19- Rei Demônio ✿

4.1K 366 265
                                    




                                            🌸

Acordei e dei um grito com um esquilo tão próximo ao meu rosto, o mesmo também se assustou e saiu correndo. Me ajeitei sentando estava com uma dor nas costas horrível por dormi no chão.

Passei a mão em meus cabelos para desembaraçar, ali já começou a cair vários mato que grudaram enquanto eu estava em meu delicioso sono vazio, coloquei minhas flores no cabelo de novo já que eram especiais pra mim. Estava a um dia sem tomar banho e ficando mal por isso.

Me levantei fraca por estar enganando a fome comendo sementes que encontrava por aí, nunca me imaginei nessa situação.

Não fazia noção do horário mais ainda era dia, acabei chegando próximo a outro lago olhei ao redor e não vi ninguém... muito menos barulhos que poderia indicar que havia pessoas perto, tirei minha roupa e entrei, a água azul clara cristalina faz com que meu corpo relaxe, aqui todos os lagos são assim creio que gostam de preservar isso.

Sai dali vestindo minha roupa mesmo estando molhada, que situação em.

Minha barriga roncava alto, qualquer um que poderia estar andando pelas redondezas com certeza escutaria.

Não conseguia pensar em nada, nem em Muzan, em ter fugido do Tomioka, pelos acontecimentos antigos, só conseguia pensar na fome poderia comer qualquer coisa agora.

— Aonde eu estou? - perguntei pra mim mesmo.

Estava tão perdida, não fazia ideia nem de onde eu estava na casa do Tomioka.

Me sentei se escorando em outra árvore, uma hora vou conseguir encontrar algo, o céu já começou a escurecer me mostrando que já era tarde.

Olhava pro céu agora sim pensando nas coisas que aconteceram em minha vida.

Ouvi um barulho oque já me alarmou e alguns xingamentos, me levantei já pensando que poderiam ser Onis.

Comecei a correr desviando de árvores e agora já conseguia sentir eles mais próximos e atrás de mim, queria gritar se eles fossem se alimentar de mim acabariam tendo dor de barriga não estou nas minhas melhores condições agora.

Corri sem olhar pra trás que merda é essa, meu reflexo foi muito bom tive que me abaixar quando uma faixa rosa veio em direção a mim. Eles pareciam brigar pra ver quem iria conseguir me pegar, porém não olhava pra trás.

Assisti muito filme pra saber se olhar pra trás você tropeça, ainda acho que poderiam ter me pegado já se não ficasse brigando entre si.

— Pare de correr garota. - a voz de uma mulher gritou logo atrás de mim.

Presumo que seja a dona da faixa rosa, como se eu fosse parar pra eles me devorarem. Fazia tanto zigue zague que ficava tonta, porém isso poderia os confundir um pouco.

Tô me sentindo enjoada já correndo igual uma louca com o estômago vazio, mais quando se trata em me salvar corro mesmo sentindo minhas pernas dando alguns passos em falso.

Eles estão brigando logo ali atrás pra ver quem vai me devorar primeiro? Porque não param de falar de mim.

— Estamos perdendo pra uma humana, né. - falou outro com uma voz estranha.

Vontade de responder estão perdendo porque querem poderiam ter acertado algo em minhas costas faz tempo.

NARRAÇÃO AUTORA

Muzan estava preocupado com a garota e mais preocupado ainda se aquele bando de incompententes conseguiu encontrá-la. Porém ele sabe como ela é e poderia dar um trabalhão pra qualquer lua, já que avisou se ela chegasse machucada acabaria com todos eles.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora