12- Monstro ✿

5.5K 439 525
                                    



                                            🌸

Minhas pernas estavam bambas, porém desci jantar com minha mãe e Yuki, na verdade ainda não sabia o porque ele estava fazendo aqui, já deveria ter ido embora.

Ajudei com a louça, minha mãe já engatou uma conversa com uma amiga pelo telefone, essa foi minha deixa, aproveitei pra subir o mais rápido possível.

Entrei no quarto e Muzan estava deitado na minha cama lendo, fico pensando imagine se outra pessoa abrisse a porta, fechei a porta logo a trancando, soltei um resmungo quando pisei no botão de sua calça que estava no chão, ele riu.

— Sinceramente, estou cheia. - falei me jogando na cama.

— Percebi. - ele falou segurando o riso.

Me levantei novamente e me sentei na janela com seus olhos me guiando.

— Sempre quando me sento nessa janela tenho alguns delírios... sempre vejo alguém lá... três homens. - falei apontando para aonde as figuras ficavam.

Ele se levantou, estava nu e veio até a janela, olhando para aonde havia acabo de apontar.

— Não vejo ninguém. - ele falou zombando.

— Óbvio que não vai aparecer... pra ver um homem pelado na minha janela. - sorri e empurrei ele pro lado.

— Que tal você também ficar. - ele falou se aproximando novamente.

Fiquei virada de costa pra janela com ele no meio das minhas pernas.

— Você não faria isso. - o provoquei.

— Tem razão eu não faria, detestaria deixar algum desses homens de seus delírios ver esse corpo. - ele falou e apertou meus seios.

Me segurava na janela pra não cair pra trás, sua mão veio até minha nuca puxando um pouco de cabelo, seus lábios colaram no meu enquanto nossas línguas dançavam, sua mão boba erguia meu vestido e não demorou para começar a esfregar minha intimidade por cima da calcinha, eu já o respondia me sentia totalmente molhada.

Ele se aproximou mais colando nossos corpos, sentia seu membro duro fazendo pressão ali e como eu o queria perto, coloquei minha calcinha de lado e encaixei seu membro ali no mesmo instante Muzan penetrou.

Me segurava na janela com mais força enquanto ele penetrava de forma intensa, meus gemidos só eram abafados por nossos beijos. Ficamos ali até ambos chegar ao prazer e foi juntos.

Ele me abraçou tão forte.

— Espero que ninguém tenha visto esse showzinho. - ele sussurrou rindo.

— Acho que os homens dos meus delírios estava assistindo. - falei rindo de volta.

Ele me pegou no colo me levando até a cama, me ajeitei e ele se deitou ao meu lado me puxando para ficarmos abraçados novamente.

— Lê pra mim? - perguntei sorrindo de olhos fechados.

— Você é um pé no saco Max. - ele falou e apertou minha bochecha.

— Por favorzinho. - falei dando vários beijos em seu rosto.

— Tá bom tá bom. - falou segurando meu rosto e sorri vitoriosa.

Assim que ele se levantou não aguentei tive que olhar sua bunda.

— Eu sei que está olhando sua pervertida. - ele falou soltando um pouco do riso que estava tentando segurar.

— Não posso fazer nada. - me defendi.

Ele foi até minha escrivaninha e ali pegou um livro que eu estava lendo, voltou até minha cama e me aconcheguei nele novamente, abriu na página marcada e logo sua voz sensual começou a ditar as frases do livro.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora