🌸
Após uma boa noite de sono, dormi até tarde no outro dia já que é sábado, fiz minhas higienes diárias e desci as pressas, meu pai estava sentado na mesa tomando seu café, suponho que também tenha acordado tarde.
— Olha quem acordou. - ele falou sorrindo.
— Vou dar um pulinho ali no centro da cidade, preciso comprar uma coisa. - falei
— Precisa de dinheiro? - ele perguntou já tirando a carteira.
— Não precisa pai, eu tenho. - falei mostrando pra ele.
Estava com um vestido com várias flores azuis, entrei na primeira loja de artigos de papelarias e me apaixonei por um tão rápido, ele era azul bebê com uma borboleta na capa, comprei outras canetas. Antes de voltar pra casa, parei em um banco e comecei a escrever os acontecimentos de ontem.
QUEBRA DE TEMPO
Com tantas ideias que fiquei perdida no que fazer, então fiz um acarajé... depois subi correndo para um banho precisava estar a caráter quando eles chegassem.
Enquanto eu penteava meus cabelos, ouvi a campainha e segundos depois meu pai abrindo a porta cumprimentando todos... Terminei de me arrumar e desci as escadas.
— Boa noite, que bom que vieram. - falei sorridente, estava usando um vestido verde militar de seda justo.
— Sente-se por favor. - meu pai falou
— Trouxe pra você. - a garotinha me entregou uma caixa de morangos.
— Muito obrigada. - falei toda boba com isso.
Todos se serviram, meu pai conseguiu manter a conversa animada, fui elogiada várias vezes pela minha comida.
— Está cedo para vocês irem, fiquem para assistir algo. - meu pai falou.
— Está passando a minha novela preferida. - a menina falou rindo.
— Pode assistir. - falou meu pai.
Eu neguei a ajuda da mulher, ela era visita não precisava me ajudar, ajuntei os pratos na pia e comecei a lavar... um certo tempo senti um arrepio em minhas costas.
— Estava uma delícia. - ele falou e me virei para encara-lo.
Na verdade não sabia se o mesmo tinha gostado já que comeu bem pouco e disse estar satisfeito.
— Fico feliz em saber. - falei voltando minha atenção a louça, vi o mesmo começar a secar. — Ei não precisa fazer isso.
— Não me importo em ajudar. - ele falou
— Tudo bem então, só não quero me sentir culpada.
— Quanto tempo vai ficar aqui? - ele perguntou
— Até final do mês. - respondi lavando o último prato.
— Espero que tenha uma boa experiência. - ele falou e nesse momento eu resmunguei baixinho, ele me encarou tentando entender e solta outra daquela risada discreta.
— Minha mãe falava que se molhar a barriga pra lavar louça, quer dizer que vou me casar com bebado. - falei sorrindo.
— Parece que leva isso a sério. - ele falou terminando de secar a louça.
Fui até a sala seguida por ele, me sentei ao lado do meu pai descansando a cabeça em seu ombro, Muzan se sentou no outro sofá junto a sua mulher e filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Muzan +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟭 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✿ 𝖬𝖺𝗑𝗂𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝗇𝗈 𝖩𝖺𝗉𝖺̃𝗈, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇�...