1- Quem é você? ✿

18.4K 896 2.3K
                                    



🌸


Enfim férias, vou passar com meu pai, não o vejo desde os sete anos, e agora aqui estou com dezoito anos indo reencontrar o pai no Japão.

Havia acabado de desembarcar, andei perdida tentando encontrá-lo, pois havia anos, me lembrava de seu rosto vagamente, andando mais adiante olhando para todos os lados.

Peguei o papel que está no bolso da minha blusa, soltei um suspiro de alívio ao ver um endereço anotado ali, parei em um táxi e informei o tal endereço.

Demorou alguns minutos, meu pai morava na parte menos movimentada, desci do carro, parando em frente a porta bati algumas vezes e nada... deixei minha mala ali sai fechando o portão novamente, iria passear e conhecer mais. Aos poucos cheguei no centro da cidade.

Olhava em volta tudo bem iluminado, pessoas indo e vindo... notei uma garotinha deixando cair uma boneca, corri pra pegar e andei rapidamente até eles.

— Moço. - falei o tocando-o. Ele usava um chapéu branco e roupas bem elegantes, se virou e minha atenção foi para seus olhos vermelho-Ameixa. — Deixou cair isso. - continuei mostrando a boneca.

— Minha boneca papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Minha boneca papai. - a menina em seu colo fala.

— Obrigado. - ele diz.

— Obrigada moça. - agradeceu a menina sorridente.

— Tudo bem aqui? - uma mulher se aproximou confusa.

— Ela devolveu minha boneca mamãe.

— Ah muito obrigado. - ela me olhou de cima a baixo. — Você não é daqui certo?

— Não. - óbvio que meu estilo de roupas era diferente dos demais. — Pode me ajudar com uma pequena informação? - perguntei.

— Ah claro querida. - ela falou.

— Meu pai tem uma livraria por aqui, mas não faço ideia aonde. - falei coçando a nuca.

— Sem o nome fica complicado, você sabe querido? - ela perguntou para o homem que me encarava e desviou rapidamente.

— Tem uma no fim da rua. - ele falou.

— Obrigada, tchau. - falei acenando e me afastando da família.

Andei mais um pouco, ali perto uma pequena tenda me chamou atenção, havia maçã do amor e parei para comprar uma.

Caminhava comendo minha maçã, parei em frente a livraria e um homem estava fechando a porta, quando ele se virou vi seu sorriso de orelha a orelha.

— Maxine? - ele falou e dei um passo. — Ah filha me desculpa, esqueci que era hoje.

— Tudo bem. - falei já perto dele.

— Separei esse pra você. - falou me entregando um livro.

Ao ler o título já sorri, não sei como mais ele descobriu um dos meus livros preferidos, orgulho e preconceito.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora