🌸Saímos de casa seguindo para uma loja de brinquedo. Encontrando já entramos indo direto no corredor de bonecas... seria difícil encontrar uma de pano com cabelos azuis.
— Acho que não tem. - falei já sem esperança.
— Hoje eu não durmo então. - sorri com sua tentativa de piada.
— Podemos transformar essa oque acha? - mostrei pra ele. — Tiramos esse cabelo rosa e colocamos fios azuis e pintamos esse vestido de vermelho.
— Ótima ideia. - ele falou com um sorriso fraco.
Compramos a boneca, fio azul e tinta vermelha... voltamos para minha casa e coloquei tudo na mesinha de centro... sem demora comecei a arrancar aqueles fios rosas.
— Oque eu faço? - ele perguntou sentando no chão a minha frente.
— Pinta esse vestido. - entreguei pra ele.
Passar o fio e deixar natural foi mais complicado do que imaginava, mas depois de quase uma hora consegui. Olhei para o mesmo que pintava mais a mesa de centro do que o vestido.
— Você é péssimo. - falei chamando atenção dele.
— Nunca fiz isso. - ele confessou.
— Vou te ajudar, mais dificilmente o vestido vai secar hoje. - a tinta ainda estava molhada, pensei em várias maneiras pra secar rápido e foi sem sucesso.
Peguei o vestido, o pincel começando a pintar calmamente tampando cada canto daquela antiga cor... assim que terminei pensei em pegar o secador de cabelo... mais lembrei que deixei no Brasil.
— Não tenho ideias para secar rápido. - falei sentando me sentindo derrotada.
— Vou dar um jeito. - ele olhou o relógio. — Está na minha hora.
— Espero que dê certo. - falei sorrindo o acompanhando até a porta.
— Te devo uma, que tal fazer algo amanhã... - ele não terminou a frase porque parecia estar se repreendendo.
— Aceito. - falei o tirando daquela situação desconfortável.
— Passo aqui às sete. - ele falou
— Capricha no que estiver pensando, minha ajuda não foi de graça. - resolvi brincar e vi o mesmo dar um sorriso dessa vez mais largo.
Assim que ele se foi corri para meu quarto enquanto as informações estavam todas em minha mente, escrevi expressando tudo que senti...
Fui para meu banho pensando no que estava acontecendo comigo recentemente, ficava boba por encontrá-lo.
Amanhã será a última vez que vou me encontrar com ele, preciso me afastar não quero me iludir, nem me machucar... meu coração foi partido várias vezes pela mesma pessoa, Yuki meu namorado.
Guardei o diário de baixo do meu travesseiro, fechei os olhos pronta pra dormi...
QUEBRA DE TEMPO
Ja eram duas da tarde estava limpando a casa ouvindo música alta no rádio, bom humor? Talvez.
Havia chegado cartas para mim, eram dos mesmo remetentes, batidas na porta me tiraram da minha dança improvisada, por um instante pensei que era ele, abri a porta e dei um sorriso.
— Tomioka. - estava feliz em ve-ló novamente.
— Precisava pedir desculpa por ter te deixado sozinha naquele dia. - falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Muzan +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟭 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✿ 𝖬𝖺𝗑𝗂𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝗇𝗈 𝖩𝖺𝗉𝖺̃𝗈, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇�...