9- Vou Cuidar de Você ✿

6.6K 493 451
                                    




                                            🌸

A ardência não passava, levantei indo até o banheiro encarei meu reflexo no espelho, caramba havia ficado pálida será que foi pela perda de sangue de um simples arranhão, as unhas daquele homem era muito afiada.

Sai do banheiro olhei para cama e o vi sentado na ponta.

— Está bem? - perguntou com a voz baixa.

— Acho que sim, esse curativo um médico veio aqui? - perguntei sentando na cama e me cobrindo com o edredom.

— Sim, levou sete pontos, veio perdendo sangue. - ele se levantou fazendo a volta se aconchegou na cama ao meu lado.

— Foi só um arranhão.

— Esse haori estava amarrado em seu braço. - ele mostrou o pedaço ensanguentado.

— Ah sim! É do Tanjiro ele me salvou e matou o homem. - falei e senti o braço do mesmo me puxando para mais perto de si.

— Vou cuidar de você. - ele falou me apertando mais em seu abraço.

— Vai cuidar de mim é? - perguntei rindo em seguida.

— Oque foi? - ele perguntou sem entender minha risada.

— Podia ler algo pra mim? - perguntei o encarando.

— Só hoje hein. - ele falou se levantando indo até minha escrivaninha... pegou orgulho e preconceito óbvio era o mais fácil ali.

Ele deitou na cama fiz o mesmo deitando em seu peito... ele esperou eu me acomodar e começou sua leitura.

A voz dele era tão linda que fiquei vidrada agora amava mais ainda a história por ter ouvido em sua voz.

— Ela nada mais disse, terminaram a dança e se separaram em silêncio, e com os dois lados insatisfeitos, embora não na mesma medida, pois o peito de Darcy ardia por ela um sentimento de certa intensidade, oque logo o fez perdoa-lá e dirigir todo o seu rancor contra outra pessoa. - ele leu o verso enquanto fazia cafuné em meu cabelo.

Isso parecia um sonho, ter alguém lendo seu livro favorito, fechei os olhos sentindo suas belas palavras me encantar.

— Não vai dormi. - ele falou por eu estar de olhos fechados.

— Estou só pensando. - falei e o mesmo ergueu meu rosto para encara-lo.

— Pensando em que?

— Em você, poderia dormi todo dia com você lendo algo pra mim, dormiria feliz.

— Eu te faço feliz Max? - fiquei surpresa pela pergunta.

— Oque eu posso te responder agora é que fico feliz quando estou com você.

— Era tudo que eu precisava ouvir. - ele falou me puxando para um beijo.

Um beijo carinhoso e lento, estava certa de uma coisa, ele não iria ultrapassar disso hoje, estava tomando cuidado para não machucar meu braço sem querer, ficou desesperado quando reclamei de dor duas vezes.

— É que arde. - falei fazendo careta.

— O médico teve que colocar antisséptico e algo que esqueci o nome, mas ele avisou que iria arder e deixou essas pílulas caso sentir dor.

— Queria ficar acordada com você, mais estou com sono. - falei bocejando.

— Vem aqui. - ele me puxou para mais perto de novo.

Ali abraçando ele peguei no sono.

Acordei com algo ao meu redor, abri os olhos lentamente, ele deu uma risada linda que fiquei vidrada, já que o mesmo sempre dava sorrisinhos discretos.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora