Siga no tiktok para receber spoilers e conteúdos exclusivos @/ialreadychose
ATENÇÃO: HOT no 15° parágrafo. Classificação indicativa: 16 anos
------------------------
Pov: Charly May
A última semana de aula passou tranquila, eu não havia contado para nenhum dos meus amigos sobre Nova York por medo da reação deles. Logo chegou o sábado seguinte, o dia da formatura. Eu estava com uma sensação estranha na barriga, normal para dias assim onde eu tenho eventos importantes, acordei e eu mesma me arrumei para a colação, que seria ao ar livre em um lindo gramado na frente da escola durante a manhã.
Depois da colação, meus pais e os dos meus amigos (Mason, Nath, Oggie, Piper, Luna promoveram um almoço em um restaurante muito lindo, o pé direito era gigantesco e era todo rodeado de vidro, tocava músicas divertidas e a comida era divina, foi um momento que vou levar no coração para sempre.
Já no final desse almoço aconteceu um
evento inusitado, mas no bom sentido, Oggie se levantou e pediu a atenção de todos.
-Eu queria primeiramente agradecer a todos vocês por tornarem meu ensino médio inesquecível, e em especial uma pessoa. -Oggie caminhou até Nath, que estava sentada do meu lado, enquanto nós e nossos pais estavam com um ponto de exclamação no meio da testa. -Natasha Reed, eu sei que você combinou de ir com as meninas, mas acho que elas não irão se importar se ao invés disso você for comigo, gostaria de ser meu par para o baile hoje à noite?
Nath ficou parada olhando desacreditada e boquiaberta.
-Nath, fala alguma coisa. -Bati levemente em seu ombro e a impulsionei a responder.
-Bom, se as meninas não se importam. -Sorriu tímida e se levantou para abraçar Oggie enquanto todos da mesa aplaudiam e os irmãos pequenos dos formandos gritavam, ou seja, fizemos uma bagunça no restaurante, todos voltaram sua atenção para a nossa grande mesa por alguns instantes.Depois do almoço, eu e minhas amigas partimos para o salão nos arrumarmos
para o baile, que a propósito era só as 19h, mas sabem como essas coisas demoram para as meninas, aposto que o Mason vai dormir a tarde toda, aí uns 20 minutos antes vai tomar banho, vestir o terno, passar gel no cabelo, um perfume e pronto.Pov: Mason Griffin
Logo após o almoço fui ao shopping, pois tinha uma missão infalível que se completaria essa noite: pedir Charly em namoro. Mas para isso precisaria de alianças, então lá estava eu no meio daquela infinidade de lojas, até que achei uma joalheria de médio porte, algo que eu também pudesse pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanfic
FanficUma garota e uma mala em busca de um sonho...Partimos do ponto em que a protagonista tem a "vida perfeita", mas cansou de viver pelas vontades de seus pais. A formatura do ensino médio na Constance High School está para chegar e ela precisa tomar um...