Sofia Sinclair.
- Eu? Não, não. É porque pra Blue qualquer coisa que aconteça igual aconteceu com a gente é um grande enemies to lovers.- tentei disfarçar.
Eu vou assassinar a Blue quando eu encontrar ela.
Como ela solta uma bomba dessas assim?
Eu falo pra ela não contar pra ninguém sobre isso e ela conta logo pra ele?
Quase que eu tenho que cavar um buraco pra me esconder.
- Ah, entendi. Ela parece ser um pouco louca.
Eu entendi o que ele quis dizer, mas eu só consigo pensar em uma coisa.
Nossa, que doidinha, que serelepe.
Tá, falando sério ela não é assim, ela é maluca mesmo.
Bem maluca, mas põe maluca nisso.
Tão maluca que jogou uma granada e saiu desfilando depois.
- E o seu amigo parece gostar dela.
- O Miguel?- eu assenti.- Eu também acho, mas é muito cedo pra definir alguma coisa agora.
- Sim, essa vai ser a primeira vez que eles vão conversar.
Depois de debater um pouco sobre isso, nós entramos em outro assunto.
Eu estou achando legal que nós estamos virando amigos depois daquela situação toda.
Eu tinha um pouco de medo que mesmo depois dele pedir desculpas as coisas continuassem estranhas.
Mas não, a gente já conversou tanto agora que eu nem lembrava mais daquilo.
- Mas enfim, quer ir na biblioteca?- eu ri.
- Quero.
- Quem sabe a gente não cria outra lembrança nossa lá que não seja aquela.- nós rimos.
- Vamos logo antes que o recreio acabe e falta pouco pra isso.- eu olhei na tela do meu celular e levantei.
- Deixa eu te perguntar uma coisa, nessa escola tem elevador? Porque é muita escada pra subir.
- Não, eu concordo que é muita escada, mas aqui a gente não tem elevador ainda.
- Olha, se eu não virar o novo Cauã Reymond depois de subir essas escadas eu não sei o que eu faço.- eu ri.
Eu te acho bem mais bonito que o Cauã Reymond.
Nós subimos aquele tanto de escada quase morrendo.
Nós fomos direto para a parte de livros para escolher alguns e levar pra casa.
- No dia da confusão você pegou Evelyn Hugo e eu juro que eu fiquei muito feliz de ver que tem gente que também gosta dele.
- É, eu acho um livro muito bom, um dos meus favoritos.
- Sério? Eu amo, é meu livro favorito.
- Sim, é muito bom e me prende bastante.- eu mexi em alguns livros para tentar achar o que eu queria.- Olha esse, você gosta?- mostrei o livro pra ele.
- Nossa, amo demais.- eu sorri.
- Eu também, maravilhoso. Sério, o jeito que eu imagino os personagens, eles são perfeitos na minha cabeça.
- Às vezes você me lembra muito a protagonista...
- E talvez você me lembre o cara que faz par com ela.
- Mas só na personalidade, na aparência eu te acho muito mais bonita que a protagonista.
É o que rapaz?
Eu acho que eu escutei errado, não é possível.
Minha pressão até baixou.
Alguém tem aquele aparelho que mede pressão só pra eu conferir um negócio aqui.
O John coloca a minha franja atrás da minha orelha e nós ficamos trocando olhares.
Se fosse por outras circunstâncias, eu estaria querendo me enterrar em um buraco agora.
Mas eu estava achando o clima perfeito e eu pensei que eu estaria querendo me jogar de algum lugar agora.
Mas eu quero continuar encarando ele, talvez até mais que isso...
Nós ficamos nos encarando por 10 segundos até sermos obrigados a parar pelo sinal tocando.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino dos Livros
RomanceSofia Sinclair é uma típica adolescente de 13 anos que ama livros e está se preparando pra mais um ano no inferno, a escola. Até que uma fofoca girou completamente seu mundo de cabeça pra baixo. John Clifford é um adolescente de 14 anos que também a...