Pov: Charly May
-Meu Deus, me desculp...-Tentei me desculpar, mas fui interrompida.
-Bom, desculpas não vão adiantar muito agora, não é? -O cara foi meio grosseiro. Estávamos os dois tentando recolher as folhas do chão, e somente quando levantamos pude analisar o rosto dele direito, era o ator do Robby Keene, mas havia cortado o cabelo, e definitivamente ficava bem melhor assim.
-Hã...Você interpreta o Robby, né? -Tentei puxar assunto.
-Bem, acho que sim, né? -Disse ele meio sarcástico olhando pras folhas tentando colocá-las em ordem. -Tenho que ir agora, tenho cenas pra filmar, toma cuidado pra não esbarrar em mais ninguém.
-Ei, você também poderia ter prestado atenção. -Gritei quando ele passava por mim e ia para o mesmo caminho onde foi Peyton.Entrei no meu trailer e vi que meu cronograma de horários já tinha sido entregue, eu teria maquiagem e cabelo às 15h. Olhei para o relógio e já eram 14h45, então me dirigi até o camarim. Lá estava a atriz da Samantha, Mary Mouser, mas ela estava no meio do processo da maquiagem, não quis atrapalhar nada, então só sentei na cadeira ao seu lado enquanto as maquiadoras preparavam seus equipamentos. Logo eu estava pronta, o visual da minha personagem era mais carregado, o que eu já havia imaginado, com base na personalidade dela. Para a roupa, vesti um cropped do Guns N' Roses e um shorts, já fui entrando no personagem.
Eu estava me olhando no espelho quando a Mary voltou com a roupa da Samantha e me viu.
-Caramba, nem tinha reparado, você é a atriz nova que vai fazer a Nicky Bennett, não é? Prazer, sou Mary Mouser. -Mary sorriu pra mim.
-Prazer, Charly May. -Cumprimentei com um sorriso.
-Qualquer coisa me chama, tá? Agora estou atrasada pra filmar, tchaau. -Mary correu para fora antes que eu pudesse ser ouvida dizendo tchau.
Eu estava gata e confiante, eu ia arrasar. Fui para o set de gravação, e rapidamente gravei minha primeira cena, era curta, Nicky tinha que olhar para a TV da lanchonete enquanto passava a notícia do garoto que foi empurrado da sacada, e quando visse o nome do foragido que correspondia ao do seu amigo, Robby Keene, sairia rapidamente atrás de respostas.Gravei uns 3 takes, e o diretor aplaudiu meu desempenho, disse que para uma atriz iniciante, eu estava acima da média, e que eles haviam acertado na escolha. Fiquei feliz. Minha próxima cena seria com o lendário Martin Kove que interpreta o John Kreese, onde eu iria entrar no Cobra Kai e perguntar sobre o Robby, até que ele me convenceria que ele também queria o bem do Robby, e que se eu quisesse mesmo saber dele, teria que entrar para o Cobra Kai. A cena em questão foi perfeitamente executada logo no 1° take, os diretores só queriam mais uma para se caso precisassem em último caso. Fui aplaudida por todos os produtores, pelo diretor, pelos contrarregras e toda a equipe das câmeras que estava ali. Queria que Mason e Oggie vissem que eu havia conseguido. Queria esfregar na cara deles, e eu iria. Ô se iria.
Minha próxima cena seria com o kimono, Robby Keene entraria pela porta do dojô e me veria treinando com o Sensei Kreese. Eu estava nervosa pra essa cena, enquanto a cabeleireira fazia uma trança no meu cabelo, eu fiquei pensando no mal entendido que ouve mais cedo com o ator do Robby, não tínhamos tido um começo bom, e iríamos passar muitas cenas juntos, espero que isso mude daqui pra frente.
Me posicionei no dojô e eu e Martin começamos a treinar alguns golpes para a cena, Martin era um fofo, bem diferente do seu personagem, ele com certeza tinha muito a ensinar, que honra poder trabalhar junto com ele. Enquanto treinávamos para a cena parecer o mais real possível, vi o ator do Robby entrar por trás das câmeras e voltar os olhos verdes bem para a minha direção, tentei ignorar, mas queria causar uma segunda boa impressão, já que a primeira foi um completo desastre. Não tive tempo de pesquisar o nome dele por conta da minha agenda cheia, então fiquei esperançosa de alguém do set falar em algum momento.
-Tanner, se posicione na entrada, já vamos começar a gravar. -O diretor falou.
-Certo. -Ele respondeu indo para fora do dojô. Então o nome dele era Tanner? Ótimo, já sei algo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanfic
FanficUma garota e uma mala em busca de um sonho...Partimos do ponto em que a protagonista tem a "vida perfeita", mas cansou de viver pelas vontades de seus pais. A formatura do ensino médio na Constance High School está para chegar e ela precisa tomar um...