6- Eu Quero Você ✿

9.7K 623 999
                                    



🌸

AUTORA NARRAÇÃO

Muzan já estava com seu melhor disfarce sua família, estava há um dia sem saber de Maxine e preferia assim, pediu para a Akaza e Douma não repassar oque observavam. Decidiu que ficaria longe dela, ele estava tão perto de ser um ser perfeito que não poderia se dar ao luxo desse ponto fraco.

Sua esposa queria passear no distrito, ele teria que tomar cuidado para não ser visto por Daki e nem por qualquer Hashira.

Com sua filha no colo, sua esposa ao lado estavam caminhando como se fossem uma família feliz, Muzan se segurou quando sentiu o perfume familiar.

— Vamos fazer outra coisa. - falou para sua esposa de forma tediosa.

— Oque está pensando em fazer querido? - ela perguntou e iria concordar com que o esposo dissesse.

— Porque não vamos no parquinho. - falou a menina com alegria, bem perto havia um parque para crianças.

Ele concordou, precisava se afastar dela, talvez não conseguisse ficar longe, porém era necessário.

Antes de irem ao tal parque, sua filha insistiu em comprar doce, caminharam até a feira de doces e toda sua dedicação para ficar longe dela sumiu.

Ali estava comprando alguns chocolates, porém ele reparou em algo seu sorriso não era o mesmo, o tempo que passou com ela já conseguia detectar pequenos sinais... aquele sorriso era falso o brilho em seus olhos havia sumido.

— Nos encontramos de novo. - a esposa falou sorrindo para ela.

— Que coincidência. - agora estava mais nítido, seu sorriso não chegava até os olhos.

Compraram alguns doces após uma conversa rápida a família saiu dali, mas Muzan sentiu algo novamente, essas emoções humanas que ele tanto detesta, maldito dia que ela foi ser gentil e lhe entregar a boneca.

MAXINE NARRAÇÃO

Tentava de tudo para manter minha expressão alegre, não iria estragar o dia do meu pai, quando o vi ali com sua família e me observava de um jeito como se soubesse que era tudo fingimento.

Por outra coincidência meu pai encontrou sua namorada, não quis ficar muito achei melhor deixar os dois a sós... bom nenhum dos dois insistiram muito pra mim ficar mesmo. Na verdade oque eu queria era chorar e chorar até sentir que não há mais lágrimas.

Cursei o caminho para casa novamente. Coloquei meu pijama, escrevi em meu diário o dia de hoje e me sentei na janela ali deixaria as lágrimas rolar.

Pensando em como posso ser tão burra a ponto de deixar uma pessoa pisar em mim tantas vezes, ser tão burra por estar sentindo algo por um homem casado. Quando o vi com sua família feliz senti duas coisas ciúmes e a outra que me assustou foi inveja, por querer que fosse eu ali.

Me encolhi ali, quando olhei para o lado levei um susto ele acenava do outro lado da rua escondido na escuridão, fazia muito tempo que estava ali? Será que lá da pra ver que estava chorando?. Antes de descer lavei o rosto.

Atravessei a rua parando em sua frente, ficamos alguns minutos em silêncio até sua mão vir ao meu rosto, me arrepiei com seu toque.

— Estava chorando? - ele perguntou acariciando minha bochecha.

— Não... capaz caiu um cisco. - falei rindo nervosa.

— Não minta pra mim. - falou sério.

— É complicado. - falei soltando um suspiro.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora