer? Ser atriz ou algo do gênero? -Vi que Hannah não ia me julgar, eu disse, ela é a melhor irmã. -Se tudo der certo, é o que eu mais quero. -Sorri. -Eu te apoio desde já, sei que vai passar, e se não passar, eles que são uns babacas. -Ela me encorajou. -Obrigada Hannah, e antes que eu me esqueça, se eu passar, vou precisar de você pra contar aos nossos pais. -Ri de desespero. -Ah, claro, se você também estiver aqui quando eu contar pra eles do emprego. -Hannah ri e pegamos a mão uma da outra fazendo carinho. -Afinal, onde é esse novo emprego? -Pergunto curiosa. -Vou ser estagiária na...-Fez suspense. -Gucci. -Choquei. -AI. MEU. DEUS DA MODA. HANNAH, ISSO É PERFEITO. Se você não aceitasse eu te levaria pro hospício, que oportunidade única, minha irmã na Gucci? Quero mimos. -A abracei. -Eu sabia que você ia surtar, mas espera, não fala nada pra ninguém ainda. -Hannah alertou e eu concordei com a cabeça, ficamos conversando sobre isso por mais uma hora até que deu meu horário e eu tive que ir me arrumar para o colégio e as paranoias continuaram rolando soltas. Como seria o dia de hoje? Será que o nosso grupo já sabe do beijo? Como iríamos agir na frente dos outros? Acho melhor manter em segredo por enquanto, sei lá, relacionamentos no colegial são difíceis.

Me arrumei e bati na porta dos Griffin, esperando pela minha carona. A porta abriu e era Mason, todo sem jeito, porém fofo. -Oi, tá linda hoje, quer dizer, você sempre foi linda, é...Entra. -Ele coçou a cabeça, eu sorri e entrei. -Bom dia, Jeff, bom dia, Michelle. Tommy ainda está dormindo? -Procurei o pequeno, ele me amava, modéstia a parte. -Sim, querida, quer café? -Disse Michelle, mãe do Mason. -Não, não, obrigada, tomei antes de sair de casa. -Agradeci. -Bom, então vamos indo pra escola, tchau pai, tchau mãe. -Mason colocou a mão em minhas costas me conduzindo para a porta da garagem. -Ok, precisamos combinar de não falar aquilo pra ninguém da escola. -Falei assim que fechamos a porta. -Aquilo o que? -Mason sorriu de canto abrindo a porta da caminhonete. -Engraçadinho. -Cruzei os braços. -Relaxa, no máximo vou esfregar na cara do Dony que eu vou ao baile com você e não ele, nada demais. -Mason colocou a mão na minha coxa enquanto eu colocava o cinto e me arrepiei. -Você pode fazer isso, mas depois que contarmos pro pessoal, e diremos que vamos como amigos, me entendeu? -Coloquei minha mão por cima da sua e a subi um pouco o encarando. -Entendi, sim, senhora. Então quer dizer que quer nos manter em segredo? -Mason disse ligando o carro. -Não me entenda mal, é só que...-Fui interrompida. -Fica de boa, eu até que gosto. -Ele sorriu de canto novamente e eu também devo ter sorrido. Rumo a Constance High.

O caminho todo fomos escutando Maroon 5, uma de nossas bandas favoritas da vida, e eu me peguei refletindo sobre como nosso grupinho iria reagir em relação a irmos ao baile juntos, acho que iriam suspirar de alívio porque nenhum deles aguentava mais aquele enrola-enrola. Sorri sem perceber e enfim chegamos ao estacionamento do colégio.
-Olha, eles estão ali do outro lado. -Eu apontei.
-Então...Sobre contar pra eles...-Mason arrastou a fala e franziu o rosto.
-Você já contou pro Oggie, né? -Adivinhei.
-Não...É, tá, eu contei, me desculpa. -Ele assumiu e eu revirei os olhos.
-Sabia...Mas só sobre o baile, certo? -O indaguei.
-Claro...Não me olha assim, eu juro que não contei a segunda parte. -Mason prometeu.
-Ótimo, então continua de bico calado. Oi pessoal. -Sussurrei a primeira parte e me aproximei dos nossos amigos.
-Fala casal, possíveis rei e rainha do baile, não fui eu quem disse, ouvi por aí. -Oggie nos cumprimentou bem humorado.
-Então estão sabendo que vamos juntos, como amigos. -Frizei. -Sobre a coroação, nem ligo muito pra isso, a Bree e o Dony ganham há 2 anos seguidos, o Dony por ser capitão do time super popular e a Bree...-Fui interrompida.
-...Por ser uma chata super popular. -Disse Nath.
-Eu ia dizer "filha do diretor", mas essa serve também. -Dei risada.
-Falando na Bree, contei pra vocês que semana passada na aula de física ela tava' dando em cima forte do Mason. -Contou Oggie, o maior Maria Fifi da Constance High.
-Mentiraaa. -Luna se chocou e colocou a mão no antebraço de Oggie.
-Não é surpresa que ela esteja fazendo isso só pra ir bem na matéria, já que o Mason é um dos melhores em física de todo o nosso ano. -Constatou Piper.
-Isso faz sentido de tantas maneiras diferentes. -Concordou Nath.
-É, eu acho melhor você cuidar melhor do seu homem, Charly. -Disse Oggie erguendo as sobrancelhas.
-Do que você tá falando, palhaço? O que eu tenho a ver com isso? -Franzi a testa.
-Ouvi ela falar que ia convidar o Mason pro baile. -Oggie contou.
-Vish, é melhor tomarem cuidado, Oggie Fifi nunca aciona alarme falso. -Brincou Luna.
-Pois fique sabendo que sem mim vocês não seriam nada, viu. -Oggie cruzou os braços.
-Para com esse drama, vem, agora temos aula de carpintaria. -Nath enganchou no braço de Oggie. -Tchau galera, até depois.
-Eu e Luna temos álgebra, também temos que ir. -Disse Piper. -Nos vemos nos intervalos. -Luna acenou se afastando, deixando novamente só eu e Mason.
-Eu sei que nós não somos as melhores pessoas pra falar disso, mas a Nath e o Oggie tem que desenvolver seja o que for que estiver rolando ali. -Desenhei um círculo com a mão e nos entreolhamos.
-Pode crer, ele gosta dela...E ela, gosta dele? -Mason perguntou cruzando os braços.
-Eu não sei, ela sabe esconder os sentimentos tão bem, mas acho que sim. -Concluo.
-Temos que fazer alguma coisa pra eles irem juntos no baile, tá comigo? -Mason estendeu a palma da mão esperando meu toque.
-Tô contigo, somos praticamente os pais deles, temos que interferir. -Dou risada.
-Você não ficou chateada? Sabe, sobre aquele assunto que o Oggie falou. -Mason olha pro chão.
-O da Bree? Nem esquenta...Ah não ser que, você ainda goste dela como quando gostava no ensino fundamental, mas me diz que pelo amor de Adam Levine, você já passou dessa fase. -Aperto seu ombro.
-Claro, né, que ideia, Charly, inclusive eu gostaria que aquilo lá tivesse sido só um delírio. -Mason afirmou me fazendo acreditar.
-Mas foi, o maior delírio da história da sua vida, credo. -Faço cara de reprovação e em seguida dou um sorriso. -Eu tenho que ir, mas não esquece, meu exame de faixa é hoje as 17h, vou finalmente ir pra marrom.
-E eu vou estar lá pra torcer pra você. -Mason sorri e nos despedimos.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora