🌸Dormi e acabei sonhando com oque houve, estava inquieta pelo que estava preste a acontecer, parece que com seu beijo tudo triplicou, ele estava gostando tenho certeza, oque não entendi foi porque saiu daquele jeito.
Sai depois do almoço para tentar espairecer a cabeça, havia um turbilhão de coisas e sentimentos.
1- Quase transamos
2- Ele é casado
3- Havia acabado de terminar meu namoro.
4- Meus sentimentos por ele só cresce.
5- O medo de ser usada e descartada.
6- O desejo que senti.Estava tão distraída que nem vi Tomioka parar em minha frente...
— Estava te chamando Max. - falou
— Me desculpa. - falei oferecendo para o mesmo um sorriso.
— Só vim te falar um oi, preciso voltar.
— Bom te ver também, até a próxima. - falei e ele se afastou.
O vi caminhando perto daquela garota me lembro dela, Shinobu Kocho isso.
Comprei alguns chocolates, voltei pra casa tiraria o dia para ler, Yuki ligou diversas vezes era sempre assim, a única diferença agora é que estava longe... terminei o livro e quando olhei pela janela já estava escurecendo, caramba o tempo passou tão rápido.
Fui para meu quarto tomar um banho, iria meditar e dormi cedo... se ficasse quieta parecia que ia entrar em colapso.
Já de pijama sentei na cama cruzando as pernas pronta para meditar, fechei os olhos concentrando a mente e acalmando a respiração... não consegui me conter quando senti suas carícias abri os olhos lentamente e ali estava ele em pé a minha frente.
— Esperaria você terminar mais estava demorando muito. - ele falou com aquele sorriso discreto.
— Entrou pela janela? - perguntei já sabendo a resposta.
Muzan me puxou para um beijo nossas línguas estavam sincronizadas deixando o clima mudar no mesmo instante, sentia meu corpo pegar fogo.
Aos poucos foi me deitado até estar totalmente aconchegado no meio de minhas pernas.
— Vamos continuar de onde paramos? - perguntei dando um selinho logo em seguida.
— Sim, então tira isso. - Falou olhando para minha blusinha apertando minha coxa.
Tirei expondo meus seios novamente, captei sua reação seus olhos brilhavam ao encarar meus seios, será que isso aconteceu ontem?
Sua língua em meus seios aumentou mais o fogo que queimava dentro de mim... sentou na cama tirando meu shorts, junto com minha calcinha e corei por ele me encarar dessa forma e por estar totalmente nua em sua frente agora.
Enquanto eu desabotoava sua camisa, Muzan me encarava profundamente... não posso negar que estava um pouco nervosa... era a vez dos meus olhos brilhar seu abdômen é perfeito.
— Você é linda sabia. - ele falou e me beijou novamente.
Sua mão passeava pelo meu corpo, até uma parar na minha intimidade... ele massageou meu clítoris me fazendo segurar os gemidos que insistiam em sair, sem aviso senti um dedo sendo introduzido e não consegui segurar o prazer que aquilo me concedeu, encarei o mesmo descer e seu rosto estar no meio das minhas pernas... seu dedo começou o movimento quando sua língua começou a chupar meu clítoris.
Apertava meus seios sentindo aquela língua maravilhosa explorando minha intimidade, não demorou muito para me desmanchar em sua boca, ele se levantou com um sorriso de lado. O encarava enquanto o mesmo tirava o restante de suas roupas e assim que ficou nu em minha frente me perguntei mentalmente se aguentaria aquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Muzan +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟭 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✿ 𝖬𝖺𝗑𝗂𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝗇𝗈 𝖩𝖺𝗉𝖺̃𝗈, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇�...