078

13.8K 1.2K 658
                                    

Em algum momento da noite a festa simplesmente foi transferida para fora da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum momento da noite a festa simplesmente foi transferida para fora da casa.

A Dhiovanna e a Hope —— Descobri agora a pouco que a danada da Hope já tinha estado aqui mais cedo pra ajudar com a decoração —– tinham colocado aquele esquema de varal de luzes do lado de fora e os rapazes carregaram as caixas de som, ligaram o equipamento e montaram um novo "altar".

O púlpito estava ali, mas o tapete não —— e graças a Deus por isso, porque mesmo tendo lavado o pé tenho a sensação de que ia sujar o carpete todinho assim que colocasse meus pés lá. 

Dei uma olhada ao redor, alguns grupos dividiam a festa. A geração de 85 parecia animada, o Rodinei com certeza estava fazendo alguma palhaçada no meio deles, bem perto deles a galera da Fla TV também estava sorridente, mas não consegui ver a amiga da Julie que tinha me chamado pra uma entrevista. 

Mais do lado, meu bonde parecia tri louco. O Arrasca estava dançando de um jeito muito engraçado enquanto a Milena e o Andreas rachavam o bico deles. A Hope escondia o rosto com as mãos, como se dissesse "eu não conheço esse daí, hein?" Soltei uma risada, feliz por estar vendo esse tipo de coisa acontecer. 

Eu me levantei e caminhei até lá, tendo um agarrar as benditas tiras do vestido. Sério, se arrependimento matasse eu já estaria a sete palmos debaixo da terra só por ter colocado esse vestido. 

—Ei, acho que já deu a hora né? — Gabriel perguntou assim que me viu. 

—Sim, mas cadê o John? — Perguntei pra ele. 

—Aquele ali serve? — Ele riu, olhando pra algum ponto atrás de mim, me virei e dei de cara com o John. 

Montado no Dante, cara. 

Não teve como, eu chorei de rir. A maquiagem que a Dhiovanna fez que lutasse. 

—Eu tinha que chegar em grande estilo — Ele disse, parando o Dante bem na nossa frente, eu ainda tava morrendo de rir quando ele complementou: — Bora galera, agora sim o casamento vai acontecer. 

A galera abriu um espaço no meio do local e foram sentando nos banquinhos e nas cadeiras que arranjaram não sei aonde, eu e o Gabriel fomos caminhando até o altar improvisado enquanto a parte do Luiz Lins em Poesia Acústica 12 tocava.

Quase morri de rir de novo quando chegamos perto do púlpito e o John tinha se enroscado todo no fio do microfone. 

—É... Então... Estamos aqui hoje, reunidos para celebrar o matrimônio do... — Ele parou e fez uma careta — Quer saber? Vamo esquecer isso daqui — Largou o papel que tinha em mãos no chão, junto com o microfone e começou a andar de um lado pro outro — Se confiaram em mim pra celebrar um casamento, então aguentem agora. É o seguinte: — Fez uma pausa, puxando uma daquelas lixas que costumava usar pra gravar os vídeos — ✨Olá, bonjour. Bem vindos ao fofocando com o John.✨

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora