060

17.3K 1.3K 463
                                    

—Tenho um encontro mais tarde — Allan disse abrindo uma das malas que ele trouxe da casa dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Tenho um encontro mais tarde — Allan disse abrindo uma das malas que ele trouxe da casa dos meus pais.

—Saiu a notícia que o mundo não acreditou — Debochei, ele largou a mala e me mostrou o dedo do meio.

—O deboche do Gabigol é contagioso desse jeito? — Ele ergueu uma sobrancelha, se agachado pra pegar meu moletom dos ursinhos carinhosos dentro da mala — Você não vai usar isso né? Vai broxar meu atacante e ele precisa tá com tudo em dias pra temporada que vem — Ele riu, jogando o moletom na minha cara.

—Quem é a maluca que aceitou sair com você? — Perguntei, ainda debochando — É alguém daqueles jogos online? Porque assim, você sabe que isso não é confiável, né? Pode muito bem ser um assassino.

—Você tá me tirando? — Ele ergueu uma sobrancelha e colocou as mãos na cintura e eu soltei uma risada — Ela foi lá em casa uns dias atrás, perguntar de você.

—Ahn? — Perguntei sem entender.

—É, eu achei que suas amigas sabiam que você não tava morando mais com a gente — Ele deu de ombros — Acabei contando sobre o Gabigol, mas ela disse que já sabia.

—Ela quem, Allan? Se tu tiver vazando informação minha pra gente que eu não gosto eu vou te quebrar na porrada — Avisei.

—A Bia — Ele contou, eu virei para encará-lo — A fofoqueira — Disse em tom de brincadeira.

—A Bia quis sair com você? Caralho, Jesus vai voltar mesmo — Continuei debochando.

—Qualé, eu sou teu irmão mais maneiro, pô — Ele piscou um dos olhos pra mim — Se tivesse alguém pra ela sair da nossa família, seria eu — Balançou as sobrancelhas.

—Gosto da Bia, vacila com ela não — Fiz careta pra ele, que me retribuiu mostrando o dedo do meio mais uma vez.

—Alice, que porra foi aquela no meu Porsche? — Gabriel gritou, provavelmente entrando no quarto — Ah, não sabia que tava por aqui, cara — Ele disse quando viu o Allan comigo no closet. Os dois se cumprimentaram — Que zona do caralho — Gabriel comentou, olhando ao redor do closet.

Estava uma zona mesmo eu tinha aproveitado a manhã pra arrumar todas as roupas dele e abrir espaço pra mim, mas quando Allan trouxe minhas próprias roupas, perdi o controle. Tinha uma mala aberta com roupa saltando pra fora do outro lado, uma aos meus pés e a que O Allan estava abrindo antes dele chegar.

—Eu sabia que você tinha mentido quando falou que ele tava sabendo — Allan cruzou os braços, agora era ele que estava debochando.

—Trouxe o resto da mudança, é? — Gabriel riu, caminhando até mim e se agachando para pegar o moletom dos ursinhos carinhosos.

—Fica quieto — Puxei o moletom da mão dele.

—Achei que fosse ficar usando minhas blusas pra sempre — O jogador falou, olhando pra blusa que eu estava usando.

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora