Sofia Sinclair.
Já se passou um mês desde que eu beijei o John.
Até hoje me lembro da sensação, as borboletas, o coração quase pulando pra fora.
A gente se afastou desde o que aconteceu, não propositalmente claro.
A escola está com mil projetos agora e por conta disso eu não tinha muito tempo pra conversar com ele.
Esses projetos valiam nota na matéria que eu mais tinha dificuldade e caso eu tirasse uma nota ruim não teria tanta importância.
Já que se eu me dedicasse o bastante nos projetos a nota estava garantida.
E como matemática é a única matéria que não faz sentido na minha cabeça, eu mergulhei afundo nesses trabalhos.
Basicamente, eu quase não falava com mais ninguém que não fosse do meu grupo.
No caso a Blue, a Gabi e a Marina, menina que eu conhecia há anos.
Nosso grupo tava incompleto, mas não tinha mais ninguém que pudesse entrar então ficamos só nos 4.
Enfim, a gente se afastou por conta dessa época de intensivão de trabalhos.
Eu tava tentando ler pra esquecer dele, mas há cada fala do personagem masculino que faz par com a protagonista lembrava do John.
De como a gente se declarou um pro outro.
Eu achei que depois daquele beijo tudo ia mudar, mas nós não fizemos nada pra que de fato mudasse.
O tempo não deixou nós termos o nosso momento.
Depois daquele dia na biblioteca, eu não tive tempo de conversar com o John.
Se o destino/Blue e Gabi já eram ironia, o tempo então nem se fala.
O tempo é o único capaz de juntar e afastar, assim como o destino...
Que merda, tô poética demais.
Cruzes.
Acho que o destino junta e o tempo separa, talvez.
Mas se nós realmente estivéssemos destinados a ficar juntos, o tempo nos afastaria?
Quase pulei da cama quando o meu celular apitou do meu lado.
Eu tava sozinha em casa e qualquer barulhinho me deixava assustada.
Ainda mais um barulhão desses do nada.
Mensagem da Blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino dos Livros
RomanceSofia Sinclair é uma típica adolescente de 13 anos que ama livros e está se preparando pra mais um ano no inferno, a escola. Até que uma fofoca girou completamente seu mundo de cabeça pra baixo. John Clifford é um adolescente de 14 anos que também a...