16- Mentira ✿

4.8K 370 538
                                    



                                           🌸

— Não precisa demorar tanto. - Muzan falou me apressando.

— Eu não quero sair feia. - falei.

Enquanto coloca as flores em meus cabelos ele se curvou e me deu um beijo na bochecha.

— Você nunca fica feia. - ele falou baixo.

— Se contradizendo é, ontem você me disse que eu parecia uma bruxa. - falei fazendo cara feia pra ele no espelho.

— Ontem você estava com o cabelo todo espantado. - ele falou rindo.

Muzan ia me levar pra jantar hoje, não que eu fiquei o perturbando pra isso, capaz!

Me levantei da cadeira com o cabelo pronto, desci as escadas e ele já me esperava próximo a porta, saímos e logo entrelaçamos nossas mãos. Desde o dia que falamos eu te amo um para o outro, tudo ficou melhor.

Quase todos os dias vinha dormi na minha casa, posso até dizer que somos aqueles casal meloso que todos olham e falam "eca". Porém eu não me importo, encontrar alguém que me ama pelo que sou foi difícil e deixar escapar é algo que não faria, pois não abriria mão de Muzan, não abriria mão da minha felicidade.

— Aonde vamos? - perguntei.

— No lugar em que nos conhecemos. - ele falou.

— Na rua? - falei e ele me encarou revirando os olhos e dando um sorrisinho de lado.

— Não, naquele restaurante. - ele disse.

E foi um dos jantares mais perfeitos da minha vida, nunca fiz algo desse tipo com namorado, já que o embuste lá sempre dizia que eu não era digna pra ir em tais lugares.

Muzan foi super gentil comigo, me perguntava a todo instante se eu estava gostando. Eu não estava gostando, estava amando tudo isso... Ele havia feito reservas adiantadas, pediu um taça de surpresa de morango que devorei rapidamente.

Se alguém me pedisse pra descrever minha felicidade nesse momento, vendo esse homem sorrir bobo enquanto eu devoro os morangos, não saberia por onde começar. Olhei para o lado e a lua estava ali bem próxima, aposto que foi coisa dele também reservar a melhor mesa e melhor vista.

Sua mão tocando a minha em cima da mesa me olhando de um jeito que nunca imaginaria que algum homem poderia olhar uma mulher.

— E se naquele tempo eu tivesse voltado pro Brasil? - perguntei.

— Eu iria atrás de você. - ele falou oque me pegou de surpresa.

— Quando estamos disposto a fazer loucuras por uma pessoa quer dizer que a amamos. - falei e meus olhos estavam perdidos na cor vermelho cereja do seu.

— Eu faria qualquer loucura por você minha princesa, posso até dizer que já te amava só não sabia ainda. - ele falou.

Terminamos o jantar, as ruas não estavam tão movimentas como sempre ficam, ouvi que estava tendo um teatro ali próximo deve ser pra lá que estão todos as pessoas faltantes.

Andamos até a rua de casa e paramos ali em frente, eu sempre fazia isso Muzan até se acostumou... sempre olhava para aquela casa pensando se esta bem cuidada. Olhei pro lado e Muzan não estava ali.

— Psiu. - olhei pra trás e lá estava ele.

Porque agora ele ficou mais atraente, ele estava assim quando saímos... porém com toda minha atenção nele, acho que era eu que fui ofuscada por sua beleza.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora