09

1.4K 148 56
                                    

Sofia Sinclair.

- A gente bem que podia tentar fazer alguma receita, né?

- E vomitar?- eu perguntei indignada.- Em nome de Jesus, amanhã tem aula e eu não posso passar mal, não.

- Ah, por favor. Não tem essa de passar mal não, nós mesmas que vamos escolher os ingredientes.

- Por mim tanto faz, eu tô morta de fome.

- Tá, eu topo, mas eu só digo uma coisa. Blue Mackenzie, se eu passar mal a culpa sua.

- Tá, se tu passar mal eu falo com a sua mãe pra tu não ter que ir pra escola.- falou brincando e nós fomos pra cozinha.

Talvez essa possibilidade não seja totalmente descartável, visto que eu posso morrer dependendo da receita.

- Eu tava pensando em misturar sorvete com fini.- a Blue disse sentando na mesa.

- Nossa, eu acho que vai ficar bom.

- Eu também acho, mas é claro que vai ficar bom. Tem que ter alguma coisa pra tirar essa nossa certeza.

- Disse a garota que quase recusou o convite porque não queria passar mal.- eu dei um tapa na cabeça dela rindo.

- Eu não sei não gente, eu tô com fome mas não é pra tanto.

- A única coisa que eu tenho pra quebrar isso é mel.

- Mel?- eu assenti.- Tu não detestava mel?

- Sim, mas a minha mãe comprou pra fazer um negócio e aí eu tô pensando em usar.

- Tá bom então.

Eu abri a geladeira pra pegar o mel, a fini e o sorvete.

Elas me ajudaram a pegar taças e as colheres.

Eu decorei a taça com o mel, como se fosse calda de chocolate e coloquei o sorvete depois.

Antes de guardar tudo na geladeira, eu joguei as finis por cima do sorvete.

Quando eu tava colocando o mel na geladeira, eu achei um monster.

- Aqui, Blue. Tu não queria provar?- eu mostrei a latinha pra ela.

- Passa pra cá.- ela abriu e depois cheirou.

- E se a gente misturasse no sorvete também?- a Gabi deu a ideia.

- Que porra é essa que tu quer inventar agora também?

- Essa merda vai acabar comigo.- eu disse tentando tirar o monster da mão dela.

- Isso é um atentado contra o estômago, cê fumou garota?

- Calma gente, é só um pouquinho.- ela entornou um pouquinho do monster nos nossos sorvetes.

- Gabriela eu vou te matar.- eu peguei um pouco do sorvete pra cheirar.- O cheiro até que não tá ruim.

- Tá, mas e o gosto?- a Blue perguntou com cara de arrependimento.

- Vai logo gente, só se vive uma vez.- nós três tomamos um pouco daquela gororoba.

Caralho, bateu um onda forte aqui.

Eu tô sentindo que eu vou botar metade do meu organismo pra fora.

Eu esperei pra ver o que elas iam falar.

- Nossa... Tá bom, muito bom.- a Blue disse quase lacrimejando.

- Também achei, o gosto é meio exótico.- a Gabi disse em pânico comendo mais um pouco.

- Tá uma delícia.- eu falei forçando um sorriso.

- Sim, um sabor de petróleo meio agridoce.- a Blue disse sorrindo falsamente.

Eu comecei a rir quando eu percebi que o dente dela tava sujo de chocolate, com um pedaço da fini pendurado, o  mel espalhado pela boca inteira e o monster escorrendo ali no canto.

- O sabor de morte.- eu disse chorando de rir.

- Hmm, um gostinho de gastrite.- se ela antes tava lacrimejando, agora tinha uma cachoeira ali.

- Muito bom, galera. Super recomendável pra quem tem depressão.

- É, né sua vagabunda? Tava ótimo sem o monster, tu que deu essa merda de ideia.

- Ai gente, eu acho que eu vomitar.

- Pera aí, Blue. Deixa isso aí pra mim.- eu larguei o pote de sorvete e corri pro banheiro.

A Blue segurou meu cabelo e a Gabi a minha mão.

Eu lavei a minha boca na pia e depois enxuguei.

- É, Blue, sabe aquela tua ideia de falar com a minha mãe?- ela riu assentindo.- Tu vai ter que botar em prática.

continua...

O Menino dos LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora