15

1K 105 77
                                    

Sofia Sinclair.

Como eu tinha mencionado antes, o povo da minha escola tem muito fogo no cu.

Hoje é quinta-feira e eu soube que vai ter uma matinê depois da escola.

Fiquei pensando na possibilidade de beijar o John.

Apesar de eu já ter ficado com algumas pessoas, ainda tenho medo de fazer alguma coisa errada ou beijar mal.

Talvez eu esteja me estressando atoa, ele não deve querer me beijar.

A Blue diz que sim e eu confio nela, mas não acho que ele queira ficar comigo nessa festa.

Mas, é óbvio, que se eu tivesse a chance não pensaria duas vezes antes de, realmente, beijar ele.

Eu quero isso há muito tempo, antes mesmo de conhecê-lo.

Não perderia esse momento por nada nessa vida.

Ah não ser por um show do Conan Gray, mas mesmo assim discutiria a possibilidade de ir ficar com ele.

Eis a questão, ficar com o John ou ir no show do Conan Gray de graça?

Eu sei a resposta, mas vou fingir que não e seguir em frente.

Eu tinha pouquíssimo tempo pra me arrumar.

Anunciaram a festa hoje e eu tinha certeza que a minha mãe não ia deixar eu ir, mas ela deixou.

Então agora eu não fazia a menor ideia de que roupa usar.

Se eu soubesse que ela me deixaria ir, já teria pensado na roupa há muito tempo.

Mas a cã da mulher que me pariu resolveu deixar eu sair depois de me manter por três anos em cárcere privado.

É brincadeira, ela deixa eu sair pra festas, mas é um pouco raro.

Ainda mais nessas circunstâncias, marcaram a festa hoje, inesperadamente.

Bom, se ela deixou eu não vou fazer muito caso. Só vou aceitar sem questionamentos.

Dei um longo suspiro antes de abrir o meu armário.

Vai ser uma disputa bem longa.

Mais de trezentas combinações e nenhuma parece decente pra festa.

Eu tenho até um vestido preto que eu sempre uso, mas minha mãe proíbe a minha ida na hora que me ver.

Eu vou com ele pra qualquer ocasião e minha mãe não aguenta mais me ver com ele.

Já que eu preso por socializar às vezes, não escolhi ele.

Peguei a minha saia preta de brilho bem padrão e um cropped preto também.

É uma nova versão do meu vestido, mas não é ele completamente.

Agora só faltava a minha maquiagem, mas eu sabia o que fazer.

Tacar um delineado preto e um lip gloss.

Claro que eu não ia passar esses dois, mas eu acho os mais essenciais.

Terminei a minha maquiagem e peguei o meu celular pra ver a hora.

Eu estava um pouquinho atrasada. Também vi uma mensagem da Blue dizendo que tinha acabado de chegar.

- Mãe, podemos ir?- cheguei na sala perguntando.

- Finalmente, demorou três anos pra se arrumar.- disse pegando a chave do carro.

[...]

Depois de me despedir da minha mãe, eu entrei no salão de festa do condomínio da menina que me convidou.

Encontrei a Blue pegando um copo de refrigerante e ela me viu.

- Amiga finalmente.- ela me abraçou.- Tá linda.

- Você também tá maravilhosa.- falei analisando a roupa da mesma.

- O John chegou logo depois de mim e perguntou sobre você.

- Eu tô meio nervosa sobre encontrar ele hoje.

- Disfarça que ele tá aqui.- ela disse olhando pra algo atrás de mim.

- Chegando em mim?- perguntei desesperada.

- Não, ele ainda não te viu. Vocês só estão perto.

- Então eu posso olhar?- ela assentiu.

Olhei para trás com um extremo cuidado, poderia até parecer irritante a minha virada lenta.

Ele estava lá, rindo para algo que um menino do seu lado tinha dito.

Vestia um blazer preto jogado por cima de sua camisa branca de botão e uma calça social preta.

Ele parecia estar muito cheiroso e tive que me segurar para não cair pra trás.

E de repente nossos olhares se encontraram, vi nascer um sorriso no canto da sua boca e toda aquela cena parecia estar em câmera lenta.

Tentei disfarçar o meu sorriso bobo e senti as minhas bochechas esquentarem.

Fui tirada daquela cena de filme quando escutei a Blue começar a cantarolar Careless Whisper no meu ouvido.

Virei pra ela rindo e dei um tapa no braço dela.

- Muito lindinhos gente.- ela disse rindo.

- Ele tá muito lindo, Blue. Socorro.

- E você também tá muito linda.- ela voltou a olhar pra algo atrás de mim.- Acho que ele vai concordar comigo, tchau amiga e boa sorte.

- Que? Blue, volta aqui.

- Oi, Sofia.- o John disse se colocando na minha frente.

- John, tudo bem?- perguntei abraçando ele.

- Tô bem e você?

- Também.- falei sorrindo.

Melhor agora.

- Você tá...

- Estranha?- ele negou.- Xoxa?- ele negou.- Ridícula?- tentei advinhar, mas ele negou.- Feia?

- Não, você tá linda... Quer dizer você é linda, não que eu fique reparando mas é um fato...- fiquei rindo enquanto ele se perdia nas palavras.- Nossa John, cala a boca.- sussurrou mas escutei.

- Eu entendi o que quis dizer, você também tá muito bonito.

- Obrigado, e sobre a última situação eu queria me desculpar.

- Qual situação?

- Aquela que estava jogado no chão com o Miguel...- pareceu estar envergonhado.

- Ah, aquilo.- eu ri.- Tudo bem, não tem de quê se desculpar.

Nós continuamos conversando em qualquer assunto aleatório até que eu vi a Blue me observando de longe.

Ela tinha uma feição de que queria me contar algo.

- Só um minuto, John. Depois a gente conversa.

- Tudo bem.- eu fui até a Blue.

- Eu encontrei o Miguel e tipo a gente conversou e tal, eu acho que ele tava meio que flertando comigo e eu sem querer flertei de volta.

- Sei bem sobre esse seu sem querer.- ela riu.

- Mas e você e o John?- eu comecei a contar sobre os detalhes da nossa conversa.

continua...

O Menino dos LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora