14

1.2K 137 92
                                    

John Clifford.

- Tá me devendo um beijo agora.- falei imitando a voz dele e empurrei ele no sofá.

- Não começa, John.- falou sorrindo.

- Você gosta dela, né?- ele assentiu.

- Eu quase perdi um dedo pra ganhar essa partida.

- Eu acho que ela também ficaria com você.- falei começando a minha ação.

- Como assim? Ela falou alguma coisa pra você?

- Não, eu só tô dizendo. Sei lá, então por que ela faria essa proposta se não quisesse te beijar?

- Eu não sei, talvez pra animar o jogo?

- Não, porque talvez ela também goste de você e queira ficar também.

- Eu acho que você tá viajando. Deve ter muito menino querendo ela, você acha que ela vai querer justo eu?

- Acho. O jeito que ela age como tá perto de você, parece que ela te quer muito, cara.

- Eu não sei, não.

- Tá, mas e o "darling" e o "honey" que ela respondeu? Ela responderia desse jeito se não gostasse de você?

- Espera aí, você tá querendo muito me juntar com ela. E o "my lady" e o "gatinho"?

- Não estamos falando de mim.

- Eu não assisto essa série, mas sei bem o que significa.

- A Sofia? Não, ela não deve gostar de mim.

- Como não? E o que aconteceu com o "vambora gatinho", hã?- eu ri.

- Não, Miguel. Ela não gosta de mim, nem adianta insistir.

- Por que você não repete as palavras que você me disse pra si mesmo? Acho que deve funcionar.

- Não, não vai.

- Eu vi que ela queria muito ganhar essa partida. Ela tava concentrada demais pra quem não quer beijar a pessoa que ela gosta, porque sim, eu tenho quase certeza que ela gosta de você.

- Para com isso, Miguel. Muito dificilmente ela vai dar alguma moral pra mim.

- Se você prefere negar a verdade, então tudo bem. Mas no fundo você sabe que eu tenho razão.

- Eu não estou negando a verdade, estou negando a mentira que isso é.

- Não vamos mais discutir sobre isso hoje. Vamos embora, gatinho?- eu ri.

Eu sabia que ele ia me zoar com isso pelo resto do ano, quem sabe até da vida.

- Vamos, darling.- falei zoando ele de volta.

- Não foi "darling", ela me chamou de "honey".- disse me corrigindo.

- Então você se atentou aos detalhes da frase dela?- eu falei perturbando ele.

- Mas cê' é idiota, né João?- ele começou a correr assim que terminou de falar.

A minha vida inteira confundiram meu nome com João e ele sabe que eu odeio isso.

- EU VOU TE MATAR, SEU PALHAÇO RIDÍCULO!- comecei a correr atrás dele.

No meio do caminho eu tirei o meu tênis pra tacar na cabeça dele.

Eu já estava chegando perto dele quando eu tropecei no cadarço do outro tênis e caí por cima do Miguel.

Nós começamos a rir da situação que a gente tava.

Sinceramente, se a Sofia e a Blue chegassem aqui toda e qualquer possibilidade da gente ficar com elas ia acabar no mesmo momento.

Ficamos rindo no chão por um século, a gente não tinha a menor força pra levantar.

E quando a gente tentava fazer isso, aí é que não conseguíamos mesmo.

A gente ria mais e continuava no chão.

enquanto isso...

Sofia Sinclair.

- Gatinho, né Sofia?- a Blue disse começando a implicar comigo.

- Você para com isso.- falei rindo.

- Virou atacante quando que eu não fiquei sabendo?

- Mano, eu tô surtando até agora que ele disse "my lady".- eu caí na cama repassando aquela cena na minha cabeça.

Eu já tinha feito isso mais de mil vezes enquanto a gente tava subindo.

- É sério, se alguém me chamasse de "my lady", eu juro que casava na hora.

- No caso o Miguel né, darling.- ela riu.- Já criei mil fics minhas com ele.

- Ele quem? O MIGUEL?!- ela perguntou indignada e começou a me bater de brincadeira.

- NÃO!- eu falei morrendo de rir e ela quase me sufocou com o travesseiro.- Minhas com o John.

- Ah bem.- falou rindo aliviada.

- Eu tô gostando tanto dele.

- Pior que é verdade.- falou e eu arregalei os meus olhos.- VERDADE PRA VOCÊ!

Eu comecei a rir e nós duas caímos da cama desse jeito.

Acho que do jeito que eu caí, a marca roxa que ficou vai durar um ano na minha perna.

- Sério, hoje foi muito bom pra nós duas.- falou quando conseguimos levantar.

- Sim, mano.

- Pior que eu ainda penso naquele menino do shopping que me perguntou o horário.

- Agora imagina se o Miguel fosse ele.- eu falei um pouco depois de pensar.

- CA-RA-LHO! Ia ser muito incrível, as duas pessoas que eu mais crio fic na cabeça são as mesmas. Pena que não é real.

- Mas se fosse sua vida ia virar uma fanfic real.

- Olha quem está falando, my lady.- falou sorrindo.

- Ah pelo amor de Deus, darling.- nós voltamos a rir.

Conversamos mais um pouquinho até que a Blue precisasse voltar pra casa dela.

- Quer que eu te leve lá embaixo?- perguntei levantando da minha cama.

- Por favor, né linda.

Coloquei os meus chinelos e nós descemos de escada só pra conversar por mais um tempo.

No meio do caminho, nós nos deparamos com a cena de duas hienas tendo crise de riso.

Tendo quase uma espécie de convulsão no chão.

John e Miguel.

Eles dois perceberam a nossa presença e pararam de rir.

Nós duas encaramos aquela cena com desgosto e engolimos seco seguindo em frente.

- Que porra era aquela?- a Blue perguntou quando a gente chegou no portão.

- Pelo amor de Deus, nem me fale.- ela riu e eu a abracei.

- Até amanhã, my lady.

- Até, darling.

Nós duas rimos e ela foi embora.

Quando eu estava voltando pro meu bloco, não vi mais aqueles dois naquela situação deplorável.

continua...

O Menino dos LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora