01

6.3K 331 206
                                    

Sofia Sinclair.

- Eu não aguento mais você falando desse garoto.- a Blue gritou já estressada.- Chata pra caralho, hein. Se liga, hein.

Essa menina anda muito estressada, daqui a pouco explode.

Eu hein, parece uma panela de pressão.

- Cara você tá muito estressada, toma rivotril.- eu disse indignada.

- Você sabe muito bem que ele namora. Ele namora com um suricato? Namora com um suricato, mas ele namora.- ela disse e eu ri do nome que demos pra falar da garota.

Até hoje eu não acredito que ele namora um animal, mas o que eu tenho haver com isso?

Tudo, eu tenho tudo haver com isso, como a senhorita Blue Mackenzie adora me lembrar.

Ela só não me lembra em setembro, mas em outubro ela acaba comigo.

Em setembro a gata finge que é da igreja.

- Você sabe que namoros acabam, principalmente nessa idade.

- A lei da atração da gata.- a Blue disse se levantando da cama.- Você viu um story dele que ele tava na mesma praia que a Sarah tava, eles começaram a namorar depois de um tempo e você também não fez nada pra mudar isso.

Pois é, gente.

Suricatos vão para praias.

Pra vocês verem como a humanidade evoluiu.

Hoje em dia suricatos usam roupas, moram em casas, tomam banho de sol.

- E eu tenho culpa disso agora?- pergunto sendo irônica fazendo uma voz estranha.

- Tem, porque você podia ter mandado mensagem pra ele pelo tik tok, pelo Instagram, pelo grupo que ele tá e pelo privado e você não quis.

- Cara, mas eu não tive coragem.

- Ah cara pelo amor de Deus, agora você tá com raiva porque ele tá namorando com a porra da Sarah.

- Com a porra da Sarah?- eu ergui a sobrancelha e ela riu.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- E se eu não tivesse entendido? Tem preconceito com quem não entende?

- Tenho, tenho muito.- fala num tom irônico.- Agora é sério, você teve todas as chances na palma da sua mão e você não quis aproveitar nenhuma.

- Eu tive vergonha.

- Ok, mas agora você não tem o menor direito de ficar com raiva.

- Se liga, hein.- falo com uma voz de fumante.

- Aquele garoto desumilde.- ela se jogou na cama.- Como você consegue gostar dele?

Falou a garota que se apaixona por três pessoas diferentes a cada semana que passa e ainda faz fanfic.

Normalmente é por algum personagem fictício de filme e também pelos atores.

Ontem ela se apaixonou pelo o Wi Ha-joon e hoje eu já não sei mais.

- Do mesmo jeito que você gosta de outras pessoas.- respondi.

- Eu nunca gostei de ninguém.

E eu sou a Ladybug, muito prazer.

- O Druig de Eternos vendo isso: eu sou uma piada pra você?- eu disse e ela riu.

- Ele é um caso a parte.- ela disse rindo.

- O almoço tá pronto!- a minha mãe gritou da cozinha.

- Já vamos, mãe!- eu praticamente grito pra que ela pudesse escutar.

- Bora, o almoço de hoje é churrasco.- a Blue levantou da cama animada.

- E se eu fosse vegana?- levanto a sombrancelha.

- Para de palhaçada, para de bobeira.- ela riu saindo do quarto.

[...]

Depois do almoço, nós voltamos para o quarto e entramos em um assunto aleatório, como a gente sempre faz.

- É, mas pelo menos eu não me apaixonei por um menino que perguntou o horário pra mim.- eu disse me referindo a paixão do mundo real da Blue.

Sim, ela se apaixonou por um menino que perguntou que horas eram.

Tô falando que ela se apaixona por três pessoas diferentes a cada semana.

- Ai, meu Deus do céu. Vai começar tudo de novo.- ela revirou os olhos.

- Ah tá bom, mas pra te ajudar eu vou tentar achar algum menino bonito que esteja ao nosso alcance e eu tento descobrir onde ele mora.

- O problema é que você mora longe pra caralho de mim e consequentemente o menino também mora.

- Aí é um problema seu, então aproveita que você dormiu aqui e fala pra sua mãe que tu vai morar comigo agora.- eu falo num tom debochado e ela ri.

- Quem me dera, Sofia. Quem me dera.- ela disse pegando o celular.

- Tá me chamando de Sofia por que? Por acaso você tá me traindo?- eu peguei o celular da mão dela.

- É teu nome né, meu bem.- ela pegou o celular de volta.

- E por acaso eu te chamo de Blue Azul? Ou de Blue e Yellow?- ela riu.

- Porra, mas tá insuportável hoje né? Meu Deus.

Quando eu ia responder a audácia dela, ela fez uma cara surpresa pro celular.

- Que que aconteceu? Fala, menina. Alguém morreu?- eu perguntei nervosa.

- Tu não vai acreditar, mentira tu vai acreditar sim. Sua macumba deu certo, amiga.- a Blue disse me deixando confusa.

- Dá pra você me falar o que tá acontecendo, sua palhaça que só faz palhaçada?

- Fofoca do John, seu querido e amado metidinho da zona oeste.- eu revirei os olhos sorrindo.

- FALA LOGO!

- A suricato possessiva e o desumilde não estão mais namorando.

continua...

Estreia né bebês, daqui a pouco tem outro capítulo.

O Menino dos LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora