6. Bitch named Bridgit

363 27 0
                                    

Pov: Mason Griffin

Após a aula eu e Charly retornamos para nossas casas e cada um foi se arrumar na sua, tinhamos 1 hora até o exame de faixa de Karatê dela. Eu estava feliz por ver ela se dedicar em algo que gostasse, só que eu realmente não entendia como ela ainda não tinha assistido Cobra Kai, quer dizer, a série é incrível, todo mundo que assiste ama, e eu não preciso nem de outro exemplo além de mim pra provar isso, é a minha série favorita, e só pra constar, o Miguel é o meu preferido. Enfim, tomei um banho e me arrumei enquanto assistia o episódio do torneio pra entrar no clima, coloquei uma camisa social azul escura simples e uma calça preta. Quando deu a hora desci e fui até a casa dos May, fui entrando de fininho e não escutei nenhum barulho, a princípio, mas quando me virei dei de cara com o Sr. Ma...Ward, com o Ward. Devo admitir que ele sempre me deu medo, mesmo tentando ser legal comigo.
-Vai mesmo com essa camisa, garoto? -Ward ergueu as sobrancelhas.
-A-ah...É, sabe, minha mãe que comprou e...Sei lá, eu achei que...-Fui interrompido, eu não sabia o que explicar e nem porque estava tentando.
-Tô brincando, Griffin. -Ward tocou meu ombro dando um sorriso intimidador. -Você devia ter visto a sua cara, sempre bom te assustar. -Ele balançou a cabeça e eu dei um sorriso sem graça.
-Quase me pegou, hein, Ward. -Coloquei as mãos nos bolsos, Ward era o tipo de cara que intimidava todo mundo, ele não era exatamente mal, mas sua postura ajudava-o a conseguir com que concordassem com tudo que ele dissesse só para sair dali.
-Pai, para de assustar o Mason, ainda não é o dia do baile. -Hannah, irmã da Charly, apareceu colocando os brincos e deixou o ambiente mais leve.
-Hanninhah! Que saudade. -A abracei.
-Oi pequeno, saudades também, nossa, acho que nem posso mais te chamar desse apelido, tomou fermento, moleque? -Hannah disse, me fazendo relembrar que era ela quem cuidava de mim e da Charly na piscina quando éramos menores, eu já até tive um leve crush nela, mas em minha defesa eu tinha 10 anos, e ninguém nunca soube, então não contem pra Charly.
-É, me conta como tá o clima aí embaixo. -Olhei pra cima como se não estivesse a enxergando e dei risada.
-Palhaço, você só cresceu de tamanho mesmo. -Hannah deu risada e olhamos para as escadas assim que ouvimos o barulho dos saltos de Pen no assoalho.
-Filha, viu meu colar que eu uso sempre? Ah, oi Mason, querido, ficou lindo nessa camisa. -Elogiou Pen com um sorriso.
-Pois é, né, ficou mesmo, falei a mesma coisa pra ele assim que ele chegou. -Ward sorriu sarcástico.
-É...Foi exatamente isso que você disse, Ward. -Comprimi os lábios em um leve sorriso.

Pov: Charly May

Amarrei meu cabelo e fiz alguns exercícios de concentração, eu estava nervosa, porém preparada, sabia tudo mas tinha medo que algo saísse do meu controle...Vai dar tudo certo, Charlotte May, respira. Desci as escadas e vi minha família e Mason prontos, todos arrumados, meu pai até de blazer estava, minha mãe com um vestido rosê abaixo dos joelhos, minha irmã também de vestido, mas florido, até os pés, e o Mason...Aí, eu adorava quando ele vestia aquela camisa azul, ressaltava seus músculos.
-Isso é injusto, todos vocês lindos e eu com roupa de ginástica tendo que levar um kimono na minha mala. -Coloquei as mãos na cintura.
-Todos nós lindos mas quem é a estrela da noite é você, boba, vem, vamos. -Hannah se aproximou e me conduziu até a porta para irmos para o carro.

•••••••••••

PASSEI NO EXAME! Nossa, foi incrível, recebi minha nova faixa, e por mais que marrom não fosse a cor mais linda do mundo, eu não conseguia parar de admirar ela, jamais vou esquecer do momento em que me entregaram a faixa e eu olhei pra plateia e Mason estava com carinha de orgulhoso, ele me apoiava em tudo, eu estava tão feliz.

Pov: Mason Griffin

A Charly passou no exame, eu juro que não poderia estar mais feliz por ela, aquilo foi simplesmente foda, ver ela enfrentando um cara duas vezes maior do que ela e o derrubando, aquilo foi insano, e me deu um pouco de medo também, confesso, quer dizer, eu tinha duas vezes o tamanho dela, nota mental: nunca deixar ela irritada ao ponto de me bater.
Depois do final do evento fomos comemorar na casa dos May, meus pais tinham sido convidados, como somos vizinhos há um tempão, além de mim e da Charly, nossos pais também eram amigos. Foi uma noite divertida e a Pen cozinha muito bem. Fui dormir feliz :).

Outro dia amanhecendo, como sempre fui para o colégio com Charly e achava que o dia não teria muita novidade, tirando o treino de futebol para o último jogo da temporada, que seria no sábado. Eu estava muito empolgado porém triste por ser meu último jogo pela Constance High, embora aquilo também indicasse que eu não precisaria mais aguentar o Dony como capitão e enfim tentaria uma vaga no time da Duke quando estivesse lá.
Depois de duas aulas seguidas de química eu só precisava de um lanche, então fui até o refeitório, me servi e procurei meu grupo de sempre com os olhos, logo os avistei e fui até a mesa em que estavam.
-Ué, cadê a Piper? -Perguntei me sentando com a bandeja.
-Esqueceu que ela tem pulado os intervalos pra bajular o professor Milburn? -Nath respondeu.
-Ela é esforçada, eu nunca passaria meu lanche pra tentar fazer com que aquele velho ranzinza me ajudasse a entrar na faculdade. -Luna comentou.
-Então ela ainda não desistiu da ideia de convencer ele a escrever uma carta de recomendação dela pra Yale? -Dei uma leve risada comendo meu bolinho.
-Isso se chama coragem, não esforço. -Charly constatou.
Estávamos conversando bem tranquilos quando Bree passou ao lado da nossa mesa e parou, enquanto todos observavam com cara de bunda, vi que o olhar dela parou em mim.
-Mason, gatinho, pode vir aqui um instante? É importante. -Bree me intimou.
-Hã..Eu, tá legal... -Gaguejei, não tinha a mínima ideia do que ela iria falar, mas levantei enquanto via todos se contorcerem em suas cadeiras, em especial Charly, que ficou parecendo bem desconfortável.

Pov: Charly May

Essa menina não cansa de ser insuportável, é sério...O que ela tinha pra falar com o Mason? Pra início de conversa, antes ela agia como se ele não fosse nada, e agora até chamar de "gatinho" chama, uma das coisas boas do colégio acabar é eu não precisar ver essa menina nunca mais. Fiquei quieta vendo no que ia dar a situação, mas sentia que não iria aguentar por muito tempo.
-Então, você sabe, o baile está chegando e...-Bree foi interrompida.
-Sim, sim, até porque né, final de ano, formatura e tal. -Mason coçou o pescoço sem jeito.
-Isso vai ser bom, fica vendo. -Oggie sussurrou de lado pra mim.
-É, então, eu queria saber se você vai com alguém, se você quiser eu tenho um terno sobrando lá em casa e uma gravata rosa que combina com o meu vestido e...-Bree desandou a falar mas Mason a interrompeu novamente.
-Bree, eu vou com a Charly. -Mason soltou a informação e Bree ficou muda por alguns instantes, olhou pra mim com cara de morte e voltou para Mason.
-Você acaba de perder a chance de ser o rei do baile, se fosse comigo, teria a coroa garantida. -Disse Bree com aquele seu jeito convencido de sempre.
-Talvez eu valorize mais uma boa companhia do que uma coroa de plástico idiota. -Mason cortou as asas dela enquanto todos na mesa ficaram boquiabertos, menos eu que não pude conter meu riso baixo.
-Ria agora, Charlotte, porque você vai perder essa disputa. -Bree se apoiou com as mãos na mesa me encarando.
-Disputa do que? -Perguntei erguendo as sobrancelhas.
-Pela coroa, óbvio. -Bree sorriu de um jeito maligno.
-Pode ficar com a sua coroa, Bridgit Thompson, eu nem mesmo coloquei meu nome pra concorrer. -Falei convicta.
-Então... -Oggie foi se levantando lentamente. -Eu posso ter colocado o seu nome e do Mason pra concorrerem ao trono. -Confessou.
-O QUE? August, por que fez isso? -Levantei brava.
-Cara, nem passou pela sua cabeça perguntar pra gente antes? -Mason colocou as mãos na nuca e olhou pra cima respirando fundo.
-Desculpa, eu só acho que vocês dois tem muito potencial, e seria incrível sairmos do colégio com dois do nosso grupo sendo da realeza. -Oggie tentou se explicar, nervoso.
-Acontece que eu não ligo nenhum um pouco pra isso. -Falei.
-Muito menos eu. -Mason concordou.
-Bom, acho que eu vou indo, boa sorte na votação, Charly, até porque só por sorte você ganha, beijinhos. -Bree se despediu cínica.

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora