5- Daki ✿

8.4K 584 878
                                    




                                          🌸

Muzan era mais um bom ouvinte, minha mãe sempre dizia que eu era uma criança tagarela, ainda sou, mais parecia que ele não se importava com isso.

— Quando voltar já vai começar sua faculdade? - ele perguntou.

— Não, vou pra Londres com Yuki, meu namorado. - falei comendo um pêssego.

— Parece que se adaptou aqui.

— Se um dia eu casar, vou morar aqui. - falei me deitando encarando o céu sem estrelas... somente a lua brilhando lá no alto.

— Apenas viva... não faça planos. - ele falou tirando as frutas e se deitando ao meu lado.

Ficamos ali encarando o céu, levantei abruptamente levando um susto quando algo se acendeu no céu, não fez barulho foi somente o brilho, não que no Brasil não tenha isso, lá tem até demais e com barulhos, aqui no céu do Japão ficou incrível, fiquei boba vendo aquilo.

— Porque aqui é tão bonito? Essa cidade deixa a gente se acomodar. - falei me deitando novamente.

Depois dos fogos a música do distrito eram audíveis até ali com certeza estava rolando um desfile de cortesã ou algo do tipo.

Me levantei e Muzan me encarou tentando entender, estendi minha mão para o mesmo que parecia confuso mais mesmo assim aceitou se levantando.

— Vamos dançar. - falei rindo.

— Sou péssimo nisso. - ele disse sem graça.

Colei nossos corpos para uma dança lenta assim como a música que parecia tomar conta de mim, ali sentia sua respiração próximo a meu rosto, ele foi se soltando junto a dança e me rodopiou ali e me trouxe novamente pra si, dei uma gargalhada por pisar em seu pé, normalmente sou uma ótima dançarina, mais ali acompanhando seus passos o nervosismo me consumia.

Depois de dançar a música até ela cessar os brilhos que estavam no céu sumiram dando a vista para a escuridão sem estrelas, após ver o horário em seu relógio desanimei nem havia percebido que perto dele o tempo passava depressa.

— Preciso ir. - falei já não aguentando me segurar pois o frio me fazia tremer.

— Vamos. - ele falou se levantando tirou seu blazer e colocou sobre meus ombros.

— Obrigada. - respondi.

Começou a andar sua mão apoiada em minhas costas... me virei e vi que a toalha e as vasilhas já vazia continuavam lá.

— Não vai levar? - perguntei olhando pra trás.

— Depois pego. - ele respondeu simplesmente, se ninguém mexeu antes dele ir me buscar que estava cheio de frutas, porque mexeriam agora que estava vazio.

Pedi para o mesmo não me deixar na porta de casa, meu pai não ficaria furioso por chegar esse horário mais sim por estar com Muzan.

Foi uma despedida um pouco estranha, estávamos nós dois sem graça, entreguei o blazer pra ele mesmo insistindo para que ficasse e devolvesse outro dia, mais pra mim não haverá outro dia, preciso me afastar antes que os sentimentos que brotaram cresça.

Entrei nas pontas dos pés, quando passei pela sala a luz se acendeu.

— Vai me contar? - meu pai perguntou sentado no sofá, por um instante deduzi que me viu com Muzan do outro lado da rua, mais sua feição estava tranquila.

— Era só um amigo. - falei me sentando no sofá.

— Não ficamos até essas horas fora de casa com um amigo. - ele disse brincalhão.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora