🌸As batidas na porta me acordaram.
— Filha, estou indo abrir a livraria. - meu pai falou.
Levantei e fui até a porta, abri e ele estava ali todo arrumado.
— Quer ajuda? - perguntei
— Você precisa descansar. - ele falou arrumando o relógio no pulso.
— Não se preocupe, posso ficar cuidando da loja pra você descansar. - falei
— Hoje vou fechar cedo, vamos ir para o distrito de entretenimento lembra.
— Sim... - falei me espreguiçando.
— Tem tudo que precisa lá em baixo, estou indo. - falou dando um beijo em minha testa.
Segui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, coloquei um vestido com várias cerejas, antes de tudo pensei em escrever no meu diário o dia de ontem, já que fui interrompida pelos meus delírios.
Fui até a escrivaninha, mais não estava lá, nem meu caderno de estudo aonde fazia anotações de pesquisas sobre evoluções de alguns animais... fiquei desesperada pelo meu diário caramba, escrevia lá as coisas mais íntimas, nunca passou pela minha cabeça que ele sumiria já que o zelava tanto.
Eu devo ter guardado em algum lugar e esquecido, mais tarde vou lembrar. Desci as escadas e peguei um cacho de uva e sai para conhecer mais na luz do dia.
Olhava tudo em volta, mais algumas árvores chamaram minha atenção, amava estudar a flora e fauna, comecei a andar naquela direção aos poucos fui adentrando em uma pequena floresta, depois de um certo tempo... comecei a ouvir conversas ou só resmungos...
Parei ao ver três garotos treinando sem camisa corei no mesmo instante, no canto sentado comendo bolinho de arroz estava outro garoto, sua feição séria, cabelos negros e olhos azuis...
— UMA GAROTA. - gritou um loiro que treinava.
— An? Uma garota? - perguntou confuso o outro garoto com uma marca na testa.
O garoto com máscara de javali ficou em silêncio parecia estar com tédio.
— Está perdida? Sou tanjirou. - perguntou andando lentamente na minha direção.
— Bom agora que você mencionou, eu possa estar só um pouco perdida. - falei olhando ao redor realmente perdi a noção de quanto tempo andei. — Me chamo Maxine. - falei cumprimentando ele.
— Você não é daqui né? - perguntou uma garota com as pontas das franjas roxas.
— Na verdade não. - falei
— Eu sou Zenitsu, já falei que você é linda? - falou o garoto loiro beijando minha mão.
— Zenitsu para de ser indelicado. - Tanjirou o repreendeu.
— Esse é Inosuke. - falou apontando pro garoto javali. — Tomioka. - apontou para o outro que estava levantando e saindo dali.
— Eu me chamo Shinobu Kocho. - ela falou rindo de olhos fechados.
Depois de algumas conversas decidi voltar, já que ajudaria meu pai na feira, ele me disse que lá por ser bem movimentado é aonde mais vende.
Encarava cada árvore que sabia o nome de cor, perto de uma algo me chamou atenção, cheguei perto tocando a mesma.
— Se chama glicínia. - falou uma voz grossa a minhas costas.
— São lindas. - falei me virando e vendo o garoto sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Muzan +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟭 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✿ 𝖬𝖺𝗑𝗂𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝗇𝗈 𝖩𝖺𝗉𝖺̃𝗈, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇�...