23. kisses and clothes

405 30 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pov: Charly May

Passei a semana ignorando Tanner por trás das câmeras, não queria olhá-lo nos olhos depois do que havia acontecido na festa do Timothee. Estava sendo difícil, tinham momentos que eu realmente gostaria de quebrar o silêncio e falar pra ele tudo o que eu estava sentindo. Mas como?
Enfim, decidi focar no meu trabalho e nas fofocas da festa que minhas amigas contaram pra mim. Meu melhor amigo e minha melhor amiga vão trabalhar juntos em uma roupa para o FUCKING MET GALA. Fiquei tão feliz pela Liz pois esse sempre foi o sonho dela, ter essa visibilidade para as roupas incríveis que ela fazia, era uma realização pra mim também. Outra bomba foi que Vic conheceu quem ela já chama de "seu futuro marido", o ator de Julie and the Phantoms, Charlie Gilliespie. Ela estava tão animada que ficou falando dele a noite toda depois da festa e não deixou ninguém dormir. TJ era quem estava quieta, sumiu a noite toda e não queria contar com quem ou o que estava fazendo, provavelmente estava com Finn.

Amanhã era o dia em que eu e Tanner iríamos protagonizar uma cena de beijo em Cobra Kai. Ele tentou puxar assunto comigo algumas vezes, mas eu nem dei atenção, não porque não queria, mas porque ele deixou claro que não queria. Eu já havia me machucado demais anteriormente e não queria que aquilo se repetisse, então só me afastei. É óbvio que os sentimentos não tinham ido embora, demora um tempo pra se superar, mas eu iria conseguir. Estava voltando pro meu trailer quando Tanner veio correndo atrás de mim.
— Charly! Posso falar com você? Por favor? — Tanner disse enquanto eu continuava andando, até que sua súplica me convenceu, então eu suspirei e virei para ele.
— O que foi? — Disse sem paciência.
— Faz uma semana que você está me ignorando, qual é? Fala comigo, eu preciso que fale comigo, não aguento mais.
— Falou Tanner.
— Falar com você? O que eu tenho pra falar com você?
— Perguntei.
— Que tal...sobre o nosso beijo? — Tanner focou no assunto, fazendo meu rosto esquentar, minha garganta se comprimir e minhas mãos começarem a suar.
— Eu não tenho nada pra falar, afinal...foi só um treino, não é? — Subi as escadas dos meus aposentos e bati a porta, deixando ele lá fora.
— Espera, Charly, eu...

Pov: Tanner Buchanan

— ...queria pedir desculpas. —Acabei falando sozinho. Passei a semana toda me culpando pela idiotice que disse naquela noite, eu podia ter simplesmente calado a boca, mas resolvi dar uma de descolado e acabei dando um tiro no meu próprio pé. Não havia sido um treino, havia sido com certeza um espetáculo, e dos grandes. Eu só não sabia como falar isso pra ela.

Pov: Timothee Chalamet

Liz e eu tínhamos trocado nossos números e havíamos passado a semana mandando referências de roupas um para o outro. Em red carpets passados eu já havia trabalhado com outros estilistas, mas todos eram muito mais velhos do que eu e não tão bonitos e divertidos quanto Liz. Eles não me entendiam, e muitas vezes a peça final não saia como eu gostaria que fosse. Liz me encantou desde o primeiro contato, a sintonia foi instantânea, o que é essencial para criar uma peça. Claro, tirando o fato de que ela é extremamente gata se recompõe Timothee.

Marcamos a primeira reunião pra hoje e por algum motivo minhas mãos não paravam de suar, eu estava inquieto e nao parava de checar o relógio, eram 16h15, havíamos marcado para 16h em ponto. Comecei a pensar que talvez ela não viesse, mas no momento que peguei o celular para enviar mensagem, ouvi a campanhia. Passei por Rosa, minha empregada e avisei a ela que não se preocupasse que eu iria atender a porta.
— Oi. — Disse com um sorriso quando avistei Liz.
— Oi, desculpa o atraso, nenhum uber não aceitava a corrida. — Liz disse balançando o celular.
— Tudo bem, eu...nem percebi a demora. — Sorri segurando no trinco da porta e fiquei parado a observando.
— Então...Vamos ficar parados aqui ou podemos começar a reunião? — Liz perguntou quebrando o silêncio e dando risada.
— Ah, claro, sim, sim, óbvio, pff, entra. — Abri a passagem e quando Liz passou por mim e meu rosto não estava visível para ela eu revirei os olhos para mim, por conta da minha atitude estúpida, então pude ouvir a voz de Tanner ecoando na minha cabeça "Quem é o bobão apaixonado agora? Hein?".

Pov: Charly May

Terminei minha maquiagem e estava pronta pra entrar em cena, estava decidida a levar isso apenas profissionalmente, depois de me enganar pela segunda vez em tão pouco tempo com caras diferentes eu me convenci a deixar meu coração quieto por um tempo. No momento em que eu saí do camarim, dei de cara com Hud, meu empresário.
— Oi, Charly, que bom que te encontrei. — Hud se aproximou e me deu um abraço.
— Hud, oi, não que eu não esteja feliz em te ver aqui, mas...Por que você está aqui? — Perguntei.
— Soube que vai gravar uma cena importante hoje, eu...só queria estar mais presente. — Hud tentou dar uma desculpa mas não colou nem por um segundo.
— Sei...Você tá tramando algo, eu te conheço. — Falei.
— Escuta, só vai lá e arrasa, tá? Eu cuido de tudo por trás das câmeras pra você. — Hud apoiou a mão sobre o meu ombro, me confortando, e deu uma piscadinha. Então lá fomos nós até o set de gravação, quando chegamos lá, avistei Tanner, meu colega de trabalho, junto a um outro homem, e logo em seguida vi Hud se aproximando e cumprimentando este homem. Fiquei meio confusa, mas deixei quieto pois tinha que me concentrar para realizar meu trabalho corretamente. era. só. um. trabalho. Respira, Charly. Não se deixa levar pelos olhos verdes dele, pelo perfume dele, pelos braços dele grandes e cheios de veias. pelo seu cabelo super bem cortado e arrumadinho. AAAAAAAAAA.

Gravamos algumas vezes a cena do diálogo antes de nos beijarmos, e então o diretor nos avisou que precisaria gravar pelo menos 3 vezes só a parte do beijo para não dar erro na hora da edição. Não tive nem tempo de surtar. Partimos para fatídica hora. Hud e o outro homem estavam nos analisando quase que clinicamente, faziam um ou outro cochicho um para o outro, o que estava me fazendo ficar cada vez mais curiosa. Chegou então o momento. Tentei pensar que era a Nicky olhando para o Robby e nos beijamos. O diretor disse que foi bom, mas precisávamos estar parecendo precisar daquele beijo, e nos fez gravar mais uma vez. Tentei pensar como se eu fosse a Nicky novamente, mas com essa necessidade mais forte. Nos beijamos. O diretor disse que foi melhor que o primeiro, mas precisava de outro take, iria nos dar um intervalo de 5 minutos para recuperar os sentimentos.

Fui dar uma volta e encher a garrafa para tomar água, meus sentimentos estavam à flor da pele e eu precisava respirar. O barulho na minha cabeça estava tão alto que eu nem escutei que Tanner estava logo atrás de mim.
— Charly! — Tanner disse se aproximando.
— Fala. — Eu disse sem paciência.
— Respira, você tá tensa demais pra uma cena que é pra ser gostosa. — Falou Tanner.
— Sério? Por quê será? — Falei.
— Tá, eu sei que eu tenho parte de culpa nisso, mas nós precisamos fazer isso dar certo...juntos. — Tanner pegou minha mão e acariciou a palma com os dedos.
— E o que você sugere? Seu treino acabou não dando muito certo. — Eu disse.
— Eu sei, e me desculpa pelo que aconteceu, mesmo, eu não queria ter dito que era um treino, não foi, e...me desculpa por isso aqui também. — Tanner disse e me beijou, mas diferente dos beijos na frente da câmera, eu, Charly, me senti como se estivesse flutuando, foi tão leve e ao mesmo tempo tão intenso, foi tão gostoso quanto o nosso primeiro beijo na casa do Timothee. Então eu entendi o que eu tinha pra fazer, e preciso agradecer ao Tanner por me mostrar isso. Eu só tinha que tomar o controle das minhas emoções e descarregá-las nas cenas, quando fosse necessário. Voltamos para o set e nos posicionamos novamente. Tanner pegou em minha mão e a acariciou como fez lá fora, e de canto de olho vi que Hud cochichou algo com aquele homem, mas nem liguei. Quando o diretor disse ação eu estava preparada, olhei fundo naqueles olhos verdes e me lembrei de tudo que fez eu me apaixonar por aquele homem, todas as pequenas coisas que ele faz que me deixam encantada por ele. Não era mais a Nicky em cena, era eu, com todo o meu coração exposto, na hora certa.
— PERFEITO, ISSO FOI MAGNÍFICO, EU NUNCA VI UMA QUÍMICA COMO ESSA EM CENA. BRAVO. — O diretor ficou tão empolgado que saiu pulando no set e nos abraçou.
— Vocês foram ótimos, pessoal. — Disse o homem ao lado de Hud enquanto aplaudia.
— Valeu, Gavin. — Tanner deu um toquinho com ele.
— Você conhece ele? — Perguntei.
— Ele é meu empresário. — Tanner disse como se fosse óbvio.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora