Blue Mackenzie.
Estou indo para a escola com a Gabi e a Sofia não vai por conta do que aconteceu ontem.
- Tem certeza que você tá bem? Você não quer mesmo que eu fique aqui com você?- eu perguntei fazendo carinho nas costas dela.
- Eu tô bem, é bom que você vá pra não levar falta e pra me passar a matéria.- ela falou enfiando a cara no travesseiro.
- Tá bom, a gente te passa as coisas depois.- a Gabi levantou da cama e pegou a mochila.- Tchau amiga, melhoras.- falou ficando na porta do quarto.
- Tchau, fica bem amiga. Vou ver com a minha mãe se eu posso passar aqui depois.- eu também peguei a minha mochila e ela acenou para nós.
Nós saímos do quarto dela e fomos andando para a escola que era ali pertinho.
Minha perna quase caiu só andando para subir as escadas.
A aula já tinha começado e eu percebi que o John estava meio inquieto.
Ele sempre falava alguma coisa pro amigo dele e olhava pra mim. Além de olhar pra mim ele olhava inúmeras vezes pro seu relógio de pulso.
Eu até comentei com a Gabi do meu lado sobre a inquietação dele.
- Eu acho que ele tá assim porque a Sofia faltou.- ela me disse.
- Eu também acho, eu tô vendo ele olhando pro relógio dele toda hora. Talvez ele esteja esperando o segundo tempo pra ver se a Sofia ainda vem.
- Sim, vamos ver se ele vai perguntar o que aconteceu pra você.- eu assenti.
Depois de uns 3 minutos de eu ter dito aquilo, o sinal tocou e o John virou o seu pescoço rapidamente olhando para a porta.
Passaram-se alguns segundos e ele passou a mão na testa fechando os olhos. Cochichou alguma coisa no ouvido do amigo dele e depois voltou a copiar.
A minha teoria foi confirmada depois disso que aconteceu, agora é só esperar pra ver se ele vai me perguntar alguma coisa.
Como a Gabi disse.
[...]
Eu e a Gabi conversámos animadamente sobre a festa do pijama e o quanto aquilo rendeu.
E não rendeu pouca coisa não, rendeu a Sofia passando mal, a falta dela e o John todo preocupado.
Ele tá apaixonadão nela, não faz nem uma semana que eles se conhecem e ele já tá desse jeito.
Falando no demônio...
- Oh, Blue.- ouvi o John me chamar.
Caramba, pra ele não estar me chamando de pobre barraqueira é porque o negócio é sério mesmo.
- Você sabe o que aconteceu com a Sofia? Ela faltou e ela nunca falta.
Falou o garoto que conhece a Sofia há 40 décadas pra saber quando ela falta ou não.
- Ela se sentiu mal e não conseguiu vir hoje.- ele arregalou os olhos.
- O que aconteceu com ela?
- É uma longa história.- eu disse.
- Tá, valeu, Blue.- saiu correndo e subiu as escadas que davam pro pátio lá de cima.
Eu peguei o meu celular e entrei no whatsapp da Sofia.
me: manaa
você não sabe quem tá todo preocupado atrás de vocêsoulmate🫀: quem?
fala logo menina, eu tenho a ansiedade atacada
já tô até roendo as unhasme: o John
soulmate 🫀: mentira
conta essa fofoca direitome: eu percebi que ele não parava quieto
toda hora ele olhava pra mim, olhava pro relógio, falava alguma coisa com o Miguel mas não ficava um segundo se quer paradosoulmate🫀: e como é que você sabe que ele tava assim por minha causa e não por outra coisa?
me: porque assim que tocou o sinal do segundo tempo, ele olhou pra porta e viu que você realmente tinha faltado
depois disso ele ficou meio triste e cochichou alguma coisa pro Miguelsoulmate🫀: meu Deus, dois dias e ele já tá preocupado comigo
não faz isso comigo não que eu já começo a criar fanfic
já tô soltando fogos aqui e eu nem posso porque eu tô passando malme: KAKKAKAKKA
soulmate🫀: mas ele perguntou alguma coisa de mim pra você?
me: sim
na hora do recreio ele veio me perguntar se eu sabia o porquê de você ter faltado
aí e eu falei que você não tava se sentindo bemsoulmate 🫀: e ele disse mais alguma coisa?
me: ele ficou todo afobado perguntando o que tinha acontecido
soulmate🫀: e tu não falou que eu vomitei não né, sua vagabunda?
me: não, piriguete
eu falei que era uma longa história
aí ele agradeceu e foi emborasoulmate 🫀: eu ainda tô surtando que ele ficou preocupado comigo
tipo, ele só me conhece há dois dias cara
o menino que eu gosto tava preocupado comigo
AAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU
é muita fanfic isso, senhorme: KAKAKAKKA
sossega garota, tu tá doente
eu heincontinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino dos Livros
RomanceSofia Sinclair é uma típica adolescente de 13 anos que ama livros e está se preparando pra mais um ano no inferno, a escola. Até que uma fofoca girou completamente seu mundo de cabeça pra baixo. John Clifford é um adolescente de 14 anos que também a...