20- Minha Cura ✿

6.5K 496 574
                                    




🌸

Acordei ainda tonta, olhei ao redor e estava em um quarto muito bonito por sinal, me sentei e vi que estava com a mesma roupa ainda e fedendo. Ali em cima de uma pequena bancada estava uma toalha de banho e algo dobrado, fui até lá e vi que era um vestido preto junto com as roupas íntimas.

Vi que a porta fechada ali era um banheiro, entrei já tirando aquela roupa fedida liguei o chuveiro e sorri sem parar com aquela água maravilhosa caindo sobre meu corpo. Esfreguei meus cabelos com alguns cremes que tinha ali e escovei meus dentes. Demorei mais que o necessário fiquei ali até ver meus dedos enrugar.

Sai me secando e me vestindo, o vestido era maravilhoso e combinou muito bem comigo, sai e o quarto ainda estava vazio, jurei que quando eu saísse estaria alguém ali me esperando, mais não. Fui até o espelho que estava ali perto e vi que minha cara não era das melhores, estava com olheiras escuras.

Abri a porta colocando só a cabeça pra fora e o lugar estava tudo escuro, não fazia ideia de que horas era agora. Então sentei na cama no colchão confortável, mais logo lembrei que dormi ali enquanto estava fedida.

Me levantei e voltei a me encarar no espelho, passava a mão pelo meu rosto estava tão abatida, pelo espelho vejo a porta ser aberta.

Uma senhora entra.

— Perdoa senhorita... tenho ordens para trocar o lençol. - ela falou meio tímida.

— Sem problemas pode trocar. - falei oferecendo um sorriso que não chegava até os olhos.

Ela fez tudo com agilidade trocou os lençóis colocando outro na cor de cinza claro e saiu em silêncio. Me joguei na cama agora sim me sentindo confortável.

Quando a porta abriu de novo levei um susto.

— Me perdoe... vim deixar sua janta. - a mesma senhora falou e colocou ali em cima da cômoda.

Saiu logo em seguida, fui até lá espiando o prato e o cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas, minha barriga roncou, estava tão entretida com o banho e a cama que até esqueci que estava sem comer.

Me sentei na cama devorando o prato enorme, a comida fazia jus ao cheiro, estava maravilhosa. Assim que terminei de comer deixei o prato vazio ali na cômoda de novo e fui escovar meus dentes. Quando cheguei no espelho ri comigo mesmo minha boca estava toda suja, devo ter parecido uma criança comendo.

Quando voltei o prato não estava mais ali, resolvi sair do quarto... o lugar estava escuro, pisava em falso várias vezes, queria conhecer mais sobre a casa em qual me encontrava agora.

Quando desci as escadas em uma mesa de costas pra mim estava Muzan, ele parecia estar mexendo em algumas poções. Na mesma hora ele se virou pra mim.

Me sentia enganada por não ter me contado a verdade, mais ao mesmo tempo queria correr e o abraçar.

— Eu tentei Max... tentei me afastar de você. - ele começou a falar.

— Por favor... - comecei a chorar.

— Eu nunca faria mal a você. - Muzan falou dando dois passos.

— Você mata pessoas... - falei baixo.

— Eu sou um demônio Maxine... é meu extinto matar pessoas. - ele falou.

— Você me enganou. - limpei as lágrimas.

Eu não queria falar sobre isso agora, por mais que o amasse tanto... não poderia esquecer o fato que ele mentiu pra mim o tempo todo.

— Eu não queria que tivesse medo de mim... você despertou sentimentos em mim. - Ele falou

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora