03

2.2K 229 109
                                    

Sofia Sinclair.

- Ok, John. Pode se sentar ali.- apontou pra uma carteira vazia quase do meu lado e ele se sentou.

Eu desviei o olhar pra ele não ver que eu estava olhando pra ele e suspirei tentando me acalmar.

Cadê a Blue pra surtar comigo agora, senhor? Ela vai enlouquecer quando souber.

Tá, eu preciso tomar água e ir no banheiro.

Eu devo estar branca igual uma folha de papel, preciso me recuperar pros outros não acharem que eu sou uma defunta.

Com sorte a professora vai esquecer que a Blue também tá lá.

Me levantei e caminhei calmamente até a mesa da professora.

Calmamente só pra eu não tropeçar em cima dos outros e ficarem rindo de mim.

- Posso ir beber água?- ela assentiu e saí da sala percebendo o John dando uma olhada rápida pra mim.

Foi rápida? Demais, mas isso não me impediu de quase cair dura no chão.

Quando eu passei pelos inspetores, me obriguei a manter uma pose calma, mas quando estava um pouco longe deles apressei os passos pra ir no banheiro.

- Blue, que bom que 'cê tá aqui.- eu falo quando vejo ela sair de uma cabine no banheiro.

- Você não me viu ir até a mesa da professora e pedir pra ir no banheiro não?- eu ri e dei um tapa no braço dela.

- Você sabia que o John estudava aqui?

- Ele tá na sala de aula agora? Na nossa turma?- eu assenti.

- Agora que ele terminou o namoro e tá na nossa escola eu tô igual aquela música, sou bonito, sou gostoso, jogo bola e danço pra ele.- a Blue riu.

- O que vocês estão fazendo aí?- a inspetora chamou nossa atenção.

- Fazendo um fondue pra degustar na aula.- ela falou baixinho só pra eu ouvir e eu segurei o riso.

Se a inspetora ouve...

- Foi mal tia, é que a gente tava lavando a mão aqui, mas a gente já tá voltando pra aula.- ela me puxou pra fora do banheiro e nós subimos as escadas pra ir pra sala.

- Você falou que a gente tava lavando a mão, mas elas estão secas.- nós rimos.

- É verdade.- a gente entrou na sala e eu vi que ela tava olhando de aluno em aluno.

- Tá procurando ele?- eu sussurrei e ela sentou na cadeira dela

- Sim, mas eu não tô achando, eu tenho problema na visão, menina. Não tá vendo o óculos não?- me sentei do seu lado.- Tô brincando, mas onde ele tá?

- Ele tá ali ó, mas disfarça.- eu apontei e ela girou o pescoço rapidamente pra olhar ele.

O pior é que ele olhou pra ela na hora que ela fez isso.

- Porra.- a gente falou junto e rindo.

- Muito eu.- eu disse e ela riu.

Nós começamos a prestar atenção no que a professora falava.

Ela ainda estava na parte da apresentação e fazendo com que todos se apresentassem.

Eu sempre fico nervosa quando chega a minha vez, eu odeio ser tímida.

Não estou falando que eu sou envergonhada, oh meu Deus do céu, não é isso.

Mas é porque eu me sinto muito nervosa e quase não consigo falar ou falo meio embolado.

O Menino dos LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora